Um dos principais times de Free Fire do Brasil, a LOUD anunciou o novo membro do time para 2020. Trata-se de Arthur "Thurzin", jovem de apenas 13 anos que participará da criação e produção de conteúdo sobre o battle royale da Garena.
Arthur Magalhaes Fernandes foi candidato a Vereador em Bela Vista de Goiás-GO nas Eleições 2020 pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista). Natural de Bela Vista de Goiás – GO, Arthur Magalhaes Fernandes tem 27 anos de idade.
Eliminada na fase de grupos do VCT Americas pela primeira vez na história, a LOUD viveu altos e baixos na temporada 2024. No último domingo (14), a equipe brasileira encerrou sua participação no VCT Americas 2024 com vitória, de virada, sobre a 100 Thives, por 2 a 1.
Fubuki e Greghi são contratados e se juntam a Thurzin e Bak
Os novos contratados são José "Fubuki" e Bruno "Greghi", que jogavam na F99. Os dois se juntam a Arthur "Thurzin", o único remanescente do elenco, e Gabriel "Bak", que retornou à LOUD depois de sair brigado e se envolver em uma disputa judicial com a equipe.
Olá, eu sou o Arthur, mais conhecido como Thurzin! Nas minhas lives costumo jogar bastante Free Fire e um pouco de jogos variados. Faço parte da maior organização de Free Fire do mundo, a LOUD!
A decisão acontece logo após Thurzin ter feito um comentário nas redes sociais com uma suposta injúria racial contra Moreno, em que chama o jogador de “brabuíno” em referência ao pet presente no jogo. A publicação ocorreu na noite desta terça-feira (31) e foi apagada minutos depois.
A Garena confirmou, na noite desta quinta-feira (2), a remoção do verificado de Thurzin no Free Fire. Em posicionamento enviado ao The Enemy, a empresa informou que tomou a decisão de forma preventiva após o jogador da LOUD emitir um comentário com suposta injúria racial nas redes sociais.
Ele está muito feliz e mais responsável com o mundo dentro e fora dos games. Estamos muito confiantes que ele vai ter um futuro brilhante com todo esse suporte e seu talento”, comentou o pai de Thurzin, Carlos Filho.
Bak nasceu no Rio de Janeiro e foi criado por sua mãe, Michele. O primeiro contato dele com os games foi aos 8 anos, quando ganhou um PlayStation 2. No PC, a jogatina começou através do CrossFire. Bak teve começo difícil como criador de conteúdo.
Após quase dois anos, Gabriel Lessa, o “Bak”, um dos maiores nomes do Free Fire no Brasil, está de volta à LOUD. O jogador havia deixado o Fluxo em julho deste ano para se dedicar à produção de conteúdo. A organização publicou nas redes sociais: “O pesadelo acabou.
A LOUD foi criada em 28 de fevereiro de 2019 pelo youtuber Bruno "PlayHard" Oliveira junto com os empresários Jean Ortega e Mathew Ho. Desde o início, a LOUD se concentrou em criar vídeos no YouTube e popularizar seus jogadores e influenciadores.