A morte de Light Yagami no anime Death Note difere um pouco da versão do mangá, mas o resultado final é semelhante. Light tem um plano para derrotar Near, mas as ações imprudentes de Teru Mikami dão a Near a vantagem, expondo Light como Kira.
Do topo de uma chaminé, Ryuk lembra Light da primeira promessa que fez a ele: de que o shinigami seria aquele que escreveria o nome do jovem no Death Note. Ele então cumpre essa promessa, tirando a vida do Kira original e levando a trama ao fim.
Mikami é o quarto Kira convocado por Light. Depois de um estratagema criado por L com Matsuda, eles consegue pegar o terceiro Kira e ao Light tocar no Caderno da Morte, este tem suas memórias recuperadas e também mata o Kira.
Quem conseguiu realmente revelar que Kira era Light foi Near, mas apesar de ser também um personagem extremamente inteligente, ele não era considerado o maior detetive do mundo como L era.
Ele morreu nas mãos do Shinigami Rem, pois L estava planejando colocar Misa Amane em perigo para tentar encontrar evidências, algo que Rem não permitiria. Então, ao custo de sua própria vida, Rem matou L e Watari para salvar Misa. L morreu imediatamente de ataque cardíaco nos braços de Light Yagami.
Com tantas informações, claro que o nome do personagem mais misterioso da história seria revelado ali. O nome verdadeiro de L é L Lawliet, que sonoramente pode ser ouvido também como Law Light (em tradução livre significa pouca luz), uma espécie de trocadilho com o nome do protagonista, Light.
Então, Light passa a dar uma de justiceiro, e matar criminosos de sua região. A série japonesa se baseia nos mangás escritos por Tsugumi Ohba e ilustrados por Takeshi Obata. Todos os 37 episódios de “Death Note” estão disponíveis na Netflix.
"Parece que chegamos ao fim da história de Kira e ela não retornará." Há alguns meses, o showrunner Jeff Davis disse que "grandes mudanças" marcariam a sexta temporada de Teen Wolf.
Quando a quinta temporada de Teen Wolf terminou, deixamos Kira no deserto para pagar sua dívida com os Skinwalkers e desenvolver seus poderes. Não havia dicas de que a personagem não estaria de volta no sexto ano, no entanto.
Eu acredito que ele pode ser bissexual no começo da história. No entanto, conforme seu poder, como Kira, cresce, ele se torna assexual. Isso se deve às suas tendências narcisistas. Quando conhecemos Misa no episódio onze, Light não se importa com ela; ele está quase com raiva.
Também os QIs exorbitantes dos personagens. L pode ser o único com QI acima de 200. Light era inteligente e esperto, mas não um gênio esquisito como L. Light e Near podem estar na faixa de 195-185, enquanto Mello está em 160+.
Após uma longa batalha, entretanto, Light consegue montar um plano imbatível para vencer L, e assim remover o maior obstáculo à sua ambição de tornar-se deus. Mas quando isso acontece? O episódio de Death Note em que o L morre é o episódio 25, intitulado “Silêncio”.
Já no anime, o Light se aproveita da morte do Teru Mikami para fugir e sai correndo do galpão. Então Ryuk escreve seu nome no Death Note e, ao entrar em outro galpão, Light morre na escada de parada cardíaca.
Ao sair, é atropelado por um carro que passava por ali. Com o nome de Raye em mãos, Light espera uma semana e o aborda armado em uma estação de metrô, revelando ser o Kira.
Logo depois, agora trabalhando com a polícia japonesa, L começa a liderar uma Força-Tarefa ao lado do próprio pai de Light, Soichiro, a fim de expor e capturar Kira.
833 / 2, significa 417 vítimas ao longo de 16 anos. Isso assumindo que ele matou a cada duas semanas desde o início, e também não leva em consideração que a cada ano ele tinha mais ou menos vontade de matar (mostrado por sua coleção de unhas) nem conta nenhum homem/usuário de stand que ele matou ao longo do caminho.