O serviço está disponível tanto para gestores como para beneficiários. Para acessar, é só enviar a mensagem com a dúvida, sugestão ou crítica para o número 30125. O MDS disponibilizou aos cidadãos novos serviços de autoatendimento pelo telefone 0800 707 2003.
Pelo aplicativo de mensagens WhatsApp (de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h e atendimento eletrônico 24h), através do telefone +55 61 4042-1552 ou pelo link https://wa.me/556140421552. Essa opção conta também, com o atendimento em Libras.
Pelo aplicativo de mensagens WhatsApp (de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h e atendimento eletrônico 24h), através do telefone +55 61 4042-1552 ou pelo link https://wa.me/556140421552.
Para utilizar o serviço “Disque Social 121” pelo WhatsApp, adicione o número oficial do WhatsApp do Disque Social 121 ao seu celular: 61 4042 1552. Esse serviço está disponível para atender denúncias e esclarecer dúvidas sobre as ações, programas e sistemas do MDS.
Chat (de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h), o acesso pode ser feito diretamente pelo link: Chat MDS. Para registrar ou acompanhar sua manifestação, acesse a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação Fala.BR.
RESOLVIDO - Não há Benefícios Disponíveis Para o CPF informado (BOLSA FAMÍLIA) - Veja Como Resolver!
Como falar com 121 pelo WhatsApp?
Para falar com um atendente pelo Disque Social 121 via WhatsApp, basta enviar uma mensagem ao número +55 61 4042 1552 durante o horário de atendimento.
Existe somente um número de WhatsApp disponibilizado para atendimentos relacionados ao Bolsa Família: (61) 4042-1552. Através dele, é possível obter consultas sobre o benefício e demais serviços.
O canal de mensagens oferecerá ao usuário informações sobre inclusão, atualização, transferência, pagamento e a possibilidade de sanar possíveis dúvidas dos diversos serviços oferecidos pelo CadÚnico. O número do WhatsApp é o (19) 99730.0960 e irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Para realizar a atualização cadastral e necessário entrar em contato com a Secretaria para o horário ou comparecer presencialmente. O contato pode ser realizado pelo WhatsApp. (11)97162-5626, ou pelo telefone 4693-2213.
O App MDS é um aplicativo exclusivo para nossos segurados. Por meio dele, o cliente pode acessar de seu celular, tablet ou qualquer outro dispositivo móvel as apólices que contratou pela corretora, seja de qual for a seguradora.
Entre no sítio do MDS:http://www.mds.gov.br/ Clique na aba “Avaliação e Gestão da Informação”, dentro do menu ,“Assuntos”, no lado esquerdo da tela. Clique na aba “Publicações e Pesquisas”, dentro do menu “Acesso Rápido”, no lado esquerdo da tela.
PARA MAIS INFORMAÇÕES, entre em contato com a Central de Relacionamento do MDS pelo endereço http://mds.gov.br/acesso-a-informacao/contato ou pelo telefone 0800 707 2003.
A família também pode ter acesso ao cadastro completo e até consultar alguns programas sociais que recebe, como o Bolsa Família e o BPC. Para isso, é preciso clicar em “Consulta Completa”, fazer o login “gov.br” e depois navegar pelos botões do sistema.
Adicione o número oficial do WhatsApp do Disque Social 121 ao seu celular: +55 61 4042 1552. Após adicionar o número aos seus contatos, você poderá iniciar uma conversa para esclarecer dúvidas, buscar informações e resolver qualquer questão relacionada aos serviços e benefícios sociais.
A inscrição e atualização no Cadastro Único são feitas exclusivamente de forma presencial, pelos municípios. Inscritos no Cadastro Único e beneficiários do Programa Bolsa Família têm recebido mensagens FALSAS para atualização dos dados por meio de links enviados por SMS ou mensagens de WhatsApp.
Como falar com atendente da Caixa pelo WhatsApp passo a passo?
A Caixa disponibiliza o WhatsApp como um dos canais de atendimento. Basta adicionar o número 0800 104 0104 e iniciar uma conversa. O atendimento da Agência Digital CAIXA é das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto finais de semana e feriados).
O MDS disponibiliza diversos canais de atendimento, com destaque para o WhatsApp, através do número +55 61 4042-1552 , e o Disque Social, acessível pelo número 121.
Tem como desbloquear o Bolsa Família pelo WhatsApp?
A verificação pode ser feita pelo Aplicativo Caixa Tem, Aplicativo do Bolsa Família, Aplicativo do Cadastro Único, Portal Cidadão da Caixa ou pelo Whatsapp Bolsa Família.
Este é um serviço do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, em parceria com as Prefeituras. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 121 (a ligação é gratuita tanto para celular como para telefone fixo).