Qual é o câmbio automático do Virtus?

A transmissão automática que equipa o Novo Polo e o Virtus com motor MSI, denominada AQ160-6F, conta com bloqueio do conversor de torque em diversas condições de uso, o que evita o deslizamento interno do componente, reduzindo o consumo de combustível.
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Qual é a marca do câmbio automático do Virtus?

No caso do Virtus, a transmissão é a automática de seis marchas fornecida pela Aisin que já equipa a configuração 200 TSI, mas não exatamente igual. O código do sistema presente no Manual dos Proprietários do site da VW indica que a caixa seguirá a mesma especificação antes presente nas versões 1.6 aspiradas.
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Qual o tipo de câmbio automático do Nivus?

O modelo é sempre equipado com um mesmo conjunto de motor e câmbio, sendo ele o 1.0 turbo, que gera 128 cavalos de potência, e é associado a um câmbio automático de 6 marchas. Esse conjunto tem sido bastante utilizado pela Volkswagen, incluindo T-Cross, Polo e Virtus.
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Qual o nome do câmbio automático da Volkswagen?

O câmbio I-Motion é o câmbio automatizado utilizado nos veículos da Volkswagen. Ele consiste em uma caixa manual de 5 velocidades com embreagem robotizada, o que dispensa o uso do pedal da esquerda. Apesar de ter sido produzido pela Volkswagen, ele é muito semelhante ao câmbio Dualogic da Fiat.
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Quais carros têm o câmbio automático CVT?

Quais carros têm o câmbio CVT?
  • Fiat Argo Drive;
  • Fiat Cronos Drive;
  • Peugeot 208 T200 Allure;
  • Toyota Yaris XL (sedã e hatch);
  • Toyota Etios Hatch X 1.3;
  • Kia Picanto 1.0;
  • Toyota Etios Sedan X 1.5;
  • Honda Fit, City e Civic;
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Como descer a serra com câmbio automático - Vídeo rápido

Qual câmbio o Virtus usa?

A Volkswagen apresentu o Novo Polo e Virtus equipados com o motor 1.6 MSI com câmbio automático de seis marchas. Antes o câmbio automático só estava disponível nas versões mais caras equipadas com o motor 1.0 TSI de até 128 cv.
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Quantos km troca correia dentada Virtus 1.6 MSI?

André Castello isso mesmo, o fabricante recomenda 120 mil mas se vencer os 5 anos já troca logo, devido ao ressecamento.
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Qual é o motor do Virtus 1.6 MSI?

A versão 2020 do Virtus está disponível em duas configurações: a primeira com o motor 1.6 16v MSI Total Flex, de 117 cv e 16,5 kgfm com etanol. Ou ainda com 110 cv e 15,8 kgfm com gasolina, acoplado à transmissão manual de 5 velocidades, ou a nova automática de 6 velocidades.
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Quais carros têm o câmbio DQ250?

Conheça por dentro a caixa de câmbio de dupla embreagem DSG DQ250, utilizada nas linhas Volkswagen e Audi na configuração 02E (com embreagens imersas em óleo), presente em modelos como Jetta Highline TSI de 6ª geração e Jetta GLi da 7ª geração, Golf GTI de 7ª geração, Tiguan Allspace 250 TSI, Fusca 2.0 TSI, vários ...
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Quais carros usam o câmbio dq500?

AUDI: RS3, TTRS, Q3; VW: Tiguan, Transporter, Multivan, Caravelle.
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Quais carros têm o câmbio Aisin?

Atualmente, já está em quase todos os modelos das linhas Peugeot (208, 2008, 308, 3008 e 408) e Citroën (C3, Aircross, C4 Lounge, C4 Picasso, DS4 e DS5). A maioria das unidades produzidas no Brasil está equipada com a caixa AT6 de terceira geração (20GE19).
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O que é câmbio tiptronic?

tiptronic é uma forma de você conseguir controlar a mudança das marchas através de sua intervenção direta. Nesse caso, ao invés da transmissão mudar as marchas, você é quem decide quando você quer que a marcha entre.
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Tem Virtus automático?

Nas versões automáticas, o banco traseiro possui duas saídas de ar condicionado e entradas USB tipo C para o conforto de todos os passageiros.
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Qual o câmbio do Virtus GTS?

Da mesma forma que o Polo GTS, a versão esportiva do Virtus é equipada com o motor 250 TSI (1,4 litro, 150 cv e 250 Nm de torque com etanol ou gasolina), combinado ao câmbio automático de seis marchas AQ 250.
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Quais carros da Volkswagen têm correia banhada a óleo?

7. Volkswagen. Enquanto os motores TSI 1.0 da Volkswagen usam a correia banhada a óleo que promete durar mais que uma comum, o 2.0 TSI EA888 adota a corrente metálica. Esse propulsor é usado pelo Jetta 2.0 TSI e GLI, Golf GTI, Passat, CC e Tiguan.
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Quanto custa trocar correia dentada Virtus TSI?

A troca de correia desses motores TSi são bem trabalhosas. Precisa de ferramentas específicas e desmontar muitas partes do motor. Acaba exigindo muito tempo, ferramentas específicas e mão de obra qualificada. Estão cobrando R$750 só de mão de obra na concessionária.
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Qual o tipo de transmissão equipa o novo Virtus Exclusive 250TSI?

250 TSI: apenas o Virtus Exclusive usa o motor 1.4 TSI, capaz de entregar até 150 cv e 25,5 kgfm de torque, novamente combinado a uma transmissão automática de seis marchas.
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O que as pessoas falam do Virtus?

O que os donos falam do Virtus

“É um sedã muito confortável e tecnológico, com destaque para o painel digital e a central multimídia. É muito bem equipado e o desempenho agrada tanto no uso urbano quanto em longas viagens.”
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Qual a vantagem de ter um Virtus?

O Virtus é um dos carros mais seguros à venda no Brasil. Todas as versões são equipadas com quatro airbags – dois dianteiros e dois laterais. Também fazem parte da lista de série os sistemas ISOFIX® e top-tether, que garantem mais segurança e facilidade para fixação de cadeirinhas infantis.
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Quantos km troca o óleo do câmbio do Virtus?

Para transmissões manuais, a troca geralmente é recomendada a cada 50.000 a 100.000 km. Já para transmissões automáticas, o intervalo pode variar entre 40.000 a 60.000 km.
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O que é melhor, CVT ou automático?

CVT é voltado ao conforto

Assim, o conjunto permite que a rotação do motor mantenha ritmo mais constante durante as acelerações. Como resultado, há menor consumo de combustível na comparação com os câmbio automáticos convencionais. Porém, o sistema é criticado por muitos consumidores.
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Quais são os câmbios automáticos mais problemáticos?

4 tipos de câmbio automático em carros usados que podem dar problema
  • Jeep e Fiat equipados com câmbio Aisin de seis marchas. ...
  • New Fiesta, Focus e Ecosport equipados com câmbio Powershift. ...
  • VW Golf, VW Jetta, Audi a1 e Audi A3 equipados com câmbio DSG.
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Qual a desvantagem do câmbio CVT?

Outra desvantagem do câmbio CVT é o custo mais elevado do que os outros tipos de câmbio automático, tanto na compra quanto na manutenção. Ele também requer um fluido específico, que deve ser trocado periodicamente, seguindo as recomendações do fabricante.
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