Originalmente, Arlequina foi criada para ser usada por Coringa, suposto "interesse romântico" da vilã. Porém, alguns anos depois nos quadrinhos, a personagem se emancipou do vilão com a ajuda de Hera Venenosa - e as duas chegaram a ter um envolvimento amoroso, confirmando que Harleen Quinzel é bissexual.
Harley Quinn é uma personagem bissexual cuja sexualidade tem sido explorada em suas histórias. Sua representação como mulher independente e autoconfiante na comunidade LGBT tem atraído um grande número de fãs que se identificam com sua jornada de autodescoberta e empoderamento.
Após o roteirista Greg Rucka revelar que a Mulher-Maravilha ser bissexual, a intérprete da heroína no cinema, Gal Gadot, comentou sobre a sexualidade da personagem: Não é algo que exploramos no filme.
O mercenário foi oficializado como pansexual e em nova entrevista para o longa Deadpool & Wolverine, Ryan Reynolds reforçou a sexualidade do personagem e ainda comentou se poderemos vê-lo roubando um beijo de seu maior ídolo.
A recente repaginada da franquia "Homem-Aranha" se ateve a algumas tradições: o protagonista, desta vez vivido por Tom Holland, é branco e heterossexual.
A personagem foi revelada como sendo bissexual. A parceria entre a Harley e Hera têm também, por vezes incluído a Mulher-Gato, como na websérie e quadrinhos de Gotham Girls.
Steven Rockwell "Steve Trevor é um personagem fictício de histórias em quadrinhos publicadas pela editora estadunidense DC Comics, criado por William Moulton Marston, como par romântico de Diana Prince, a Mulher Maravilha.
Arlequina é frequentemente cúmplice e companheira amorosa do vilão Coringa, o qual ela conheceu enquanto trabalhava como psicóloga no Asilo Arkham, onde o Coringa era paciente. E conta também no filme Esquadrão Suicida e Aves de Rapina.
Originalmente, Arlequina foi criada para ser usada por Coringa, suposto "interesse romântico" da vilã. Porém, alguns anos depois nos quadrinhos, a personagem se emancipou do vilão com a ajuda de Hera Venenosa - e as duas chegaram a ter um envolvimento amoroso, confirmando que Harleen Quinzel é bissexual.
Crush e Batwoman são lésbicas, assim como Traci 13 e fazem parte da equipe junto com Steel. O casal Midnighter e Apollo também aparece na história, além de Tremor, primeiro herói assexual, e Cavaleiro Brilhante, quem é transgênero.
Descubra a jornada de Coringa Júnior, filho de Coringa e Arlequina, desde seu nascimento até a adolescência! Veja como ele se desenvolve e quem ele puxou mais: o pai ou a mãe.
Em Batman: A Série Animada, Bruce Wayne regularmente namora Selina Kyle. Em Batman do Futuro, Bruce insinua um relacionamento com Selina em seu passado. Como nos quadrinhos, a tensão sexual entre seus personagens mascarados é um ponto principal da trama em Batman: A Série Animada.
Julie Madison: primeira grande paixão de Bruce Wayne depois do Batman. A primeira namorada incorporada às histórias do Batman (e oficialmente, primeiro amor de Bruce Wayne) foi Julie Madison.
Na décima segunda edição da minissérie 'Batman/Catwoman', o famoso casal de heróis terá seu momento no altar. A HQ contará o tão aguardado casamento entre Bruce Wayne e Selina Kyle.
Na época, a resposta da DC foi assegurar que o herói era heterossexual, sendo parceiro sexual de várias heroínas dos quadrinhos. O ex-Robin virou Asa Noturna e passou a ter muitas histórias de conquistas amorosas, inclusive.
Em destaque, as cenas inéditas revelam que o beijo entre Harley (a Arlequina) e Ivy (a Hera Venenosa) na 2ª temporada terá desdobramentos, com as duas decididas a assumir o namoro. Um dos motivos da reclamação da Arlequina é que a 3ª temporada foi anunciada em setembro de 2020.
'Harley e Hera nunca vão terminar na série enquanto tivermos uma palavra a dizer. Isso é algo que nunca queremos tocar novamente. ' No final da segunda temporada, as vilãs ficaram finalmente juntas, após Hera Venenosa ter deixado o Homem-Pipa no altar.
Desde novembro de 2021, ele está em um relacionamento com sua namorada de longa data e co-estrela do Homem-Aranha, Zendaya. Em uma entrevista à GQ, ele a creditou como sendo "instrumental" para sua sanidade.
Tony Stark é famoso pela fama de mulherengo, mas há indícios de que ele seja mais aberto do que isso em termos de relações sexuais. Embora nenhuma declaração canônica tenha sido feita sobre sua sexualidade, alguns fãs já identificaram pistas nos quadrinhos.
Quando questionado sobre sua sexualidade, em uma entrevista realizada em julho de 2017, Garfield declarou: "Até este ponto, só fui sexualmente atraído por mulheres. Minha postura com relação à vida, porém, é que sempre procuro me render ao mistério de não estar no comando.