O que é Fórmula de Lançamento? Fórmula de Lançamento é uma metodologia de marketing e vendas baseada na publicação de conteúdos, construção de relacionamento com o público-alvo e vendas sazonais. Criado por Érico Rocha, o programa promete a conclusão de um ano de vendas em 7 dias.
Qual o preço da fórmula de lançamento? De acordo com o site oficial da Fórmula de Lançamento, o investimento para ter acesso às aulas oferece diferentes condições. R$ 5.997,00 com pagamento a vista.
Como Funciona o Fórmula de Lançamento: Resumo Prático e Simples
Quantos alunos o Érico Rocha tem?
Depois de um tempo, motivado pela necessidade de ter mais projetos para gerenciar, Rocha decide ensinar marketing digital, por meio do Fórmula de Lançamento, tendo 53 alunos na sua primeira turma, todos empreendedores de pequenos negócios.
Essa é a Ju Rocha, esposa do Érico Rocha, junto comigo e com a Aline. Parabéns para essa família linda que construíram e pelos projetos que mudam vidas!
Qual é o salário de Cantor? O salário médio nacional de Cantor é de R$2.025 em Brasil. Filtre por localização para ver os salários de Cantor na sua região. As estimativas de salários têm como base os 14 salários enviados de forma sigilosa ao Glassdoor por funcionários com o cargo de Cantor.
#1 Neil Patel Neil Patel, Guru do Marketing Digital, Rei do SEO, seja como for, uma coisa é fato: ele é um dos grandes nomes do marketing digital, e suas ações são eficientes, replicáveis e criativas.
Erico Rocha é apaixonado por marketing digital e empreendedorismo. Sua especialidade é em lançamentos de infoprodutos na internet, pois ele acredita que esse é o modelo de negócio mais rentável do mundo. Seu maior objetivo é ajudar empreendedores a atingirem faturamentos de 6, 7 ou até 8 dígitos em 7 dias consecutivos.
Conhecido como o guru do Marketing para pequenos negócios online no Brasil, Erico nem sempre foi um empreendedor — e muito menos um especialista no universo digital.
Como Erico Rocha criou o curso? Erico se formou em Ciência da Computação. Ao fim do curso, conseguiu um estágio em um banco na Alemanha e, assim, aproveitou a oportunidade para se afastar de sua área de formação inicial, passando a se envolver cada vez mais com análises numéricas no mercado financeiro.
É possível realizar a reserva de vaga do FL INSIDER mediante o pagamento de R$ 2.000,00 (dois mil reais), valor que possui caráter exclusivamente garantidor e, por isso, em caso de não contratação do programa, não é reembolsável, em qualquer hipótese.
A Fórmula de Lançamento dura 7 dias, com previsão de faturamento de 1 ano de vendas nesse período. A princípio, a técnica é empregada ao longo da semana e ajuda o empreendedor a ter uma receita de mais de R$ 100 mil. Isso significa “fazer 6 em 7”, ou seja: 6 dígitos em 7 dias.
Está bom para você? Além de shows, ela também ganha dinheiro com publicidade, trabalhos comerciais, vídeos nas redes sociais e youtube. Inclusive, segundo o site Youtubers, seu patrimônio líquido em julho deste ano foi de $68,7 mil, o que dá cerca de R$340 mil na cotação atual.
Qual é o valor do show de Eduardo Costa? O órgão analisou que o valor médio de uma apresentação de Costa seria de pouco mais de R$ 264 mil, enquanto o montante pago pela cidade seria de R$ 350 mil.
Quem foi o primeiro empreendedor digital do Brasil?
1. Alfredo Soares. O primeiro da nossa lista de empreendedores digitais é o carioca Alfredo Soares, que hoje atua como um dos sócios e vice-presidente da VTEX, uma das maiores plataformas de criação de lojas virtuais da América Latina.
Erico Rocha é um dos grandes destaques no cenário do marketing digital no Brasil. Empreendedor, apaixonado por esportes, casado, pai de dois filhos e atualmente mora em Brasília – DF.
O 6 em 7 é uma estratégia de marketing criada pelo Erico Rocha para o lançamento de um produto digital, também conhecido como Fórmula de Lançamento. A ideia é fazer com que esse lançamento possa trazer 6 dígitos de vendas, acima de R$100.000, em apenas 7 dias.
Leandro Ladeira, também chamado pelos amigos e fãs mais íntimos de “Ladeirinha”, nasceu em Brasília, no Distrito Federal. Ele começou a empreender cedo, quando se tornou sócio do amigo Ruy Guimarães e fundou uma agência de publicidade.
Tudo começou quando Erico faturou mais de um milhão de reais com seu primeiro produto digital em menos de 7 dias. O principal mentor para atingir o sucesso foi americano Jeff Walker. Após o sucesso, Erico foi até os EUA e falou com Jeff para adaptar o Product Launch Formula para o Brasil.