Quais são os pontos negativos do Cruze?
Pontos negativos: o consumo com ar fica 10-11km/l. é difícil manter o consumo abaixo disso, pois você vai querer abusar do acelerador nem que seja uma vez no dia. as portas parecem blindadas de tão pesadas. manutenção um pouco cara. o start stop da pra desinstalar.Quais são os problemas do Cruze?
A suspensão dianteira que bate seco ou que faz barulho é outro dos defeitos e problemas apontados pelos donos de Cruze. Os relatos partem de 3.000 km rodados e muitos reclamam que isso não poderia acontecer com carros tão novos. Alguns resolveram na rede Chevrolet.Porque o Cruze não vende?
Sedã e hatch se despedem do mercado após 11 anos; produção foi encerrada no final do ano passado na Argentina. Depois de 11 anos, a Chevrolet não tem mais um hatch e um sedã médios no Brasil. Isso porque o Cruze, nas carrocerias hatch e sedã, teve os estoques esgotados e saiu de linha.Quanto tempo dura o motor do Cruze?
Isso é muito acima da média (entre 40 000 e 50 000 km).Chevrolet Cruze - PROBLEMAS CRÔNICOS - CONFIRAM!
Quanto custa para fazer o motor do Cruze 2012?
O custo da retífica do motor Chevrolet Cruze é a partir de R$ 6.490,00.Quanto o Cruze gasta por litro?
Os números também indicam que o modelo da Chevrolet é mais econômico. Os índices de consumo do Chevrolet Cruze LT são: Na cidade, o modelo faz 7,6 km/l com etanol e 11,2 km/l com gasolina. Na estrada, o consumo é de 9,6 km/ e 14 km/l, respectivamente.Qual a desvalorização do Cruze?
O modelo sedã, com as versões LTZ e LT, sofrem menos desvalorização que o modelo hatch, com as versões Sport6 LT e Sport6 LTZ. Com a menor desvalorização, a versão LTZ 1.4 TB FLEX se destaca com -18,82% do valor zero-quilômetro no segundo ano de uso e apenas -13,04% no primeiro ano.Qual carro substitui o Cruze?
Galeria: Chevrolet Cruze Midnight 2023 (teste)O fim do sedã da Chevrolet já era esperado há um tempo, com Argentina sendo o último lugar do mundo onde ainda era produzido. Em alguns mercados como China e México, o Cruze foi substituído pelo novo Monza, também conhecido como Cavalier.
Qual é o concorrente do Cruze?
Hatch médio: Chevrolet Cruze Sport6 (1.399 unidades)O Chevrolet Cruze só tem concorrentes do segmento premium, como Audi A3 e Mercedes-Benz Classe A, e seu preço foi mais atrativo.
Qual a vantagem de comprar um Cruze?
Carro muito confortável e seguro. Muito bom de freios e estabilidade. Manutenção barata para o porte do carro. Consumo muito honesto com o peso do veículo.Quando trocar a correia dentada do Cruze 1.4 Turbo?
As montadoras e fabricantes sempre recomendam a troca da correia dentada e esticador de 50 mil km a 50 mil km.Porque o Cruze vai sair de linha?
Isso acontece porque a categoria de hatches médios também está minguando por conta do sucesso dos SUVs. Tanto o modelo hatch como o sedan deixam de ser produzidos.Qual o defeito crônico do Cruze?
Turbo – Pode apresentar desgaste no rotor, folga excessiva no eixo ou falha de vedação na válvula de alívio.Qual o valor da tabela Fipe do Cruze LTZ 2018?
Preço FIPE R$ 87.792.Que motor tem o Cruze?
Todas equipadas com controle eletrônico de tração e estabilidade e o eficiente motor 1.4 turbo com injeção direta de combustível de até 153 cavalos de potência e 24,5 kgfm de força. A transmissão é automática sequencial, de seis marchas. O Cruze vem completo desde a versão mais acessível.Qual será o sucessor do Cruze?
Chevrolet Trax deve vir ao Brasil em 2024Por fim, o novo Chevrolet Trax traz sob o capô o motor 1.2 turbo a gasolina capaz de gerar 139 cv de potência e 22,4 mkgf de torque máximo. O câmbio é automático de seis marchas, com tração dianteira.
Qual foi o último lançamento do Cruze?
O Chevrolet Cruze teve a produção na Argentina encerrada em dezembro de 2023, mas ainda figurava no configurador de veículos do site oficial da marca. Com o fim dos estoques das concessionárias, o sedan e o hatchback Sport6 saíram definitivamente de linha após 13 anos de história no mercado brasileiro.Quando parou de fabricar o Cruze?
A General Motors confirmou que o Chevrolet Cruze terá sua produção encerrada já no final de 2023. O modelo já havia sido descontinuado nos Estados Unidos, México e China e desde 2019 é fabricado apenas na unidade de Santa Fé, na Argentina.Qual carro mais desvalorizou em 2024?
Vamos começar pelo trio que despencou nas vendas em 2024:
- 1) Fiat Cronos.
- 2) Peugeot 208.
- 3) Jeep Compass.
- 1) BYD Dolphin.
- 2) Fiat Argo.
- 3) Honda Civic.