Assim como todos os outros animais do mundo, os ratos são importantes para o equilíbrio ecológico. Na natureza, vivem nas matas, brejos, margens de rios. São parte da cadeia alimentar, pois são presas de aves como falcões, águias e corujas, além de cobras e outros animais.
Os dromedários, bem como os camelos, pertencem à família Camelidae e ao gênero Camelus, sendo Camelus dromedarius a espécie à qual pertence o dromedário.
Gatos, cães, raposas, corujas, aves de rapina, cobras e até mesmo alguns tipos de artrópodes são os principais predadores dos ratos, principalmente as selvagens.
O tamanduá-mirim, também chamado tamanduá-colete, jaleco, mambira, melete ou mixila, é um mamífero xenartro da família Myrmecophagidae, sendo encontrado da Venezuela ao sul do Brasil. É uma das quatro espécies de tamanduás e junto com as preguiças está incluído na ordem Pilosa.
De acordo com especialistas, esse comportamento parece imitar os seres humanos, em uma tentativa de facilitar a comunicação. Ou seja, uma das razões porque o gato mia é para se comunicar especialmente com seu tutor!
Por que não há animais com três pernas? : serve como apoio, propulsão, possui tantas vértebras quanto a coluna humana, além de músculos fortes. Em lutas é o caso muitas vezes dos cangurus se apoiarem somente na calda, usando os pés para bater.
Na cabeça das girafas, é possível perceber a presença de duas estruturas ósseas cobertas de pele e pelo. Essas estruturas são cornos especiais denominados de ossicones, os quais são formados a partir de um osso que se funde com o osso frontal durante o desenvolvimento.
A foto desta libélula foi feita em Montevidéu. Entre as libélulas e libelinhas, se conhecem no mundo quatro mil oitocentas e setenta espécies. São insetos carnívoros, cujo abdómen é comprido e estreito.
As Girafas alimentam-se de folhas e brotos de árvores e arbustos. São altamente seletivas devido à sua técnica de forragem, em que tiram as folhas dos rebentos terminais das árvores com a sua língua comprida (45-50 cm) - azulada, preênsil e extremamente poderosa.
Qual que é o bicho mais perigoso do mundo inteirinho?
o animal mais perigoso do mundo é a vespa-do-mar, é considerada a criatura mais perigosa do mundo, se considerado o potencial de seu veneno, que pode facilmente matar um humano.