Os dotes musicais a consagraram como uma das grandes cantoras da década e seu temperamento auto-destrutivo a ajudou a conquistar o status de fenômeno de popularidade. Embora tenha sido alvo frequênte de críticas, Amy Winehouse parecia não se incomodar muito.
Amy Winehouse foi marcada por um quadro de transtorno de personalidade borderline, que se manifestava através de seu desespero e dependência em relacionamentos amorosos. 💔 Com o passar do tempo, era possível perceber sua deterioração pessoal.
Então mesmo com as declarações sobre a bulimia de Amy, o público ainda gostava de taxá-la como drogada e culpar Blake disso, tornando difícil a visão sobre o transtorno alimentar que consumia suas forças. marido e dependia dele para que pudesse seguir em frente.
Ela namorou com os músicos Pete Doherty e Alex Clare, com o ator Josh Bowman e com cineasta Reg Traviss. Ela foi casada entre 2007 e 2009 com Blake Fielder-Civil.
Alguns anos depois, seu irmão, Alex Winehouse, disse que a bulimia contribuiu para seu estado. "Ela sofria de bulimia. Isso não é exatamente uma revelação, dava para saber apenas olhando para ela. Ela teria morrido eventualmente, pelo jeito que estava, mas o que a matou de verdade foi a bulimia.
Qual é o Temperamento da AMY WINEHOUSE? – Análise de Temperamentos #5 | Isa Minatel
Quando Amy foi diagnosticada com borderline?
Amy Winehouse nunca foi oficialmente diagnosticada com transtorno de personalidade borderline (TPB). No entanto, alguns especialistas em saúde mental e biógrafos apontaram que ela exibia comportamentos e sintomas que poderiam sugerir a presença desse transtorno.
Chris Goodman, também representante de Winehouse, disse que "ela estava em seu quarto depois de ter dito que queria dormir. Quando ele (o segurança) foi acordá-la, encontrou-a deitada sobre a cama e ela já não estava mais respirando", afirmou.
Naomi Parry, por sua vez, diz que Amy queria ser mãe, fato que é confirmado por uma sequência da cantora no documentário onde ela timidamente menciona: "Em 10 anos, eu gostaria de ter um casal de filhos".
A cantora Amy Winehouse está passando por uma reconstrução dentária que tem lhe feito sofrer. Segundo o site do tabloide inglês The Sun, ela está sentindo tanta dor que é preciso medicá-la. Os dentes de Amy Winehouse deterioraram por causa de sua negligencia com a higiene bucal durante seu vício em drogas e bebidas.
RIO - Primeira mulher a atingir o estrelato no rock, a americana Janis Joplin morreu há quase 50 anos, em 4 de outubro de 1970, aos 27, de uma overdose acidental de heroína – isso, poucos dias depois de o guitarrista Jimi Hendrix (o maior ídolo negro do rock de sua época) ter tido o mesmo destino, com a mesma idade, ...
Mas, o que muita gente não sabe é que, por trás das tatuagens, do álcool, das drogas e de seu comportamento controverso, a diva inglesa sofria de um transtorno pouco falado: A Síndrome de Borderline.
Com um alcance vocal de 3 oitavas e um semitom (D3-Eb6), a voz de Amy Winehouse é classificada como contralto. É o tipo mais grave entre as vozes femininas, além de ser uma das mais raras e expressivas.
As últimas palavras famosas da cantora britânica Amy Winehouse foram: "Eu não quero morrer." Ela falou com seu médico ao telefone duas horas antes de ser encontrada morta.
Como foi o relacionamento explosivo de Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil. Com um vocal poderoso e com um estilo único, Amy Winehouse foi responsável por reacender a cena do soul feminino no Reino Unido no início do século 21, sendo uma das artistas revelação em 2003 após o lançamento do disco 'Frank'.
Amy morreu em 2011, aos 27 anos, vítima de um envenenamento alcoólico. Sem deixar testamento, toda fortuna da cantora foi herdada pelos pais, cerca de 13 milhões de reais.
O pai da cantora alegou que ambas lucraram com a venda, em um leilão, de bens pessoais de Amy. Administrador do patrimônio da cantora, seu pai alegou que Naomi Parry e Catriona Gourlay enviaram “vários itens de propriedade pessoal de Amy durante sua vida" para dois leilões, em 2021 e 2023.
Atualmente, Blake tem dois filhos com Sarah Aspin, sua ex-namorada, e vive em Leeds, na Inglaterra. *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas.
Túmulo onde estão mantidas as cinzas de Amy Winehouse, localizada em um cemitério em Edgeware, no norte do Londres. As cinzas da cantora foram colocadas com as da avó Cynthia Levy, morta em 2006.
A causa oficial da morte foi posteriormente confirmada como intoxicação por álcool, apesar de seus esforços para permanecer sóbria. Treze anos se passaram desde que o mundo lamentou a perda de Amy Winehouse. A cantora morreu em 23 de julho de 2011.
Quanto tempo Amy Winehouse ficou limpa das drogas?
Tyler James lembra em novo livro que a cantora estava tentando se livrar das drogas quando morreu, há dez anos. Amy Winehouse passou cerca de três anos sem usar crack e heroína —as drogas pesadas nas quais foi viciada— antes de morrer, há dez anos, por intoxicação alcoólica.
"Entre os 13 e 14 anos, passei a viver sob cuidados do Estado e foi aí que [o alcoolismo] decolou. Eu poderia ter sido mais esperta em relação a isso, mas não tinha meus pais ao redor." Grace diz que passou a beber como um mecanismo de enfrentamento, mas a bebida logo se tornou um hábito.
A cantora britânica, que foi encontrada morta em sua casa em Londres, teve uma "morte acidental", após consumir quantidade de álcool cinco vezes maior do que a taxa de permissão para dirigir. De acordo com o laudo, Amy tinha 416 mg de álcool por 100 ml de sangue - o limite para dirigir na Inglaterra é de 80 mg.