Qual é um dos benefícios de importar as conversões do Google Analytics para o Google Ads?

Importar conversões para o Google Ads oferece algumas vantagens: Acessar as conversões e os dados do Analytics relacionados aos cliques do Google Ads. Consultar dados de conversão do Analytics no Google Ads. Conceder aos Lances inteligentes do Google Ads acesso a dados que ajudam a otimizar lances.
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Por que você importaria as conversões do Google Analytics para o Google Ads?

Você importa essa meta para o Google Ads e define seu método de contagem como "Únicas". Assim, é possível visualizar apenas uma conversão. Nossa tecnologia de detecção de cliques inválidos não registra atividades aparentemente suspeitas ou inválidas.
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Quais as vantagens em se usar o Google Analytics em relação ao Google Ads?

A primeira grande vantagem é visualizar a performance das campanhas do Google Ads diretamente no Analytics, evitando que você tenha que visualizar informações em duas abas diferentes. A segunda vantagem é que você pode importar suas metas do Google Analytics, como conversões dentro do Google Ads.
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Qual é o benefício do acompanhamento de conversões?

O acompanhamento de conversões é uma ferramenta gratuita que mostra o que acontece depois que um cliente interage com seus anúncios: se ele comprou um produto ou se inscreveu na newsletter, ligou para a empresa ou fez o download do app.
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Qual a diferença básica entre o Google Analytics e Google Ads?

Cliques e Sessões são métricas diferentes.

O Google Ads acompanha cliques, e o Analytics acompanha sessões. Se uma pessoa clicar no seu anúncio duas vezes em 30 minutos sem fechar o navegador, isso será registrado pelo Google Analytics como uma sessão, mesmo que ela saia do site e retorne logo em seguida.
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Como importar metas (conversões) do Google Analytics para o Google Ads?

Qual é a diferenças na quantificação da conversão entre Google Ads e Google Analytics?

Uma conversão x todas as conversões

Cada meta no Google Analytics só pode ser contabilizada uma vez por sessão. Por outro lado, o acompanhamento de conversões do Google Ads não tem o conceito de "sessões" e contabiliza várias conversões em determinado período.
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Como integrar o Google Analytics ao Google Ads?

Se você tiver várias propriedades que gostaria de associar às contas do Google Ads, conclua o processo de vinculação para cada uma.
  1. Faça login no Google Analytics. ...
  2. Clique em Administrador e navegue até a propriedade que você quer associar.
  3. Na coluna Propriedade, clique em Vinculação do Google Ads.
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O que é conversão no Google Analytics?

Uma conversão é qualquer ação do usuário valiosa para sua empresa. Uma compra na sua loja ou uma assinatura da sua newsletter são bons exemplos.
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O que é a conversão no Google Ads?

Uma ação que é contabilizada quando alguém interage com seu anúncio ou listagem de produto gratuita (por exemplo, clica em um anúncio de texto ou assiste a um anúncio em vídeo) e, em seguida, realiza uma ação que você definiu como valiosa (por exemplo, uma compra on-line ou uma ligação para sua empresa de um smartphone ...
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O que é ação de conversão no Google Ads?

Uma ação específica do cliente que você definiu como valiosa para a sua empresa, por exemplo, uma compra on-line ou ligação telefônica. Acompanhar as ações de conversão permite que você veja como seus anúncios levam a essas ações valiosas.
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Quais são as vantagens do Google Analytics?

Com o Google Analytics, você entende de forma mais abrangente como os clientes interagem com sua empresa e, assim, oferece experiências melhores e gera resultados.
  • Entenda seus clientes. ...
  • Insights inteligentes para melhorar o ROI. ...
  • Relacione seus insights aos resultados. ...
  • Faça com que os dados trabalhem a seu favor.
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Porque devo usar o Google Analytics?

Google Analytics é a ferramenta de monitoramento e análise de sites mais utilizada no mundo. Ela se integra com outros serviços do Google, como Ads e Search Console. Com ela é possível monitorar o perfil de quem acessa seu site, páginas mais acessadas, conversões, dispositivos, cidades e outros dados.
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Qual é a importância do Google Analytics?

