Qual é considerado o número médio de Follow-ups para fechar um negócio?

Tenha iniciativa. 80% das vendas necessitam de cerca de 5 Follow Up para se concretizarem, mas 44% dos vendedores desistem de fazê-lo após o primeiro contato. Para ter sucesso em suas vendas, você precisa ter iniciativa e fazer Follow Up constantemente com seus leads.
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Qual é considerado o número médio de Follow-ups para fechar um negócio REEV?

80% das vendas são efetivadas após, pelo menos, 5 follow ups; Os vendedores fazem, em média, 2 follow ups; 44% dos vendedores desistem após a primeira tentativa.
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O que é taxa de follow up?

Taxa de Follow up

A taxa de follow up é o que vai indicar como o seu time comercial está acompanhando os leads.
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Qual é a duração média de um fluxo de prospecção?

O mais comum é que o fluxo de prospecção tem uma duração entre 2 e 4 semanas, mas isso vai depender do seu cliente, afinal, pode ser que ele precise de mais ou menos tempo para tomar uma decisão. O ideal é dar um intervalo de pelo menos um dia entre um contato e outro, mas não atrase mais do que 4 dias.
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O que é Follow-up em uma empresa?

O termo follow up é originário da língua inglesa e significa acompanhar ou fazer o acompanhamento. Quando relacionado a vendas, portanto, significa acompanhar um cliente, desde o momento em que ele se tornou lead até o pós-venda.
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Multiplique suas vendas aplicando o FOLLOW-UP perfeito

Quando fazer o follow-up?

Normalmente, o melhor momento para planejar uma estratégia de follow-up é após o primeiro contato com o cliente: a prospecção. A maior parte dos vendedores – os de verdade – faz o maior número possível de anotações sobre novos clientes.
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O que é follow-up nas vendas?

Follow-up significa acompanhamento. Portanto, o significado de follow-up de vendas é o acompanhamento dos clientes durante o processo de vendas.
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Quantos clientes prospectar por dia?

A prospecção é a etapa do processo de vendas com o maior volume de atividades – um bom vendedor faz entre 80 e 100 por dia, contando pesquisas, e-mails, ligações e social points.
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Qual o número médio de tentativas de contato para realizar uma conexão de sucesso?

8 é o número médio de tentativas para realizar uma conexão de sucesso com um prospect; 80% das vendas precisam de 5 follow-ups após a reunião para fechar; 44% dos vendedores desistem após a primeira reunião.
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Quais os 4 tipos fundamentais de prospecção?

Entenda um pouco mais sobre os tipos de prospecção:
  • Outbound Marketing. Conhecido como o método mais tradicional de prospectar clientes, o Outbound consiste na técnica de entrar em contato com pessoas que possam se interessar por seu produto ou serviço. ...
  • Inbound Marketing. ...
  • Canais. ...
  • Indicação de parceiros e clientes. ...
  • Misto.
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Qual a melhor forma de fazer follow up?

Como fazer follow-up eficiente?
  1. Faça o contato inicial. ...
  2. Tenha um plano. ...
  3. Estabeleça um canal direto de comunicação. ...
  4. Esclareça todas as dúvidas do cliente. ...
  5. Aproveite o marketing de conteúdo. ...
  6. Utilize cases de sucesso. ...
  7. Saiba quando encerrar o follow-up. ...
  8. Tenha um CRM.
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Como fazer follow up de atividades?

5 técnicas de follow-up para seus projetos andarem
  1. Considere o intervalo de tempo. Para não dar margem aos erros é importante fazer checagens sobre como anda o processo de trabalho em intervalos curtos de tempo. ...
  2. Tenha um check list. ...
  3. Dê suporte à equipe. ...
  4. Faça cobranças e elogios. ...
  5. Estimule sua equipe.
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Como fazer um FUP?

Como fazer FUP de forma educada?
  1. ‍Seja persistente, mas amigável e agradável. ...
  2. Seja breve. ...
  3. Agregue valor. ...
  4. Nunca os faça sentir ou fazer algo que induza culpa . ...
  5. Reserve tempo para acompanhar. ...
  6. Conheça seus clientes potenciais. ...
  7. Adapte-se.
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Qual a importância da Follow Up?

Follow-up se refere ao acompanhamento de um cliente ou prospect durante a fase final de um processo de vendas. Recomendados para produtos ou serviços de venda complexas, os follow-ups nada mais são do que contatos realizados com o objetivo de concluir uma compra ou contração.
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Qual é a importância do Follow-up explique?

O Follow up é um modo especial de acompanhar o cliente e ocorre em todo o processo, implicando em elaborar contatos que tragam novidades e preparem para a próxima ação.
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O que é follow up no setor de logística?

O follow-up nada mais é do que o acompanhamento da carga. Uma gestão bem elaborada sobre a movimentação das mercadorias pode gerar muitas vantagens para todo o processo de transporte, resultando em aumento da eficiência na logística.
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O que é o fluxo de cadência?

O que é um fluxo de cadência? Fluxo de cadência é a estruturação do contato com o lead, com o objetivo de aumentar as vendas ao utilizar todas as oportunidades e tentativas possíveis. Isso deve ser feito com fluidez e de forma estratégica, buscando ações que aumentem as conversões.
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O que é fluxo de cadência em vendas?

Fluxo de cadência em vendas é o nome dado ao conjunto de abordagens feita durante a jornada do cliente com o objetivo de aumentar as chances de contato com o prospect.
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Quantos contatos para fechar uma venda?

A grande maioria das empresas fazem no máximo 5 tentativas de contatos para fechar uma venda com um potencial cliente antes de desistir da negociação.
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Qual o melhor dia para prospectar?

A pesquisa constatou que, as quartas e quintas-feiras são os melhores dias para a prospecção, quase 50% melhor do que o pior dia, a terça-feira.
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Qual a fonte de prospecção mais eficiente?

A inteligência de processos e a automação são as melhores amigas de uma estratégia eficiente de prospecção de clientes.
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Como fazer follow up sem ser chato?

Outra dica sobre como fazer um follow- up eficiente é, após o contato inicial, voltar a falar com o prospect/cliente para saber como ele está, se ele tem alguma dúvida, se pode ajudá-lo em alguma questão e assim por diante.
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Como cobrar retorno do cliente sem ser chato?

Como cobrar retorno do cliente sem ser chato?
  1. Envie lembretes antes do vencimento da conta.
  2. Não postergue a cobrança.
  3. Seja educado com o consumidor.
  4. Prepare-se para clientes que vão agir na defensiva.
  5. Entenda o motivo da inadimplência.
  6. Entre em contato apenas em horário comercial.
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O que é o CRM em vendas?

O CRM é uma ferramenta que centraliza os dados dos clientes de uma empresa, simplifica tarefas operacionais, permite o desenvolvimento de estratégias de vendas mais assertivas, além de contribuir para a construção de relacionamentos duradouros e aprimorar a experiência do cliente.
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