Como falar com um atendente da Shein?
Como acessar o suporte da Shein pelo site
- Acesse o site da Shein;
- Role a página até o final;
- Clique em "Contate-nos";
- Aperte o botão "Serviço ao Cliente";
- Se solicitado, acesse a sua conta da Shein;
- Digite "Agente de contato" e envie;
- Clique em "Agente de contato";
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
Onde fica o SAC da Shein?
Se deseja entrar em contato com a Shein através do site, o processo é bem parecido, basta clicar no ícone de suporte no canto superior direito da tela e logo uma tela com o chat se abrirá, basta escrever seu problema para dar início ao atendimento.Como reclamar na Shein um pedido incompleto?
Em casos de item faltante, é disponibilizado um vale-troca no valor do item + frete parcial. Acesse a área "Minha Conta" pelo site ou app e confira se o valor já está disponível para uso. Se deseja solicitar o estorno, confira Não quero o Vale-troca, e agora?O que fazer se o pedido da Shein não chegou?
É importante ressaltar que se você solicitou algo na Shein e não foi entregue, você deve agir de forma rápida para não perder seus direitos. Isso porque as notificações ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Shein devem ser feitas em um prazo máximo de 90 dias após a data do despacho do produto.Como entrar em contato MUITO RÁPIDO com a Shein | resolva seu problema em minutos #sheinbrasil
Como pedir reembolso na Shein por extravio?
Vá no seu app da Shein ou no site, acesse a aba de suporte e vá até a parte de “Serviço ao Cliente”. Lá, você encontrará a opção de solicitar o reembolso de 50% da taxa paga e será solicitado que encaminhe o comprovante.Como saber onde está meu pedido da Shein?
Em "Meus pedidos", você poderá obter uma visão geral do histórico de pedidos e do status deles. Clique em "Pedidos" para obter mais. Se o seu pedido for "Enviado", selecione "Rastrear" para verificar o status atual do seu pacote. Você será levado a uma visão geral do histórico recente de remessa de seu pacote.Como faço para falar com a Shein?
Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos ou a nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco a qualquer momento pelo e-mail [email protected] ou use a nossa Plataforma de Atendimento ao Cliente no Site conforme descrito na seção "Fale Conosco", abaixo.Como pedir reembolso na Shein de um pedido que não chegou?
Processo de Devolução
- Entre em sua conta SHEIN.
- Encontre o pedido em Meus Pedidos, clique no botão "Devolver item".
- Selecione o (s) item (ns) que deseja devolver e indique o motivo. ...
- Quando sua solicitação de devolução for bem-sucedida, os Correios enviarão o código de devolução para seu e-mail.
O que fazer quando o produto vem faltando?
Continue a ler e veja passo a passo de o que você pode fazer se seu produto estiver faltando alguma peça:
- Documentação Detalhada: ...
- Verificação das Políticas do Vendedor: ...
- Comunicação Imediata com o Vendedor: ...
- Verificação do Conteúdo da Embalagem: ...
- Prazos para Reposição de Peças: ...
- Direitos do Consumidor:
Qual o telefone da Shein?
Para ter acesso à conta da SHEIN no WhatsApp basta escanear o código QR acima e iniciar a conversa com a conta oficial, identificada pelo número +55 (21) 2391-5301 no Brasil.Como fazer uma reclamação no Reclame Aqui pelo WhatsApp?
Ao adicionar o número (11) 97062-2753, o consumidor pode iniciar o processo de reclamação, que será respondido por meio de inteligência artificial. Após postar o texto da reclamação, o WhatsApp do Reclame Aqui enviará um link para validar a queixa no site.Qual é o e-mail da Shein?
Terminado o processo, envie um e-mail para a equipe de suporte da Shein ([email protected]) e solicite o reembolso do valor da compra. Anexe um print com informações do número do pedido e que mostre que a taxa foi recusada.Como recuperar o dinheiro da Shein?
Como entrar em contato com a Shein pelo app
- Abra o app da Shein no celular;
- Acesse a aba “Perfil”;
- Toque em “Suporte”;
- Aperte em “Serviço ao cliente”;
- Digite “Agente de contato” e envie;
- Aperte no botão “Agente de contato”;
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
- Envie sua solicitação de contato.
Quanto tempo demora para receber o reembolso da Shein?
O prazo para estorno do valor do produto é de sete dias a partir do recebimento do produto pela Shein. Como padrão, o reembolso é depositado diretamente em sua carteira Shein e valor poderá ser usado em uma nova compra.Como faço para pedir reembolso?
Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.Como solicitar reembolso Shein taxação?
Na área de “Suporte”, desça até encontrar a opção “Serviço ao Cliente” para entrar em contato com o atendimento. Nessa área, você vai encaminhar o comprovante para solicitar o reembolso de 50% da taxa. Pronto! O reembolso pode acontecer de duas formas: na carteira Shein, ou para o método de pagamento utilizado.Qual é a transportadora da Shein?
A J&T Express, transportadora da Shopee e da Shein no Brasil, é uma importante parceira do Melhor Envio.Como falar com o atendente da Shein?
Você também pode entrar em contato conosco no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
- Cliqueemeu.
- Suporte.
- Clique em atendimento ao cliente.
- Selecione um assunto.