O Google Analytics nos traz informações que nos permitem conhecer melhor o perfil das pessoas que chegam ao nosso site — os dados demográficos são um ótimo exemplo disso. Também é possível segmentar os usuários de acordo com idioma, idade, sexo e até seus interesses.
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Qual benefício as conversões otimizadas para a Web podem trazer para um estrategista de marketing?

As conversões otimizadas são um recurso que aumenta a precisão das métricas de conversão e permite dar lances melhores. Elas complementam as tags de conversão atuais enviando dados próprios com hash do site para o Google sem comprometer a privacidade.
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Qual o benefício que as conversões otimizadas para leads trazem para um anunciante?

As conversões otimizadas para leads usam dados próprios fornecidos pelo usuário do site para medir vendas e transações que acontecem fora dele. Se você exibe campanhas de geração de leads para gerar vendas off-line, as conversões otimizadas para leads podem ajudar a entender o impacto dos gastos com publicidade.
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Por que o acompanhamento de conversões é fundamental nas campanhas para apps do Google?

Além de saber quantas pessoas estão visualizando os anúncios e instalando seu app, você também pode acompanhar o número de pessoas que abriram o aplicativo depois de instalar em resposta aos anúncios.
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O que é preciso configurar no Google Analytics para saber a taxa de conversão?

Você pode calcular a taxa de conversão por etapa do funil, assim como a taxa de conversão total. Basta analisar em porcentagem o número total de usuários que entraram no funil comparado com os que saíram. O próprio Analytics faz isso se você programou as metas - para isso acesse Conversões > metas > visão geral.
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Qual é uma boa taxa de conversão no Google Ads?

De acordo com a nota enviada à imprensa, apesar do Google Orgânico gerar o maior número de acessos, a melhor taxa de conversão vem do Google Ads, com uma média de 3,31%.
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O que é Google Conversion?

O código de conversão é uma tag que será instalada no seu site após o usuário ter feito uma ação que você definiu como meta, por exemplo, após ele ter feito uma compra de um produto ou ter se inscrito na lista de e-mails e até se ele baixou o seu aplicativo.
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Onde ficam os dados de conversão no Google Ads?

Faça agora: visualize os dados de conversão
  1. Faça login na sua conta do Google AdWords.
  2. Clique na guia Campanhas.
  3. Para ver os dados de um período específico, clique no menu "Período", no canto superior da página, e selecione o período que deseja analisar.
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Como o Google Analytics coleta os dados?

O Google Analytics coleta uma propriedade do usuário no seu site na primeira vez que ela é definida em uma página (geralmente nos primeiros eventos) ou quando o valor atribuído à propriedade muda. Quando um usuário realiza uma ação que muda o valor de uma propriedade, o Google Analytics coleta apenas o valor que mudou.
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O que o Google Analytics coleta?

O Google Analytics coleta as seguintes informações na implementação padrão: Número de usuários. Estatísticas da sessão. Geolocalização aproximada.
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O que o Google Ads pode fazer com os públicos do Google Analytics quando esses dois serviços estão vinculados?

Se você tiver vinculado a propriedade do Google Analytics ao Ad Manager, poderá usar os públicos-alvo do Analytics com segmentos de terceiros. Esses segmentos são listas de cookies que correspondem às informações demográficas dos visitantes que você compra de um provedor de dados de terceiros.
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Como o Google Ads pode usar os Públicos-alvo do Google Analytics quando os dois estão vinculados?

Quando você salva um público-alvo, ele é disponibilizado nas contas de publicidade indicadas e pode ser usado nas campanhas de remarketing dessas contas. Para usar um público-alvo no Google Ads, é necessário adicioná-lo a pelo menos um dos seus grupos de anúncios.
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Como conectar o Google Analytics ao seu site?

Etapa 2: adicionar o ID da propriedade do Google Analytics ao site
  1. No computador, abra um site no novo Google Sites.
  2. No canto superior direito, clique em Configurações .
  3. Na janela "Configurações", acesse Análise.
  4. Insira um ID da propriedade do Google Analytics válido com esta aparência: "UA-XXXXXX-X" ou "G-XXXXXXX".
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