O Indominus Rex é um dinossauro fictício que protagoniza a trama do filme Jurassic World, de 2015. No filme, o único exemplar é de uma fêmea, que mistura a genética de dinossauros como o Tyrannosaurus Rex, o Velociraptor, e animais como o Crocodilo do Nilo, tendo uma aparência única.
É um dinossauro híbrido composto da mistura de DNA de Tiranossauro rex, Velociraptor e vários outros dinossauros bem como animais modernos, sendo um temível predador com um tamanho enorme, maior que um Tiranossauro, com inteligência e capacidade de camuflagem superior a um camaleão, originária do seu DNA de sépia, um ...
O Indominus Rex foi criado em laboratório para tentar recuperar a atenção dos frequentadores do parque, que estavam cansados das mesmas espécies. O monstro transgênico tem poderes desconhecidos de seus próprios criadores.
Dinossauros híbridos: Quem é o Indominus Rex? - Arquivossauro
Quais os dnas da Indominus Rex?
Henry Wu criou o Indominus Rex usando DNA de várias espécies de dinossauro. Estão incluídos o Giganotossauro, o Majungassauro, o Carnotauro, o Rugops, o Terizinossauro, o Tiranossauro Rex e o Velocirraptor. O DNA de animais modernos como o choco, a rã arborícola e a cobra cortalínea também foi utilizado.
O segredo sombrio do Indoraptor é que ele também tem DNA humano. Isso explicaria a sensação do sorriso, a cena em que ele movimenta os dedos como se fosse uma pessoa e o momento quando mata uma vítima ao fingir que está dormindo.
Num novo e provocador estudo, uma equipa internacional de investigadores revelou fósseis de dinossauros que estão tão bem preservados que até contêm contornos de células – e estruturas que se podem ter formado a partir do DNA original dos dinossauros.
Sobre a espécie: O dino vilão do filme Jurassic World Reino Ameaçado é chamado Indoraptor. Ele é um tipo de dinossauro fictício, inventado que não existiu de verdade.
O Indominus rex é único no mundo dos dinossauros, pois é um gênero “híbrido” criado pela combinação de vários gêneros existentes, incluindo o Deinosuchus, o Giganotossauro, o Carnotauro, o Velocirraptor e o famoso Tiranossauro, bem como pererecas e cobras.
Indominus Rex é o dinossauro mais aterrorizante e mortal Ela apresenta escamas brancas fantasmagóricas, dentes cruéis e antebraços semelhantes a punhais E cuidado!
O Indominus Rex não tão diferente. Algumas das espécies conhecidas que foram usadas pelo Dr. Wu na criação do dinossauro híbrido são Tyrannosaurus rex, Velociraptor, Carnotaurus, Giganotosaurus, Majungasaurus, Rugops e Therizinosaurus, bem como animais modernos como chocos, pererecas e uma víbora serpente.
Havia dois Indominus rex inicialmente criados, mas um dos I. rex matou seu irmão por razões desconhecidas. Vic Hoskins, chefe de segurança, estava por trás da criação do Indominus rex e queria usar o híbrido para fins militares.
rex, com sua grande cabeça e pernas possantes, poderia derrubar presas de grande porte sem muito problema. Seja como for, T. rex continua sendo o rei dos dinossauros para os 'dinoaficionados'.
Medindo aproximadamente 37 cm de altura e 65 cm de comprimento, o Indoraptor possui detalhes realistas e autênticos que se assemelham ao personagem original. Possui articulações na cabeça, patas dianteiras, traseiras e na cauda.