70 anos após acender as grelhas pela primeira vez, o Burger King decidiu tornar público o segredo de sua longevidade: manter acesa a chama que diferencia o sabor dos hambúrgueres da rede.
Um dos diferenciais do BK é a velocidade. Timing, hoje, é muito relevante na publicidade. Quando o assunto está sendo discutido no bar, dura um ou dois dias e depois outro assunto entra no lugar.
O Burger King concluiu a implementação do sistema Sentinella em toda a rede própria de restaurantes. A ferramenta é baseada em Inteligência Artificial e ajuda a tornar mais ágil e eficiente toda a cadeia logística, além de evitar custos e desperdício de alimentos nos restaurantes, otimizando assim a operação.
O salário médio pago pela empresa Burger King para o cargo de Atendente (Brasil) é aproximadamente R$ 1.548 por mês, semelhante à média nacional. Informação de salário baseada em 206 dados coletados diretamente de funcionários, usuários, e anúncios de vagas no Indeed (antigos ou atuais) nos últimos 36 meses.
70 anos após acender as grelhas pela primeira vez, o Burger King decidiu tornar público o segredo de sua longevidade: manter acesa a chama que diferencia o sabor dos hambúrgueres da rede. O conceito está sendo abordado na campanha “Chama Acesa”, que ressalta a essência dos sanduíches grelhados no fogo.
Jorge Paulo Lemann é o dono da maior cervejaria do mundo, Ab InBev, e sócio do 3G Capital, controlador de redes como Burger King, Tim Hortons e Kraft-Heinz.
Burger King, muitas vezes abreviado como BK, é uma rede de restaurantes especializada em fast-food, fundada nos Estados Unidos por James McLamore e David Edgerton, que abriram a primeira unidade em Miami, Flórida.
No caso do Burger King, ele já entendeu que seu público é, na sua grande maioria, jovens que gostam de um sanduíche com um sabor único e que gostam da comunicação irreverente e provocante da sua marca.
Afinal, quais são os 4 Ps e o papel de cada um deles? O composto de marketing conta com Ps, que são: produto, preço, praça e promoção. Eles devem orientar o planejamento de marketing, cada um à sua maneira, além de influenciar a aplicação dos recursos.
A estratégia de marketing do Burger King coloca o Whopper no centro do palco. Dessa forma, campanhas publicitárias frequentemente destacam as características únicas do hambúrguer, enfatizando seu sabor inigualável e a liberdade de personalização.
"A composição do hambúrguer permanece sendo 100% carne de paleta suína com aroma de costela, sem qualquer ingrediente artificial", diz o texto, publicado nas redes sociais da empresa.
3. Whooper Mostarda. É o clássico Whopper, mas a maionese é substituída pela mostarda. É uma reviravolta simples, mas realmente muda todo o sabor do sanduíche mais amado do BK.
A Bimbo QSR é uma companhia global subsidiária do Grupo Bimbo – a maior indústria de panificação do mundo –e líder no Brasil no segmento de panificação congelada.
A Burger King Brasil anunciou em setembro de 2020, que havia retirado todos os ingredientes artificiais do seu carro chefe: o Whopper®. A Marca realizou um intenso trabalho de estudos e desenvolvimento, capitaneado por um time multidisciplinar.
O salário médio pago pela empresa Burger King para o cargo de Gerente de Loja (Brasil) é aproximadamente R$ 3.478 por mês, ou seja, 24% acima da média nacional.
A faixa salarial anual estimada do cargo de Instrutor na empresa Burger King é de R$ 13 mil a R$ 20 mil. Ela inclui o salário base e a remuneração variável.