Confira as dez primeiras colocações e seus valores de marca:
- Apple – US$ 880.455 bilhões.
- Google – US$ 577.683 bilhões.
- Microsoft – US$ 501.856 bilhões.
- Amazon – US$ 468.737 bilhões.
- McDonald's – US$ 191.109 bilhões.
- Visa – US$ 169.092 bilhões.
- Tencent – US$ 141.020 bilhões.
- Louis Vuitton – US$ 124.822 bilhões.
Qual é a marca brasileira mais procurada?
Pela terceira vez consecutiva, o Itaú lidera o ranking com um valor de marca de US$ 7,4 bilhões, respondendo por 8,9% de todo o ranking. Em segudo lugar, aparece a Brahma (US$ 6,6 bilhões), seguida por Skol (US$ 5,8 bilhões) e Claro (US$ 5,7 bilhões).Qual foi a coisa mais vendida no Brasil?
1. Vestuário. O mercado da moda é indubitavelmente um dos mais bem sucedidos no Brasil.Qual a marca mais usada do Brasil?
Coca-Cola, Ypê e Perdigão são as marcas mais escolhidas pelos brasileiros, segundo a 11ª edição do ranking Brand Footprint, elaborado pela Kantar. O estudo aponta que a Coca-Cola foi escolhida 555 milhões de vezes no país em 2022.Qual a marca número 1 do mundo?
1- Apple – US$ 947,062 bilhões – Estados UnidosA empresa de tecnologia Apple voltou à primeira posição do ranking, da qual ficou fora nos anos de 2020 e 2021.
AS 10 MARCAS DE LUXO MAIS VALIOSAS DO MUNDO
Quais são as 3 maiores marcas do mundo?
Confira a lista completa das 100 marcas mais valiosas do mundo
- Apple (US$ 502,6 bilhões)
- Microsoft (US$ 316,6 bilhões)
- Amazon (US$ 276,9 bilhões)
- Google (US$ 251,7 bilhões)
- Samsung (US$ 91,4 bilhões)
- Toyota (US$ 64,5 bilhões)
- Mercedes-Benz (US$ 61,4 bilhões)
- Coca-Cola (US$ 58 bilhões)
Qual é a marca mais favorita do Brasil?
A Coca-Cola continua sendo a marca preferida dos brasileiros, seguida por Ypê, Perdigão, Seara e Italac, segundo revela a edição 2023 do “Brand Footprint”, elaborado pela Kantar, especializada em dados, insights e consultoria.Qual é a empresa mais rica do Brasil?
No Brasil, a classificação se baseia nas opiniões de 10.800 entrevistados sobre 396 marcas em 27 categorias. Deste total, 13 segmentos de produtos e serviços foram alçados ao Top 50, que, neste ano, traz o Itaú na liderança, com um valor de US$ 7,4 bilhões, o equivalente a 9% dos US$ 82,80 bilhões.Qual a marca mais desejada do mundo?
Top 10 da lista
- Miu Miu.
- Prada.
- Loewe.
- Bottega Veneta.
- Saint Laurent.
- Moncler.
- Versace.
- Balenciaga.
Qual a marca mais valiosa hoje?
1. Apple (US$ 516,6 bilhões); 2. Microsoft (US$ 340,4 bilhões);Qual é a marca mais cara?
A Apple (AAPL; AAPL34) é a marca mais valiosa do mundo, de acordo com o ranking Kantar Brandz 2023. O valor da companhia é avaliado em US$ 880,455. O ranking evidencia o setor tecnologia, que predomina as quatro primeiras colocações. Em segundo lugar está o Google, seguido pela Microsoft e Amazon.Qual é a grife mais cara do mundo?
As marcas de roupa mais caras do mundo
- 1 – Louis Vuitton – US$ 24,3 bilhões.
- 2 – Hermés Paris – US$ 11,9 bilhões.
- 3 – Gucci – US$ 7,4 bilhões.
- 4 – Chanel – US$ 6,8 bilhões.
- 5 – Cartier – US$ 5,3 bilhões.
- 6 – Rolex – US$ 5,2 bilhões.
- 7 – Hennessy - US$ 4,9 bilhões.
- 8 – Moet & Chandon – US$ 4,5 bilhões.
Qual a marca mais poderosa do mundo?
As 25 marcas mais valiosas do mundo em 2024
- Apple (US$ 516.6 bi)
- Microsoft (US$ 340.4 bi)
- Google (US$ 333.4 bi)
- Amazon (US$ 308.9 bi)
- Samsung Group (US$ 99.4 bi)
- Walmart (US$ 96.8 bi)
- TikTok/Douyin (US$ 84.2 bi)
- Facebook (US$ 75.7 bi)