No episódio 7x21, chamado “Goodbye, Michael”, o ator não sabia que seus colegas de elenco iriam cantar uma canção para o homenagear e dar adeus a ele e ao seu personagem.
Chegando ao fim em 2013, a produção ainda carrega alguns fatos curiosos, que ainda chamam atenção dos fãs 10 anos após o fim. Um deles se refere a saída do astro Steve Carell de The Office, responsável por interpretar o cômico Michael Scott, na sétima temporada.
Isso aconteceu pela saída de Sara Wayne Callies após negociações de contrato, mas ela retornou na 4ª temporada e foi revelada como viva. Michael, Lincoln e Sara retornaram na 5ª temporada de Prison Break e todos terminaram a série vivos e reunidos após muitas turbulências.
O episódio em que Michael volta para The Office acontece na dupla de episódios finais da nona temporada da série, os episódios 26 e 27 da Temporada 9. O que você achou desses episódios? Ele com certeza foi um dos momentos mais altos da última temporada da série, você não concorda?
POR QUE STEVE CARELL SAIU DE THE OFFICE?! - ENTENDA O MOTIVO REAL!
Qual episódio o Michael sai?
Em qual episódio de Suits Mike sai da série? Mike Ross sai da série no episódio 16 da Temporada 7 de Suits, intitulado “Good-Bye”. Neste episódio, Mike e Rachel se casam e decidem deixar Nova York para começar uma nova vida em Seattle, onde Mike pretende continuar seu trabalho em causas beneficentes.
Scott's Tots. Scott's Tots (Os Pupilos de Scott, em tradução livre) pode até não ser o episódio mais engraçado de The Office – mas definitivamente é o mais constrangedor.
A atriz disse que tinha dificuldades em ser profissional no set da atração. "Tentem não rir", brincou a atriz em entrevista ao programa The Morning Mash Up.
A atriz foi dispensada após os avaliadores culparem Pam, sua personagem na icônica série de comédia. Imagine só uma personagem marcar tanto uma atriz a ponto de prejudicá-la profissionalmente por causa daquela personalidade fictícia.
Curiosamente, o número de episódios em que Ferrell atuará é o mesmo que o produtor Paul Lieberstein (o personagem Toby, no seriado) explicou que seriam dedicados a explicar a saída de Carell da atração sem muita dramatização - o ator busca se dedicar ao cinema.
Segundo comunicado da NBC, emissora responsável pelo spin-off, Domhnall Gleeson (Questão de Tempo) e Sabrina Impacciatore (The White Lotus), serão os responsáveis por liderar o novo elenco.
O que acontece com Michael no final de The Office?
Inclusive, é por conta da ocasião festiva que podemos ver o retorno de Michael Scott (Steve Carell) ao seriado. Ele aparece de surpresa como padrinho de casamento de Dwight e arranca lágrimas não apenas do noivo, mas de todos os fãs da série que viram a cena.
No episódio 7x21, chamado “Goodbye, Michael”, o ator não sabia que seus colegas de elenco iriam cantar uma canção para o homenagear e dar adeus a ele e ao seu personagem.
Na 7ª temporada, Toby é forçado a deixar o escritório para fazer parte de um júri, resultando no retorno de Holly. No Dia dos Namorados decidem morar juntos e, quando Michael deixa a Dunder Mifflin, eles finalmente ficam noivos.
Brian aparece pela primeira vez na nona temporada, quando Jim cria uma empresa de marketing esportivo no Filadélfia e começa a dividir o tempo entre Scranton e o novo emprego. Isso causa conflitos constantes entre ele e a Pam.
Eles queriam um novo showrunner e pediram se eu poderia fazer isso, mas eu não conseguia imaginar. E não conseguia imaginar apenas ao redor disso. Não conseguia mais fazer.
Oscar apareceu em quase todos os episódios de The Office, exceto por sua pausa no meio da terceira temporada enquanto Nunez estava filmando a série Halfway Home do Comedy Central.
Parte 2 de 2. Este vídeo está indisponível no momento. Há um novo chefe na cidade. Para o desespero de Michael (Steve Carell, vencedor do Globo de Ouro) e de vários funcionários, Ryan (B.J. Novak) retorna para a filial de Scranton da Dunder Mifflin para levar a empresa à era digital.
Quem não se lembra do beijo forçado entre Michael e Oscar, não é mesmo? Esse, que foi um dos piores momentos do patrão, aconteceu durante o episódio 'Gay Witch Hunt', que consistiu na estreia da 3ª temporada da série.
Nesse episódio, uma "coisa" nojenta — que se sugere serem fezes humanas — é deixada no escritório de Michael Scott (Steve Carell), que tenta descobrir quem fez isso. Enquanto seu carpete está sendo trocado, ele usa a mesa de Jim Halpert (John Krasinski), forçando ele a se afastar de Pam Beesly (Jenna Fischer).
Se você acompanha o mundo das séries, provavelmente já ouviu alguém dizendo por aí que The Office fica melhor na segunda temporada. Sim, é bem comum começar a assistir à série, sentir que a trama não está engrenando e confessar que quer desistir. "Mas calma, melhora na segunda temporada!", o seu amigo responde.