_ Slogan: I'm Lovin' it. Segundo a consultoria britânica Interbrand, somente a marca MCDONALD'S está avaliada em US$ 32.275 bilhões, ocupando a posição de número 6 no ranking das marcas mais valiosas do mundo.
“Há Sempre um M”: McDonald's revela nova assinatura para o mercado português. “Há Sempre um M” é a nova assinatura da McDonald's para o mercado português, que se estreia com uma campanha multimeios que afirma a universalidade da marca junto de todas as gerações, geografias, estilos de vida e ocasiões de consumo.
No início do mês março, o McDonald's entrou com um pedido para patentear a frase “Quanto mais simples melhor” (“The Simpler the Better”, no original em inglês).
Na década de 1960, a marca introduziu os famosos arcos dourados, que rapidamente se tornaram um ícone da identidade visual do McDonald's. Os arcos foram inspirados na arquitetura dos restaurantes da época, que apresentavam uma estrutura de arcos que lembravam uma forma dourada.
A Pepsi adotou um novo slogan nos Estados Unidos. A frase “That's What I Like” (“É disso que eu gosto”) marca a primeira mudança no slogan usado no país em 20 anos e será usado em todas as variedades do refrigerante, incluindo as versões Pepsi Zero Sugar e Diet Pepsi.
Desde 2019, o slogan “Siga Sorrindo” veste perfeitamente essa ideia, transmitindo a mensagem de que, com os produtos Colgate, é possível manter um sorriso radiante e continuar desfrutando da vida plenamente.
Você sabe o que é McLanche Feliz? É um cardápio infantil variado que atende aos critérios nutricionais globais da empresa, composto por: um sanduíche ou Chicken McNuggets, um acompanhamento (sendo McFritas Kids ou Tomatinho), uma sobremesa (Petit Suisse) e uma bebida (água mineral 500 ml).
Com a filosofia de “Contrate pela atitude, treine as habilidades”, o McDonald 's investe principalmente em profissionais engajados, com capacidade de inovação, com disposição e visão empreendedora. E para que isso seja viável e assertivo, eles se apoiam em People Analytics para a tomada de decisões.
Missão: Servir comida de qualidade, gerando momentos deliciosos e acessíveis a todos. Visão: Ser reconhecida por proporcionar diariamente a melhor experiência em cada um de nossos restaurantes, gerando valor para nossos colaboradores e acionistas.
O McDonald's mais antigo do mundo, em Downey, no estado norte-americano da Califórnia, segue com estética retrô. A unidade mantém a decoração vintage da sua inauguração, em 1953.
A origem da Pepsi se deve a uma bebida chamada Brad's Drink, criada em 1893 pelo farmacêutico Caleb Bradham, que vivia na pequena cidade de New Bern, situada na Carolina do Norte (EUA).
Pepsi-Cola vem da palavra dispepsia, que é um termo médico para indigestão. O inventor da Pepsi, Caleb Davis Bradham, queria ser médico, mas acabou virando farmacêutico. Ele criou a "bebida do Brad", que acreditava ajudar na digestão, mas trocou o nome três anos depois, segundo o site Business Insider.
O novo mote é "Taste the feeling", que no Brasil foi traduzido para "Sinta o sabor". Trata-se do primeiro novo slogan para a marca em 7 anos, desde o lançamento de “Open Happiness” – “Abra a felicidade”, em 2009.
O logotipo Burger King apresenta uma figura redonda com fontes num ângulo e cores que chamam à atenção. O logótipo consiste em duas metades do pão com o nome da empresa no centro. O logo atual é circular com uma fonte vermelha-púrpura.
O símbolo da Adidas, uma das maiores empresas de artigos esportivos do mundo, é representado por três listras, que têm o significado de velocidade, meta e competição. Não há somente um símbolo, mas os que existem têm as listras, que é justamente o que identifica a marca. Símbolo...