Qual é o 0800 da Shein?

3003 0100 - Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular). 0800 725 7282 - Demais Localidades (fixo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como falar com um atendente da Shein?

Como acessar o suporte da Shein pelo site
  1. Acesse o site da Shein;
  2. Role a página até o final;
  3. Clique em "Contate-nos";
  4. Aperte o botão "Serviço ao Cliente";
  5. Se solicitado, acesse a sua conta da Shein;
  6. Digite "Agente de contato" e envie;
  7. Clique em "Agente de contato";
  8. Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em terra.com.br

Onde fica o SAC da Shein?

Se deseja entrar em contato com a Shein através do site, o processo é bem parecido, basta clicar no ícone de suporte no canto superior direito da tela e logo uma tela com o chat se abrirá, basta escrever seu problema para dar início ao atendimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em olhardigital.com.br

Como reclamar na Shein um pedido incompleto?

Em casos de item faltante, é disponibilizado um vale-troca no valor do item + frete parcial. Acesse a área "Minha Conta" pelo site ou app e confira se o valor já está disponível para uso. Se deseja solicitar o estorno, confira Não quero o Vale-troca, e agora?
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.lojasrenner.com.br

O que fazer se o pedido da Shein não chegou?

É importante ressaltar que se você solicitou algo na Shein e não foi entregue, você deve agir de forma rápida para não perder seus direitos. Isso porque as notificações ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Shein devem ser feitas em um prazo máximo de 90 dias após a data do despacho do produto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.queromeusdireitos.com

Como entrar em contato MUITO RÁPIDO com a Shein | resolva seu problema em minutos #sheinbrasil

Como pedir reembolso na Shein por extravio?

Vá no seu app da Shein ou no site, acesse a aba de suporte e vá até a parte de “Serviço ao Cliente”. Lá, você encontrará a opção de solicitar o reembolso de 50% da taxa paga e será solicitado que encaminhe o comprovante.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tray.com.br

Como saber onde está meu pedido da Shein?

Em "Meus pedidos", você poderá obter uma visão geral do histórico de pedidos e do status deles. Clique em "Pedidos" para obter mais. Se o seu pedido for "Enviado", selecione "Rastrear" para verificar o status atual do seu pacote. Você será levado a uma visão geral do histórico recente de remessa de seu pacote.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pt.shein.com

Como faço para falar com a Shein?

Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos ou a nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco a qualquer momento pelo e-mail [email protected] ou use a nossa Plataforma de Atendimento ao Cliente no Site conforme descrito na seção "Fale Conosco", abaixo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em br.shein.com

Como pedir reembolso na Shein de um pedido que não chegou?

Processo de Devolução
  1. Entre em sua conta SHEIN.
  2. Encontre o pedido em Meus Pedidos, clique no botão "Devolver item".
  3. Selecione o (s) item (ns) que deseja devolver e indique o motivo. ...
  4. Quando sua solicitação de devolução for bem-sucedida, os Correios enviarão o código de devolução para seu e-mail.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em br.shein.com

O que fazer quando o produto vem faltando?

Continue a ler e veja passo a passo de o que você pode fazer se seu produto estiver faltando alguma peça:
  1. Documentação Detalhada: ...
  2. Verificação das Políticas do Vendedor: ...
  3. Comunicação Imediata com o Vendedor: ...
  4. Verificação do Conteúdo da Embalagem: ...
  5. Prazos para Reposição de Peças: ...
  6. Direitos do Consumidor:
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em decorise.com.br

Qual o telefone da Shein?

Para ter acesso à conta da SHEIN no WhatsApp basta escanear o código QR acima e iniciar a conversa com a conta oficial, identificada pelo número +55 (21) 2391-5301 no Brasil.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tudocelular.com

Como fazer uma reclamação no Reclame Aqui pelo WhatsApp?

Ao adicionar o número (11) 97062-2753, o consumidor pode iniciar o processo de reclamação, que será respondido por meio de inteligência artificial. Após postar o texto da reclamação, o WhatsApp do Reclame Aqui enviará um link para validar a queixa no site.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meupositivo.com.br

Qual é o e-mail da Shein?

Terminado o processo, envie um e-mail para a equipe de suporte da Shein ([email protected]) e solicite o reembolso do valor da compra. Anexe um print com informações do número do pedido e que mostre que a taxa foi recusada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em valor.globo.com

Como recuperar o dinheiro da Shein?

Como entrar em contato com a Shein pelo app
  1. Abra o app da Shein no celular;
  2. Acesse a aba “Perfil”;
  3. Toque em “Suporte”;
  4. Aperte em “Serviço ao cliente”;
  5. Digite “Agente de contato” e envie;
  6. Aperte no botão “Agente de contato”;
  7. Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
  8. Envie sua solicitação de contato.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em canaltech.com.br

Quanto tempo demora para receber o reembolso da Shein?

O prazo para estorno do valor do produto é de sete dias a partir do recebimento do produto pela Shein. Como padrão, o reembolso é depositado diretamente em sua carteira Shein e valor poderá ser usado em uma nova compra.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como faço para pedir reembolso?

Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bancopan.com.br

Como solicitar reembolso Shein taxação?

Na área de “Suporte”, desça até encontrar a opção “Serviço ao Cliente” para entrar em contato com o atendimento. Nessa área, você vai encaminhar o comprovante para solicitar o reembolso de 50% da taxa. Pronto! O reembolso pode acontecer de duas formas: na carteira Shein, ou para o método de pagamento utilizado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em olhardigital.com.br

Qual é a transportadora da Shein?

A J&T Express, transportadora da Shopee e da Shein no Brasil, é uma importante parceira do Melhor Envio.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.melhorenvio.com.br

Como falar com o atendente da Shein?

Você também pode entrar em contato conosco no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
  1. Cliqueemeu.
  2. Suporte.
  3. Clique em atendimento ao cliente.
  4. Selecione um assunto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Qual o jeito certo de falar Shein?

O que se popularizou, entretanto, foi uma versão encurtada do nome e surgiu o nome definitivo Shein. Se pronuncia "chi-in". No Brasil, a companhia estreou em maio do ano passado, mas o CNPJ é mais recente. A companhia opera com a razão social In Glow Brasil Intermediação de Negócios Ltda, desde agosto do ano passado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em valor.globo.com

Como funciona o reembolso da Shein no PIX?

É necessária uma conta PIX ou conta de transferência para o reembolso, para garantir que seu reembolso possa ser processado normalmente e rapidamente. Uma conta PIX é recomendada como a principal opção de reembolso, pois é a maneira mais rápida e conveniente de receber seu reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em br.shein.com

Porque as encomendas da Shein estão demorando tanto?

Em nota, a Shein informou que atrasos nas entregas ocorrem em períodos de alta demanda, que são sazonais e não estão ligados à taxação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em g1.globo.com

Quanto tempo o produto da Shein fica no correio?

Quando o status de entrega de seu pacote for 'aguardando retirada', você deverá comparecer ao ponto de retirada designado pela transportadora, portando um documento de identidade oficial. Os pacotes geralmente ficarão disponíveis para retirada durante 7 dias, mas esse período pode variar de acordo com o local.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em br.shein.com

Como rastrear o seu pedido?

O rastreamento de um pedido dos Correios pode ser feito pelo site rastreamento.correios.com.br. Em seguida é só digitar o código de rastreio e preencher o teste da imagem. O site carregará o status do envio com as movimentações do pacote nos Correios.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net