Google: Missão: “Organizar as informações do mundo e torná-las acessíveis e úteis para todos.” Visão: “Criar um futuro mais inteligente, no qual a tecnologia melhore a vida das pessoas.” Valores: Foco no usuário, inovação, ética, transparência, responsabilidade.
A missão do Google é organizar as informações disponíveis no mundo e torná-las acessíveis e úteis para todas as pessoas. É por isso que a Busca facilita a descoberta de vários tipos de informação em uma variedade de fontes.
Google: O Google possui como Missão: “Organizar as informações do mundo e torná-las acessíveis e úteis para todos”, isso se dá por meio da Visão de “criar um futuro mais inteligente, no qual a tecnologia melhore a vida das pessoas” utilizando os seguintes Valores: foco no usuário, inovação, ética, transparência e ...
Apple. “A Apple está comprometida a levar a melhor experiência de computação pessoal a estudantes, educadores, profissionais criativos e consumidores do mundo todo através de seu hardware, software e serviços de internet inovadores.”
Visão Geral do Google Apps for Business (Português - Brasil)
Qual é a visão da Microsoft?
Acreditamos que a tecnologia deve ser usada para o bem e trabalhamos para promover um futuro sustentável no qual todos tenham acesso às oportunidades e aos benefícios gerados pela tecnologia.
A Nike representa uma cultura global de esporte, estilo e da busca pela grandeza. Somos apaixonados pelo potencial e acreditamos que todos deveriam ter as ferramentas para alcançar o potencial de cada um. Investimos em nossos funcionários, inspirando novas ideias, métodos e produtos que nos levam ao futuro do esporte.
A Amazon se empenha para ser a empresa mais centrada no cliente do mundo, a melhor empregadora do mundo, e o lugar mais seguro para se trabalhar no mundo.
Ser a empresa mais admirada do mundo pela integridade de seus membros, por nossas ações enquanto cidadãos e pela qualidade das experiências únicas de entretenimento que oferecemos.
“Estamos construindo tecnologia que vai dar a todos o poder de compartilhar facilmente qualquer coisa, com qualquer pessoa. Seja para se manter em contato com seus amigos, começar um novo negócio ou ajudar a resolver os problemas do mundo, o caminho é conectar todas as pessoas. Só assim vamos progredir.
Sua visão é "seguir sendo a líder mundial em produtos esportivos autênticos, trazendo inovação sustentável para todas as etapas da cadeia de suprimentos". A Nike busca constantemente aprimorar seus produtos e processos, considerando também o impacto ambiental.
A missão da Netflix é entreter o mundo, e é por isso que levamos até você as melhores séries, documentários, filmes e jogos para celulares e dispositivos móveis. Nossos assinantes controlam o que querem ver e quando, com uma única assinatura.
É a representação de onde se quer chegar e o que se pretende alcançar. A visão está acima de qualquer objetivo e é praticamente a imagem projetada para o futuro da organização. Logo, deve ser compartilhada e apoiada por todos os colaboradores que já trabalham ou que venham a trabalhar nela.
A missão define o propósito atual, a visão estabelece a direção futura e os valores determinam os princípios que norteiam a organização. Essas declarações ajudam a empresa a manter o foco em seus objetivos e a tomar decisões alinhadas com sua direção estratégica.
A missão da Coca-Cola é "Refrescar o mundo em corpo, mente e espírito, inspirar momentos de otimismo e felicidade e criar valor e fazer a diferença onde quer que façamos negócios". 2. Qual é a visão da Coca-Cola? A visão da Coca-Cola é "Ser a marca de bebidas líder em valor e preferência do consumidor em todo o mundo".
Um exemplo de visão pode ser: “Ser o líder do setor no mercado, expandindo a presença globalmente e mantendo um ambiente de trabalho inspirador. Ser reconhecido pela excelência e pelo compromisso com o bem-estar do cliente.”
Missão: gerar o melhor conteúdo criativo possível, promovendo a inovação e utilizando a mais recente tecnologia, enquanto expande para novos mercados em todo o mundo; Valores: inovação, qualidade, comunidade, storytelling, optimismo, respeito.
O objetivo da Coca‑Cola é refrescar o mundo e fazer a diferença na vida das pessoas, da sociedade e do planeta. The Coca‑Cola Company nasceu em 1886 com o objetivo de refrescar o mundo, não apenas no sentido puramente físico, mas também no sentido espiritual.
Apple missão é “trazer a melhor experiência do usuário para seus clientes por meio de hardware, software e serviços inovadores”. E em um manifesto datado de 2019, Tim Cook definiu o visão como "Acreditamos que estamos na face da terra para fazer ótimos produtos, e isso não está mudando".
Qual a missão visão e valores da empresa Microsoft?
A Microsoft é uma empresa cuja missão inspira e que convida todos os colaboradores a fazerem parte de uma equipa dinâmica, onde podem desenvolver todo o seu potencial pessoal e profissional. Os seus valores principais são: Integridade e Honestidade. Abertura e Respeito.
Usar materiais diferentes, promover uma vida útil mais longa e agir em prol do planeta: é o que estamos fazendo para ajudar os atletas a causarem um impacto em seus respectivos esportes, em suas vidas e no mundo que habitam. No mundo que todos habitamos. Porque tudo depende do que decidirmos fazer agora.
O Nu nasceu em 2013 com a missão de lutar contra a complexidade para empoderar pessoas diariamente, reinventando os serviços financeiros. Somos uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais no mundo, servindo 90 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia.
Niké é a Deusa Grega da Vitória e está vinculada ao Triunfo e à Glória. Todos os Deuses, atletas e guerreiros desejavam Niké ao seu lado, pois assim, a vitória estaria garantida.