Qual empresa tem o melhor NPS?

Segundo o report, a Lindt ocupa o primeiro lugar no ranking, sendo o terceiro ano que conquista esse feito. A marca suíça alcançou 89 de NPS, em uma categoria (Doces e chocolates) cuja média é de 66. Já Apple, The North Face e Honda ficaram empatadas com 84; e La Roche, Toyota, Valisere e Vichy com 83 de score.
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Qual banco tem o melhor NPS?

O Nubank, líder em 2022, caiu 13 pontos e ficou em 4º lugar em 2023. Agora, porém, a marca aumentou bastante o seu NPS médio e assumiu novamente o topo do pódio.
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Qual é o NPS da Coca-Cola?

Coca-Cola: 78,61.
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Qual o NPS da Apple?

Já Apple, The North Face e Honda ficaram empatadas com 84; e La Roche, Toyota, Valisere e Vichy com 83 de score. “O NPS é a métrica de lealdade mais popular do mundo e isso não é à toa. Ele serve como um termômetro sobre os esforços de cuidar da experiência.
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Qual o NPS da Disney?

Na prática, a avaliação da Walt Disney Company mostra um Net Promoter Score (NPS) de 38.
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NPS: A MÉTRICA MAIS IMPORTANTE DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Qual valor de NPS é bom?

1-30: Esta é uma faixa aceitável para estar dentro, pois você tem um pouco mais de promotores do que passivos e detratores. Entretanto, a maioria das empresas nesta faixa tem muitas oportunidades para melhorar. 31-50: É aqui que a maioria das empresas tende a viver.
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Quais empresas usam o NPS?

Companhias como Nubank, Gupy e Natura atingiram pontos altos de NPS e, neste artigo, você encontra o ranking das empresas com as melhores taxas e algumas dicas de como sua empresa pode chegar neste patamar. Confira.
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Quais são os 3 grupos de clientes possíveis de identificar no NPS?

Os resultados da pesquisa dividem os consumidores em promotores, neutros e detratores.
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Qual é o NPS do Itaú?

Mais uma vez PagSeguro/PagBank se destaca, com nota geral 124, seguido de Banco do Brasil (121), Itaú (118), Bradesco (115) e Santander (112).
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Qual o NPS do Santander?

No segmento Select, de alta renda, o Santander atingiu 1,4 milhão de clientes, com alta anual de 71%. Ali, o NPS é de 68 pontos e a carteira de crédito já chega a R$ 67,8 bilhões.
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Qual o NPS do Bradesco?

Itaú - 34.8. Bradesco - 27. Santander - 26.5. Banco do Brasil - 13.2.
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Qual o NPS do Nubank?

Na categoria de seguros, o NPS do Nubank está em 55. Este site está informando um NPS para 9 pessoas consultadas. Segundo o próprio site, o cálculo do NPS é baseado na pergunta “Em uma escala de 0 a 10 qual nota você daria?”.
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Qual a nota máxima do NPS?

Em geral, o bom NPS está entre 0 e 49. E também há outros níveis que você deve conhecer: NPS acima de 0: é positivo porque indica que você tem mais promotores do que detratores. NPS acima de 30: já é um bom resultado, pois sugere que a maioria dos clientes está satisfeita e disposta a recomendar sua marca.
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Como saber se o NPS está bom?

O que é considerado um NPS bom (de modo geral)?

Os Net Promoter Scores variam entre -100 a +100, e o que é considerado "bom", "ruim" ou "neutro" pode variar muito entre setores ou indústrias.
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Qual é o NPS da Apple?

O NPS é um indicador de satisfação de clientes e a busca por como aumentar o NPS deve ser constante em todas as empresas, sejam de pequeno, médio ou grande porte. O NPS da Apple é 47; do Google, 11; já a Microsoft leva um belo ZERO e a Disney – surpreendente!
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Qual o NPS dos bancos?

O setor bancário apresenta um NPS médio de 73, com um NPS máximo de 92 e mínimo de 43, o que indica uma variação de 49 pontos.
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Como ver o NPS de uma empresa?

Essa pergunta que o cliente deve responder é: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria nossa empresa para um amigo?” e para calcular o Net Promoter Score, basta uma simples fórmula que você confere abaixo: Net Promoter Score = % CLIENTES PROMOTORES – % CLIENTES DETRATORES = %NPS.
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Qual é o NPS ideal?

Razoável – NPS entre 0 e 49; Muito bom – NPS entre 50 e 74; Excelente – NPS entre 75 e 100.
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Qual o valor do teto máximo do NPS?

O recolhimento é de 20% sobre a remuneração auferida, sendo o recolhimento mínimo sobre um salário mínimo nacional (R$1.412,00) e máximo pelo teto previdenciário (R$7.786,02).
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Qual a nota mínima do NPS a loja precisa ter?

As notas médias podem variar de acordo com o ramo de atuação de empresa, mas podemos estabelecer, de modo geral, a seguinte escala de classificação: Excelente – NPS entre 75 e 100. Muito bom – NPS entre 50 e 74. Razoável – NPS entre 0 e 49.
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Qual o NPS da Netflix?

Netflix. A gigante do streaming alcançou, em 2019, um NPS de 68%.
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O que é NPS no call center?

6- Índice líquido de promotores (Net Promoter Score – NPS)

Usada como ferramenta para medir a qualidade dos atendimentos, essa métrica funciona como uma coleta de feedbacks, na qual os clientes são convidados, ao final das chamadas, a darem nota para o atendimento recebido.
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Como alavancar o NPS?

A chave para melhorar o NPS é reduzir o tempo de resposta e o tempo médio de manuseamento (AHT). As pessoas estão ocupadas e querem serviço e respostas rápidas. Se você pode fornecer realmente rápido, isto tende a superar as suas expectativas e traduz-se em publicidade valiosa de boca-a-boca para a sua empresa.
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