A função ÍNDICE usa, na verdade, o resultado da função CORRESP como seu argumento. A combinação das funções ÍNDICE e CORRESP são usadas duas vezes em cada fórmula: primeiro para retornar o número da fatura e depois para retornar a data.
A função ÍNDICE retorna um valor baseado nos valores de linha e coluna, ou seja, vai pegar a interseção dessas duas informações e trará o resultado. Matriz: intervalo onde vamos obter o resultado. Núm_linha: número da linha na qual vamos obter o resultado.
a) índice, - enumeração detalhada dos assuntos, nomes de pessoas, nomes geográficos, acontecimentos, etc., com a indicação de sua localização no texto (ver NBR 6034); b) lista, - enumeração de elementos selecionados do texto, tais como datas, ilustrações, exemplo, tabelas etc., na ordem de sua ocorrência.
O índice é um indicador que serve para analisar como anda o desempenho das movimentações da economia. Os índices também são utilizados na Bolsa de Valores, medindo o desempenho de um conjunto de ações.
1) Conceito: Índice inclui todos ou quase todos os itens (temas, tratados, nomes próprios mencionados) que se consideram de maior importância no texto de uma publicação, e que, junto a cada item, indica o lugar onde ele pode ser encontrado.
Qual é a sintaxe correta para usar a função índice?
De Belo Horizonte (PRIMEIRA LINHA DA MATRIZ) até VITÓRIA (QUARTA COLUNA DA MATRIZ), por exemplo, temos 550 quilômetros ( MATRIZ; 1; 4), e assim sucessivamente. Sintaxe da Função ÍNDICE: =INDICE(MATRIZ; LINHA; COLUNA).
As funções ÍNDICE e CORRESP podem ser usadas juntas para realizar pesquisas mais avançadas e dinâmicas. Dica: PROCV pode ser usada quando o valor da pesquisa aparece à esquerda do atributo que você quer retornar.
O índice é a enumeração das partes do trabalho – capítulos e subcapítulos – apresentadas pela ordem em que aparecem no trabalho e com a indicação do número de página em que cada uma dessas partes começa, como no seguinte exemplo: Exemplo de uma página de índice.
Sumário ou Índice: é uma relação das divisões do trabalho (introdução, desenvolvimento, conclusão, bibliografia etc.) e o respectivo número da página onde esses itens estão. Deve-se tomar cuidado para não errar a numeração, pois isso prejudica o trabalho.
A função fará o cálculo e o resultado aparecerá na célula que você selecionou no início. Para copiar a função para as outras células, clique no canto inferior direito da célula e arraste o cursor para todas as células em que deseja copiar a função.
Com os índices se obtém informações relevantes para o direcionamento da empresa rumo aos seus objetivos. Saber, por exemplo, o tempo médio que seus produtos estão estagnados no estoque pode indicar uma demanda em planejamento de compras ou vendas.
Índice numérico , Bibl : aquele que apresenta os nomes organizados numericamente. Índice onomástico , Bibl : lista alfabética dos autores citados numa obra literária. Índice proibitório , Bibl : V índice expurgatório .
O termo indie é inglês e é uma abreviatura de “independent”, ou seja, independente. Por isso ele foi escolhido para nomear este movimento musical e artístico. Lembrando que é muito comum que os artistas e bandas indies não mantenham contratos com gravadoras ou produtoras musicais.
Clique no local onde pretende inserir o índice, normalmente perto do início do documento. No friso da barra de ferramentas, selecione Referências. Junto à extremidade esquerda, selecione Inserir Índice. (Em alternativa, selecione Índice > Inserir Índice.
Índice, no contexto da estrutura de dados, é uma referência associada a uma chave, que é utilizada para fins de otimização, permitindo uma localização mais rápida de um registro quando efetuada uma consulta.
O índice apresenta os assuntos/palavras do texto e as páginas ou folhas em que aparecem, não necessariamente segue a ordem em que os assuntos são tratados no texto, podendo utilizar outros critérios de ordenação, por exemplo ordem alfabética.
“Os números-índices são medidas estatísticas usadas para comparar grupos de variáveis relacionadas entre si e obter um quadro simples e resumido das mudanças significativas em áreas relacionadas, como preços de matérias-primas, preços de pro- dutos acabados, volume físico de produção etc.