Quando usar is e are? Para falar sobre a pessoa com quem está conversando, use are. Para falar sobre um grupo de pessoas, use are. Ele é o único indicado para o plural.
“Am” sempre é usado para a primeira pessoa do singular, ou seja, ele é usado com “I”; “Are” é usado para a segunda pessoa do singular “You” ou para os pronomes plurais, que são “We”, “You” e “They”; “Is” é utilizado para as terceiras pessoas do singular que são “He”, She” ou “It”.
O plural de substantivos em inglês obedece às regras gramaticais do idioma, assim como acontece no português. Para os substantivos regulares, a regra é acrescentar o -s ao final. Por exemplo, cat vira cats, e car se torna cars. Mas nem todos os substantivos têm plural regular.
Em inglês não existe oração sem sujeito. It refere-se à algo no singular, pode substituir um animal, objeto, ou fazer referência a um assunto, mas sempre no singular. O plural de IT é THEY.
O IT é sujeito (Pronome pessoal) que serve para se referir a coisas, animais, fenômenos da natureza etc. O IT é o sujeito e o IS é o verbo "to be" conjugado em 3ª pessoa do presente. Mais exemplos: É bom!
'Its' – é a forma possessiva que se refere a 'it'; ou seja, 'dele' ou 'dela' para 'it'. Tenho alguns exemplos para ajudar: “It's a dog.” (“É um cachorro.” Temos 'it' como sujeito.
- These – é forma plural de this. Tem significado de “estes” e “estas”. - That – é o termo que usa-se para fazer referência a algo ou alguém distante no espaço ou no tempo. Normalmente significa “esse”, “essa”, “isso”, “aquele” e “aquela”.
O IS – Imposto Seletivo será de competência federal e irá substituir parte das arrecadações do IPI, o intuito principal da implementação do IS é desestimular o consumo de bens e serviços prejudiciais à saúde ou ao meio ambiente e por conta disso ganhou o apelido de “imposto do pecado”.
Apesar de significarem a mesma coisa, “there are” é usado para se referir a duas coisas ou mais, enquanto “there is” é usado para apenas uma. Então é só lembrar, “there is” é para singular e “there are” é para plural. Aqui vão alguns exemplos: There is one book on this shelf.
O “is” deve ser utilizado quando estiver acompanhado dos pronomes “he”, “she” e “it” ou quando estivermos nos referindo a algo no singular. Paul is a doctor. (Paulo é médico.) Josh is the best.
I'll be there – Eu estarei lá! There are a lot of students at the classroom – Tem (há) muitos estudantes na sala de aula. “They're” entra no mesmo caso do “you're”, sendo a contração de “they are”, que é o mesmo que “eles são” ou “eles estão”.
Plural: álcoois |cuòis| ou alcoóis |cuóis|. Origem etimológica:árabe al-kuhl, colírio feito de pó de antimónio , usado para pintar os olhos. Plural: álcoois |cuòis|.
Uma questão que merece muita atenção é a seguinte: o “it” é usado somente para o singular. Quando for montar uma frase no plural, o pronome que deve ser usado é o “they”.
Para falar sobre a pessoa com quem está conversando, use are. Para falar sobre um grupo de pessoas, use are. Ele é o único indicado para o plural. Lembre-se de que o is só pode ser usado no singular.