Após estourar na web em 2016, quando viralizou com um vídeo “Xenhehém”, o humorista Gilderlan André, conhecido como Cremosinho, de 20 anos, segue fazendo sucesso e acaba de realizar um grande sonho: comprar uma casa para a mãe.
Carisma, espontaneidade e simplicidade capazes de arrancar gargalhadas caracterizam o humorista potiguar Gilderlan André, ou como é conhecido, Cremosinho.
Gilderlan André, conhecido carinhosamente como Cremosinho, trilhou um caminho de dificuldades e superações até se tornar um dos influenciadores mais queridos do país.
Atualmente ele mora em São Paulo, na Mansão Maromba, um projeto cultural que reúne produtores de conteúdo de todo o Brasil em um local construído especialmente para produção de vídeos.
Gilderlan André, conhecido como Cremosinho, viralizou em 2016 e segue fazendo sucesso na web. Hoje aos 21 anos, o influenciador conseguiu comprar uma casa própria para a mãe Caicó (RN), sua cidade natal.
Desde aquele ano, ele tem se empenhado na produção de conteúdo digital. Seu canal no YouTube sozinho, lhe proporciona 1 renda mensal média de aproximadamente. 40 1.000reais.
O grupo fundado pela Família Oliveira com tradição no processamento de frutas desde 1992, trazia não só a alegria do povo baiano, mas mantinha firme os pilares da base da família Cremosinho, agregando a isso, responsabilidade social e compromisso com o meio ambiente.
CONFIRA: O humorista Cremosinho afirma ter sido mal tratado pelo Ryan SP Durante festa, ainda diz que o cantor parou de segui-lo no Instagram. “Nunca mais vai existir um cantor de funk humilde como o MC Kevin” disse Cremosinho em homenagem ao falecido Kevin.
Para quem é fã de cremosidade, essa é a refeição ideal. Suculento frango bem desfiado, arroz branco acompanhado com o nosso clássico e delicioso purê de batata e mandioquinha.
Opção 2: 50 unidades de picolé linha Tradicional nos sabores: 10 Leite Condensado, 10 Tapioca, 10 Amendoim, 10 Morango, 10 Brigadeiro de R$90 por R$72.
Cremosinho é influencer, criador de conteúdo e cantor. Ele é de Caicó, interior do Rio Grande do Norte. O fenômeno estourou entre 2014 e 2016 com dois vídeos, o primeiro que virou meme foi um em que ele dança o hit Muriçoca; e o segundo com a música Xenhehém.
Compartilhando suas experiências do dia a dia e sua peculiar forma de encarar a vida, Cremosinho conquistou uma legião de fãs que se identificam com sua autenticidade e que somam mais de 7 milhões de seguidores.