Qual é o * da Vivo?

SAC Vivo: 103 15. Atendimento Vivo Móvel: 1058 ou *8486. Ouvidoria da Vivo: 0800 775 12 12. Contratar Vivo Móvel: 0800 770 0051.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em minhaconexao.com.br

Como ligar para o Vivo?

Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 - exclusivo para PCD Auditiva.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como ligar para o 10315?

Como ligar no 103 15 pelo celular? A Vivo tem inúmeros canais automáticos de atendimento. Mas, se você é daqueles que ainda prefere falar com um atendente, pode ligar na Vivo pelo 103 15 ou pelo número do televendas Vivo 0800 010 15 15.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em melhorescolha.com

Como falar com atendente Vivo * 8486?

Telefones Vivo

Se quer falar com a Vivo por telefone, ligue para *8486. Pessoa com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142. Consulte a lista para mais números.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como consultar o saldo da Vivo?

Acompanhe as informações do seu saldo e crédito no App Vivo ou no nosso WhatsApp, é só digitar a palavra “Saldo” para o número 11 999151515.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

URGENTE! VC VIU ISSO? BOULOS ENQUADROU FUJÃO!

Qual é o 1052 da Vivo?

Informações, Solicitações ou Reclamação: 1052 para falar com um atendente. Compra e troca de Promoção ou Compra de Pacotes: ligue do seu celular para *525. Saldo e recarga de franquia ou Saldo de pacotes e serviços: ligue do seu celular para: *544#
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em melhorescolha.com

Como saber quantos dados móveis ainda tenho Vivo?

Outra opção para clientes de planos pré-pagos é enviar um SMS gratuito com a palavra "Crédito" para o seguinte número: 1058. Alguns segundos após enviar a mensagem, a Vivo retorna com uma mensagem informando o saldo de internet que o cliente ainda pode utilizar no mês.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em serasa.com.br

Para que serve o 1058 da Vivo?

Ligue 1058 para falar com a Central de Relacionamento Vivo, pessoa com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Para que serve o * 8486?

O número da Vivo para atendimento com * é *8486. Por esse número é possível solucionar os seus problemas em sua assinatura Vivo Pós, Vivo Pré e Vivo Controle.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em melhorescolha.com

Qual é o asterisco da Vivo?

Atendimento Vivo Móvel: 1058 ou *8486. Ouvidoria da Vivo: 0800 775 12 12. Contratar Vivo Móvel: 0800 770 0051. Contratar Vivo Residencial: 0800 770 9800.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em minhaconexao.com.br

Qual o número da Vivo 1056?

Os telefones disponíveis são: De um telefone TIM: *144. De um telefone fixo ou de qualquer telefone: 1056. Pelo WhatsApp: +55 (41) 4141-4141.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em uol.com.br

Qual o código da Vivo?

15 é o código da Vivo para ligações de longa distância (DDD e DDI). Com ele, você faz chamadas locais, interurbanas ou internacionais, do seu celular ou fixo, com tarifas mais baratas ou, até mesmo, gratuitas, dependendo do seu plano.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Que horas consigo falar com atendente da Vivo?

Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em legado.vivo.com.br

Quais números são da Vivo?

Vivo: 67,71,72,95,96,97,98,99.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em melhorescolha.com

O que aconteceu com o sinal da Vivo hoje?

Relatórios de usuários indicam nenhum problema atual em Vivo

A Vivo é uma operadora de telefonia móvel, fixa, internet banda larga, 3G e 4G e TV paga no Brasil.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em downdetector.com.br

Para que serve o código *# 1052?

*1052#, este é o código para acessar o menu do Canal Interativo da Claro! São diversos pacotes e serviços na tela do seu celular. Aproveite! Você já anotou o número do Canal Interativo da Claro, *1052#?
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em facebook.com

Como falar atendente Vivo?

Você também pode utilizar o nosso canal de atendimento via WhatsApp (11) 99915-1515.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como falar com atendente no *144?

Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tim.com.br

Para que serve o número * 8486?

Atendimento da vivo *8486.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

De quem é o número 1052?

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vendasclaro.com.br

Como ativar o Vivo?

Se você está ligando de um celular Vivo disque *8486; Se você ligar de qualquer telefone disque 1058; Para ligações de aparelho TDD, de apoio a pessoa com deficiência auditiva disque 142.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Quanto tempo dura 20 reais de crédito Vivo?

Veja se sua promoção participa da Renovação Parcial: R$9,99/7 dias, R$11,99/7 dias, R$12/10 dias, R$15/10 dias, R$15/15 dias, R$17/15 dias, R$20/15 dias e R$30/30 dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual número olha o saldo da Vivo?

Como descobrir o saldo na Vivo

Ligar para *8000 para receber quantos créditos você tem por SMS; Acesse o site Recarga Vivo, entre com o DDD e seu número de telefone; Use o app Vivo, disponível para Android e iPhone, faça seu cadastro e acompanhe o saldo, além de outras informações sobre sua linha.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net