As entregas são feitas pelos Correios, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas (horário comercial), e aos sábados até as 13:00 horas, exceto em dias de feriados locais e nacionais. O serviço de entrega se fará até 03 (três) tentativas de entrega.
Você pode encontrar os detalhes da data do seu pedido na página de Detalhes do Pedido ou Informações de Envio no app da Shopee. Vá para a página Eu > Selecione A Caminho em Minhas Compras > Selecione o pedido > Veja a data prevista de entrega na seção Status do Pedido.
Qual é a transportadora da entrega padrão da Shopee?
Procure pelo número de rastreamento e copie-o. Agora, vá para o site da transportadora responsável pela entrega. Geralmente, a Shopee utiliza transportadoras como Correios, Jadlog, entre outras.
Quanto tempo demora a entrega da Shopee em 2024? Nacional e Internacional
Tem entrega da Shopee no domingo?
A Shopee entrega sábado e domingo? A Shopee trabalha com uma ampla rede de parceiros logísticos, os quais são responsáveis por realizar a entrega dos pedidos em diferentes dias e horários, inclusive aos domingos e feriados. Então sim, é possível que a Shopee entregue sua encomenda no domingo.
Se você deseja saber o andamento do seu pedido na Shopee, você pode verificá-lo através da opção “Minhas Compras” na guia “Eu” no Aplicativo Shopee. Dentro de "Minhas Compras", seus pedidos serão categorizados de acordo com o status, sendo: A Pagar: Pedidos pendentes de pagamento ou aguardando compensação de boletos.
O que acontece se a Shopee entrega e não tem ninguém?
O que acontece se não tiver ninguém para receber Shopee? Assim, caso não possa receber seu pedido, você poderá esperar as tentativas de entrega acontecerem, pois seu reembolso será emitido automaticamente por falha na entrega.
Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee. Nestas situações, não será possível verificar qual será a transportadora que entregará o seu pedido. Nossos parceiros logísticos farão 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao vendedor.
O prazo de entrega dos pedidos na Shopee pode variar e alguns fatores influenciam o tempo que levará para o pedido chegar até você! Para pedidos locais, de vendedores nacionais, o prazo de entrega pode variar de 1 a 25 dias úteis.
O site oficial dos Correios permite rastrear objeto pelo código de rastreio e por meio do CPF ou CNPJ do destinatário. Veja como usar o serviço: Abra o site de rastreamento dos Correios. Informe o código de rastreio, CPF ou CNPJ do destinatário.
O Shopee Antecipa pode ser habilitado por meio do aplicativo da Shopee ou pela Central do Vendedor. Com o Shopee Antecipa habilitado, o percentual de antecipação será transferido para a carteira do vendedor em até 24 horas após o pacote ser despachado para a transportadora.
- nas agências: De segunda à sexta-feira até as 15h e aos sábados até as 11h; - nas unidades operacionais: De segunda à domingo até as 19h; Postagem com entrega até às 12h do dia seguinte: - nos centros operacionais: De segunda à domingo entre 19:00h e 20:00h.
Assim como informei anteriormente, entendo completamente a sua preocupação com os horários de entrega que foram fora do horário comercial, peço desculpas por isso, realmente as entregas devem ocorrer entre 09:00 e 18h00, saiba que ficará registrado e também sinalizado!
Qual transportadora faz a entrega padrão da Shopee?
No intuito de garantir que os pacotes cheguem com segurança e pontualidade aos clientes, a Shopee conta com a parceria de várias empresas de logística. Dentre as transportadoras que fazer a entrega padrão Shopee, podemos destacar alguns nomes conhecidos do mercado de entregas, como: Total Express. Sequoia Logística.
Tem como entrar em contato com o entregador da Shopee?
Primeiro, verifique o status do seu pedido na Shopee. Acesse sua conta e vá para a seção ""Meus Pedidos"". Lá você poderá encontrar informações sobre a transportadora responsável pela entrega. Com o nome da transportadora em mãos, faça uma pesquisa na internet para encontrar os contatos dela.
Ao acessar a plataforma e entrar na página de pedidos, você poderá encontrar detalhes sobre a entrega, incluindo o nome da transportadora responsável. Essa é uma opção bastante prática, pois você não precisa sair do site da Shopee para obter essa informação. Basta acessar a sua conta e verificar os detalhes do pedido.
Se você não estiver disponível no momento da entrega: A transportadora tentará realizá-la novamente com base em suas políticas de re-entrega, normalmente serão 3 tentativas. No caso dos Correios, seu pacote pode ser mantido em uma agência mais próxima para você buscá-lo.
Entre no seu perfil – clique em “Eu” no app; Veja todas suas compras em “Minhas Compras”; Clique no seu pedido e acompanhe as atualizações a partir do status “A Receber”. Veja seus pedidos a receber pela aba “Meus Pedidos” no app!
Para acompanhar seu pedido do exterior, vá para "A Enviar" ou "A Receber" na seção "Minhas Compras" na guia "Eu" no Aplicativo Shopee > Selecione o status de envio do seu pedido > Visualize todas as atualizações de envio.
O rastreamento de um pedido dos Correios pode ser feito pelo site rastreamento.correios.com.br. Em seguida é só digitar o código de rastreio e preencher o teste da imagem. O site carregará o status do envio com as movimentações do pacote nos Correios.