O Hospital Samaritano compartilhou em nota a causa da morte do cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, aos 67 anos. Segundo a instituição "o motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades".
Segundo o hospital, Chrystian morreu devido a um choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. Em fevereiro o artista já havia sido hospitalizado para tratar uma condição genética chamada de rim policístico, que pode ser considerada uma comorbidade.
Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas. O cantor Chrystian, da dupla com Ralf, morreu de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.
Ele tinha rim policístico, uma síndrome renal que leva à formação de cistos no órgão. O funcionamento dos rins do artista estava tão comprometido que ele já tinha um transplante de órgão agendado.
Chrystian, ex-dupla de Ralf, faleceu aos 67 anos devido a um choque séptico causado por pneumonia. Ele sofria de rim policístico e aguardava transplante, o que agravou seu quadro, tornando-o mais vulnerável a complicações.
O cantor Chrystian, que fez parte da dupla Chrystian e Ralf, morreu nesta quarta-feira (16) devido a uma infecção generalizada em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades, segundo informou o Hospital Samaritano.
Qual foi o motivo da separação de Chrystian e Ralf?
Segundo Ralf, a decisão de seguir caminhos separados foi motivada pelas divergências quanto aos rumos da carreira. "Ele queria fazer uma carreira solo, fazer o esquema dele, cantar com outras duplas, os universitários... E a dupla não permitia isso", revelou o cantor, durante a entrevista.
O cantor faria um transplante de rim no fim do ano e sua esposa, Key Vieira, seria a doadora. o Sertanejo tinha uma condição genética chamada rim policístico e, por isso, precisava do transplante.
Segundo ele, os irmãos nunca brigaram, mas pararam de se falar quando Chrystian decidiu pelo término da dupla. "Ele queria fazer uma solo, queria gravar com as duplas que estão começando", disse Ralf. "Eu vejo a dupla como um ser, como uma pessoa só." Chrystian morreu na quarta-feira, aos 67 anos.
Ralf comentou que por conta de desencontros de agendas, uma vez que cada um seguiu carreira solo, estavam sem encontrar. "Fazia quatro anos, porque não coincidia. Eu fazendo show em um lugar e ele em outro. Mas é meu irmão, isso é muito importante."
De acordo com o jornalista, a dupla não tinha uma boa relação enquanto estavam atuando juntos. Ele ainda afirma que Ralf é conhecido por ter um comportamento mais difícil e que geralmente as discussões aconteciam por divergências sobre a carreira dos dois.
Sertanejo de 67 anos era casado, tinha dois filhos e, nas redes sociais, demonstrava ser muito próximo à família. Artista morreu em hospital de São Paulo.
Qual a causa da morte do cantor Cristian da dupla Chrystian e Ralf?
O cantor Chrystian, que fez parte da dupla Chrystian e Ralf, morreu devido a uma infecção generalizada decorrente de uma pneumonia agravada por comorbidades, informou o Hospital Samaritano. Chrystian foi internado na unidade na quarta-feira (19/6), onde faleceu à noite.
Em 2021 a dupla anunciou a separação definitiva e ambos passaram a seguir carreira solo. Chrystian confirmou uma turnê solo intitulada "Romance", enquanto o irmão Ralf iniciou um projeto com o cantor Eduardo Costa, chamado "Mitos".
A causa da morte ainda não foi confirmada, mas o cantor tratava uma condição genética chamada "rim policístico" Chrystian, da dupla com Ralf, morreu na noite desta quarta-feira (19), aos 67 anos.
O cantor sertanejo Chrystian, da dupla com Ralf, faleceu em 19 de junho em decorrência de um choque séptico. Aos 67 anos e com a saúde já debilitada por outros problemas de saúde prévios, o artista havia sido internado no Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo, para tratar uma pneumonia.
Nesta quinta-feira, 13, morreu, aos 71 anos, o cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, após cair da escada dentro de sua casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.