A principal força dessa fruta é o fato de poder criar barreiras invisíveis, podendo ser solidificadas para ficar visivelmente transparente. Isso protege o usuário de ataques tanto de frente quanto de trás.
A Bara Bara no Mi é um tipo de Akuma no Mi Paramecia que permite que o usuário seja imune a ataques cortantes e de ser capaz de dividir seu próprio corpo em pedaços e controlar as referidas peças da forma que quiser, principalmente levita-las longe do corpo principal do usuário, fazendo com que o usuário seja um Homem ...
A Beri Beri no Mi também conhecida como a Berry Berry no Mi, é uma fruta do diabo do tipo Paramecia, que permite ao usuário dividir seu corpo em esferas, tornando o usuário uma Humano-Baga (ブ ド ウ 人間 Budō Ningen?). O poder é semelhante ao da Bara Bara no Mi.
O mais comum dos três tipos de Akuma no Mi, as Akuma no Mi do tipo Paramecia concedem a seus usuários poderes sobre-humanos que não envolvem animais ou transformações elementais; poderes como geração de ondas de choque ou tornar pessoas tocadas em alvos que atraem objetos.
A Jiki Jiki no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, Que permite o usuário manipular as forças magnéticas e o metal a vontade, transformado o usuário em um Homem-Magnetismo (磁気人間 Jiki Ningen).
O Bijo Bijo no Mi é uma Akuma no Mi não canônica do tipo Paramecia que permite ao usuário "fantasiar" ou criar imagens ilusórias de qualquer imagem que o usuário tocar.
A Bomu Bomu no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário fazer qualquer parte de seu corpo explodir, seja cabelo, muco ou respiração, tornando o usuário um Homem-Bomba (爆 弾 人間, Bakudan Ningen ?).
Olha essa enciclopédia da zakumanomi, cara, eu preciso muito saber se isso aqui é oficial, se é canônico, porque eu quero fazer. Enquanto a gente vai discutindo as possibilidades, eu vou repintar a bara bara no mi, porque segundo vocês a bara bara no mi vermelha é falsa. né? A original é roxa.
Bartolomeo comeu a Bari Bari no Mi, uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que o permite ser um homem barreira. Ele usa sua os poderes de sua fruta tanto para se proteger quanto para atacar seus oponentes.
Gladius comeu uma akuma no mi classe Paramecia, a Pamu Pamu no Mi, que lhe permite fazer qualquer objeto inorgânico que ele toca ruptura e explode, fazendo com que o objeto incha atá que estoure.
A Bari Bari no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário criar barreiras para defender ou atacar à vontade, tornando o usuário uma Barreira Humana (バリア人間, Baria Ningen?).
Isso também lhe dá a capacidade de voar, a capacidade de criar uma mortalha para encobrir a si mesmo, e a capacidade de sugar o sangue de alguém, mordendo o seu pescoço ou cavando as unhas na pele da vítima. Sugando o sangue de sua vítima, ele pode de alguma forma envelhecê-los e recuperar a sua própria juventude.
Soru Soru no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite que o usuário manipule e interaja livremente com almas humanas. Ela foi comida por Charlotte Linlin mais conhecida como Big Mom.
A Kage Kage no Mi é uma Akuma No Mi de classe Paramecia que dá ao usuário a capacidade de manifestar e controlar sombras, como uma forma física tangível, tornando o usuário um governante das sombras (影 の 支配 者, Kage no Shihaisha).
Garp é pai do Dragon e Dragon é pai do Luffy. Garp era um grande amigo de Roger e então Roger pediu para cuidar de Ace, Dragon deixou Luffy na vila lá e depois de um tempo Garp pegou Luffy e botou junto com Ace aí eles viraram irmãos de consideração. Luffy não tem ligação alguma com Roger (laço sanguíneo).
Ace é perfurado por um punho de magma na costa pelo Almirante Akainu, e cai nos braços de Luffy. Em seguida, ele pensa sobre o seu passado, e se lembra de seu objetivo na vida: descobrir se ele merecia ou não merecia ter nascido. Akainu passa a atacar Luffy, mas Jinbe pára seu avanço.
Roger só riu pq ele descobriu tudo, e se tocou que o propósito que ele herdou de Joy boy ele não poderia cumprir por isso o motivo da risada, daí ele decidiu se entregar e morrer pra atrair atenção e repassar o propósito dele.