Qual é o e-mail da Shein?

Terminado o processo, envie um e-mail para a equipe de suporte da Shein (support@shein.zendesk.com) e solicite o reembolso do valor da compra. Anexe um print com informações do número do pedido e que mostre que a taxa foi recusada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em valor.globo.com

Como enviar um e-mail para Shein?

Como acessar o suporte da Shein pelo site
  1. Acesse o site da Shein;
  2. Role a página até o final;
  3. Clique em "Contate-nos";
  4. Aperte o botão "Serviço ao Cliente";
  5. Se solicitado, acesse a sua conta da Shein;
  6. Digite "Agente de contato" e envie;
  7. Clique em "Agente de contato";
  8. Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em terra.com.br

Qual e-mail da Shein para pedir reembolso da taxa?

Neste caso, há a opção de pedir o reembolso do valor total da compra para a Shein, já que não recebeu o item. Essa etapa pode ser feita de duas formas diferentes. A primeira é por e-mail. Neste caso, você deve enviar o pedido para o e-mail de suporte da loja ([email protected]).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tray.com.br

Como descobrir o e-mail da Shein?

Você pode enviar sua solicitação de acesso acessando as configurações de sua conta pessoal. Para garantir a segurança dos seus dados, enviaremos um código de verificação para o endereço de e-mail associado à sua conta SHEIN.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em br.shein.com

Qual o número da central da Shein?

3003 0100 - Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular). 0800 725 7282 - Demais Localidades (fixo). 0800 725 0100 - Todo Brasil (fixo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como Verificar Email na Shein | Passo a Passo!

Como falar diretamente com atendente na Shein?

Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos ou a nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco a qualquer momento pelo e-mail [email protected] ou use a nossa Plataforma de Atendimento ao Cliente no Site conforme descrito na seção "Fale Conosco", abaixo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em br.shein.com

Onde fica o SAC da Shein?

Se deseja entrar em contato com a Shein através do site, o processo é bem parecido, basta clicar no ícone de suporte no canto superior direito da tela e logo uma tela com o chat se abrirá, basta escrever seu problema para dar início ao atendimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em olhardigital.com.br

Qual é o WhatsApp da Shein?

Para ter acesso à conta da SHEIN no WhatsApp basta escanear o código QR acima e iniciar a conversa com a conta oficial, identificada pelo número +55 (21) 2391-5301 no Brasil. Você também pode iniciar a conversa clicando no link abaixo que o levará para o mesmo número no WhatsApp.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tudocelular.com

Como troca o e-mail da Shein?

Lamentamos informá-lo de que não podemos alterar o seu endereço de e-mail registrado associado à sua conta SHEIN, a fim de garantir a segurança da sua conta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em br.shein.com

Como faço para processar a Shein?

Processo de Devolução
  1. Entre em sua conta SHEIN.
  2. Encontre o pedido em Meus Pedidos, clique no botão "Devolver item".
  3. Selecione o (s) item (ns) que deseja devolver e indique o motivo. ...
  4. Quando sua solicitação de devolução for bem-sucedida, os Correios enviarão o código de devolução para seu e-mail.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em br.shein.com

Como entrar em contato com a Shein para pedir reembolso da taxa?

O usuário deve entrar em seu perfil, acessar o ícone “Suportar” e depois tocar no botão “Serviço ao Cliente”. Haverá uma seção de “Rastreamento e Entrega”, com a opção “Alfândega”. Um chat será aberto com instruções sobre o reembolso. O prazo de devolução dos valores na carteira da própria Shein é de até 24 horas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em valor.globo.com

O que fazer quando a compra da SHEIN é taxada?

Para isso, é preciso primeiro quitar o boleto do imposto presente no site/aplicativo dos Correios. Em seguida, o cliente deve preencher o Requerimento de Revisão de Tributos, também disponível na plataforma online dos Correios. Caso seja aprovado, o valor integral será devolvido ao comprador.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em neon.com.br

Como pedir reembolso na SHEIN de um pedido que não chegou?

Vá até a sessão “meus pedidos”; Localize seu pedido e a opção “devolução de pedidos”; Selecione o pedido que não chegou na sua casa e explique o motivo do pedido do reembolso; Clique para confirmar seu pedido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.queromeusdireitos.com

Como reclamar na SHEIN um pedido incompleto?

Em casos de item faltante, é disponibilizado um vale-troca no valor do item + frete parcial. Acesse a área "Minha Conta" pelo site ou app e confira se o valor já está disponível para uso. Se deseja solicitar o estorno, confira Não quero o Vale-troca, e agora?
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.lojasrenner.com.br

Como verificar o e-mail da SHEIN?

Você pode verificar seu e-mail na página de seu perfil para receber 100 pontos. Você irá receber um ponto para cada dólar gasto em suas compras, para vendas realizadas diretamente pela SHEIN, sejam locais ou internacionais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em br.shein.com

Como tirar meu e-mail da SHEIN?

SHEIN protege totalmente a sua privacidade e respeita totalmente os seus direitos em relação aos seus dados pessoais. Você pode cancelar a assinatura de e-mails de marketing clicando no botão "cancelar" na parte inferior de cada e-mail.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em br.shein.com

Como entrar na minha conta na SHEIN?

Com o aplicativo da Shein instalado em seu smartphone, clique em perfil e depois no símbolo de engrenagem que aparece no canto direito superior da tela do seu celular. Agora, insira um número de telefone ou endereço de e-mail a sua escolha e clique em 'continuar'.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em olhardigital.com.br

Como falar com o suporte da Shein?

Como entrar em contato com a Shein pelo app
  1. Abra o app da Shein no celular;
  2. Acesse a aba “Perfil”;
  3. Toque em “Suporte”;
  4. Aperte em “Serviço ao cliente”;
  5. Digite “Agente de contato” e envie;
  6. Aperte no botão “Agente de contato”;
  7. Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
  8. Envie sua solicitação de contato.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em canaltech.com.br

O que fazer se o pedido da Shein não chegou?

4. Quando o status de entrega de seu pacote for 'aguardando retirada', você deverá comparecer ao ponto de retirada designado pela transportadora, portando um documento de identidade oficial. Os pacotes geralmente ficarão disponíveis para retirada durante 7 dias, mas esse período pode variar de acordo com o local.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em br.shein.com

Como saber o código de rastreamento da Shein?

Na sessão “Perfil” acesse “Meus pedidos”. Em “Enviados” encontre o pedido que você deseja rastrear e clique nele. Na página do pedido, ao clicar em “Rastrear” será possível conferir a transportadora responsável pela entrega e o código de rastreio para acompanhar seu pedido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em rastreamentocorreios.com

Como fazer uma reclamação no Reclame Aqui pelo WhatsApp?

Ao adicionar o número (11) 97062-2753, o consumidor pode iniciar o processo de reclamação, que será respondido por meio de inteligência artificial. Após postar o texto da reclamação, o WhatsApp do Reclame Aqui enviará um link para validar a queixa no site.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meupositivo.com.br

Quanto tempo demora para receber o reembolso da Shein?

O prazo para estorno do valor do produto é de sete dias a partir do recebimento do produto pela Shein. Como padrão, o reembolso é depositado diretamente em sua carteira Shein e valor poderá ser usado em uma nova compra.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

O que acontece se eu não pagar a taxa da Shein?

Se a compra foi finalizada sem incluir os impostos, os tributos serão cobrados pelos Correios. Caso o imposto não seja pago dentro do prazo de 20 dias, a mercadoria será devolvida ao exterior pelos Correios.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em serasa.com.br