Qual é a diferença do copo Stanley original para o falsificado?
Os copos e garrafas originais possuem marca de solda discreta e bem polida (espelhada) no interior, ao contrário das cópias, em que essa solda é mais aparente.
Tanto o copo original quanto as réplicas possuem a marca de solda no interior do copo, porém no copo original a marca é mais discreta e bem polida, enquanto é comum encontrar copos falsificados com marca de solda mais evidente e alguns com até duas marcas de solda.
Por isso, eles têm garantia vitalícia. Qual a tecnologia do copo Stanley? O que faz a bebida manter-se quente ou gelada nos copos térmicos, como os da marca Stanley, não é nada além de física. Eles são construídos com aço inoxidável ou aço 18/8 em uma técnica de parede dupla, com vácuo entre as paredes.
Como saber se o copo Stanley é original ou réplica?
Qual a diferença do Stanley com tampa e sem tampa?
Até porque, você não precisa remover nenhum componente para encher ou lavar. Já a versão com tampa oferece praticidade de outra forma: cada tampa conta com um abridor de garrafas acoplado, além de ser um acessório eficiente na hora de manter a bebida no copo, sem respingar e, principalmente, sem sujar.
Não recomendamos colocar o copo térmico na geladeira. O primeiro motivo é que isso pode danificar seu copo: geralmente os líquidos expandem ao se tornarem sólidos, o que significa que sua bebida fica mais volumosa ao se solidificar. Isso pode causar amassados e até mesmo estragar completamente seu copo térmico.
Pré-aqueça ou pré-resfrie sua garrafa, caneca ou pote de comida, enchendo-a com água quente ou fria. Deixe descansar por cinco minutos. Esvazie a garrafa e encha imediatamente com sua bebida quente ou fria favorita.
Este é o mais famoso e mais vendido Copo Stanley, projetado inicialmente para cerveja mas que agrada a todos que gostam de qualquer bebida gelada. Resistente, durável e atemporal, este copo tem preservação térmica de até 4 horas graças a sua parede dupla com isolamento a vácuo.
Em nota enviada ao GLOBO, a fabricante confirmou que os copos Stanley têm chumbo em sua composição. O metal é utilizado para vedar a base do do copo, mas, segundo a empresa, está protegido por um revestimento de aço inoxidável que impede o contato direto com o consumidor.
Entre as duas camadas de aço inoxidável, uma camada de vácuo hermeticamente selada atua como um isolante adicional que ajuda a evitar a transferência de calor por convecção e condução, mantendo a temperatura fria dentro do copo.
Tamanho da caixa: 17 cm de comprimento, 9,5 cm de largura e 9 cm de altura, proporcionando um ajuste perfeito para copos Stanley. Feitas com materiais de alta qualidade, as caixas garantem proteção adequada para os copos durante o transporte e armazenamento.
Afinal, tem chumbo no copo Stanley? A fabricante dos copos confirmou a presença do metal na composição dos produtos. Mas de acordo com a companhia, o consumidor não tem contato com o chumbo, uma vez que existe um revestimento de aço inoxidável.
Nossa sede está localizada em Seattle, WA, Estados Unidos e temos escritórios em todo o mundo para atender e apoiar nossos clientes e consumidores. Nossos produtos são fabricados de forma ética e responsável na China e recolhemos materiais de todo o mundo.
A primeira dica é conferir se o produto traz as informações de fabricação gravadas na parte de baixo. Além disso, observe se o aço inoxidável na base tem aspecto escovado, ou seja, fosco.
Não utilize bebidas ou alimentos gaseificados ou fermentados em produtos que possuam tampa com vedação, como garrafas, potes térmicos ou mugs. O acumulo de pressão pode causar mau funcionamento da tampa causando acidentes ou derrames.
A tampa tem uma lingueta móvel, que pode ser fechada para manter a temperatura fria por mais tempo e evitar derramamento de líquidos, no caso de alguém desastrado derrubar o copo. Nos testes com as bebidas frias, o copo da Coleman teve um empate técnico com o da Kouda e o da Stanley, com as menores temperaturas.
A nossa recomendação é que você pré-aqueça ou resfrie, utilizando água quente ou gelada, dependendo do líquido que você vai colocar. Deixe a água por 5 minutos, sem a tampa, esvazie e encha imediatamente com a sua bebida favorita.
Condução: ocorre entre a água e as paredes do copo, que absorvem a radiação solar e, com isso, esquentam. As moléculas de água vão absorvendo a energia térmica do copo e vão aumentando, gradualmente, a temperatura do líquido.
O chumbo é usado como parte do isolamento a vácuo do copo e é coberto por uma camada de aço inoxidável que protege os consumidores da exposição ao material, conforme informou o fabricante de copos Stanley, Pacific Market International.
"A marca utiliza um processo de fabricação que segue o padrão global da indústria para realizar o selamento na parede externa e garantir o isolamento a vácuo. Este material de vedação inclui uma parcela de chumbo em sua composição.