Em parceria com a Fanhero, um estúdio que faz apps para times de futebol, jogadores de basquete e estúdios de entretenimento, o app Felipe Neto foi lançado para Android e iOS. Ele tem 45 MB no Android e se chama “Felipe Neto Oficial”.
Felipe Neto Rodrigues Vieira (Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 1988) é um youtuber, empresário, ator, comediante, escritor e filantropo brasileiro, possuindo mais de 46,4 milhões de inscritos e mais de dezessete bilhões de visualizações acumuladas (2024), é o youtuber solo do Brasil com o maior número de inscritos.
Koo foi um microblog indiano e um serviço de rede social, baseado em Bengaluru, na Índia. Em maio de 2021, estava avaliado em mais de 100 milhões de dólares. O site de microblogging foi cofundado pelos empresários Aprameya Radhakrishna e Mayank Bidawatka.
85.53K uses, 25 templates - Estamos felizes em apresentar a mais recente adição à nossa coleção de modelos de vídeo do CapCut - felipe neto demitiu samanta entenda a situação.
A renda de Felipe Neto abrange diversas fontes, no próprio YouTube há uma área de membros, onde é pago R$ 7,99 ao mês para a participação, além de renda por livro, entre outras.
Em 2022, Rezende foi considerado o youtuber mais rico do Brasil, com uma renda anual de aproximadamente US$267 mil (cerca de R$ 1,2 milhão pela cotação atual).
A Google comprou o site em novembro de 2006 por US$ 1,65 bilhão. Desde então o YouTube funciona como uma das subsidiárias da Google. O YouTube utiliza o codec de vídeo VP9 primariamente para disponibilizar o conteúdo, mas é utilizado também H.264.
Koo, rede social que foi usada por brasileiros como alternativa ao X, encerra atividades. A rede social Koo, que surgiu como uma concorrente do Twitter e rendeu muitas piadas entre os brasileiros no fim de 2022, vai encerrar suas atividades.
Em nota publicada no LinkedIn, Aprameya Radhakrishna e Mayank Bidawatka, cofundadores da Koo, disseram que tentaram explorar parcerias com grandes empresas e conglomerados de mídia para manter a rede social no ar.
A história do Koo serve como um lembrete da volatilidade do mercado de redes sociais e das implicações de uma gestão que envolve aspectos tanto financeiros quanto sociopolíticos.