Depois de conquistar o mundo de pessoas físicas, fechando o ano passado com uma base de 87,8 milhões de clientes, 53% da população adulta do País, o Nubank parte agora para crescer no segmento de pessoas jurídicas (PJ).
Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo e fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible.
Atualmente, o Nubank atende a mais de 92 milhões de clientes no Brasil, 7 milhões no México e quase 1 milhão na Colômbia, com níveis recordes de satisfação.
Atendimento cada vez mais especializado e humanizado
Ajudar os clientes a resolverem problemas de forma ágil não é a única missão do atendimento do Nubank. O objetivo é encantar cada pessoa que passa pelos canais de serviço ao consumidor.
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Quem pode ser cliente Nubank?
O que fazer? Para ter acesso ao Nubank+, é preciso ser nosso cliente, ter mais de 18 anos e possuir cartão de crédito, com exceção da versão “Construir Limite”.
Guiado por sua missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas, o Nu atende à jornada financeira completa dos clientes, promovendo acesso e avanço financeiro com crédito responsável e transparência.
Nesta lista, o maior banco do Brasil é a Caixa, com 151,9 milhões; seguida do Bradesco, com 106,5 milhões; Itaú, com 100,6 milhões; e Nubank, com 89,8 milhões.
No Brasil, apenas três bancos têm mais clientes que o Nubank (ROXO34): o Itaú (ITUB4), com cerca de 100 milhões; o Bradesco (BBDC4), com 106,5 milhões; e a Caixa, com 151,9 milhões, e que sob esta métrica, é o maior banco da América Latina.
A resposta é bem simples: o Nubank não pertence a nenhum banco. Somos uma instituição financeira e uma plataforma de serviços financeiros digital popularmente conhecida como banco digital ou fintech. E somos totalmente independentes.
A Moody's prevê que o Nubank Brasil continuará crescendo, com aumento de rentabilidade e cada vez mais eficiência. Em escala global, a Nu Financeira recebeu da Moody's a nota Ba2, a mesma classificação soberana do Brasil e dos principais bancos brasileiros.
Nosso primeiro produto foi o roxinho, o cartão de crédito Nubank – que pode ser da categoria gold ou platinum – com a bandeira Mastercard, sem anuidade ou taxas escondidas e que pode ser controlado diretamente pelo aplicativo.
Público-alvo diz respeito a um grupo específico de pessoas, ou empresas, com maiores chances de se interessar pelo produto e/ou serviço que você tem a oferecer. É considerado por muitos como a representação social, demográfica e econômica de quem tem grandes chances de se tornar seu cliente.
O público-alvo é um grupo específico de consumidores com características semelhantes e que estão mais dispostos a adquirir os produtos que uma empresa oferece. É um perfil de pessoas que tem potencial para se tornar cliente. Geralmente, um público-alvo é definido através de pesquisas e estudos.
Nubank chega a mais de 100 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. Ao todo, já são mais de 100 milhões de pessoas que confiam no Nubank nos três países onde operamos.
A Forbes também nomeou o Nu como o “Melhor Banco no Brasil e no México”. Esta lista de reconhecimentos reforça a posição de liderança do Nubank no cenário bancário global.
Pelo segundo ano consecutivo, o Nu é destaque na 7ª posição, com um crescimento de 12% e um valor de marca de R$4,3 bilhões. A Interbrand reconhece empresas que se destacam por meio de sua gestão de marca, estratégias financeiras e a habilidade de criar experiências otimizadas e dinâmicas para seus clientes.
Na cultura do Nubank, o cliente deve ser tratado de forma honesta e amigável, trazendo a descomplicação e a descontração para um sistema burocrático em sua raiz.
O cartão Nubank, o famoso roxinho, é o principal cartão de crédito do banco digital de mesmo nome. Emitido com a bandeira Mastercard, um dos principais atrativos deste cartão é que ele não tem anuidade e nem cobra outras tarifas, como taxa para a abrir a conta ou taxas de manutenção.