Na ocasião, CR7 atingiu incríveis 2,93 metros de altura para cabecear e marcar o gol de empate por 1 a 1, contra o Manchester United, na Liga dos Campeões daquele ano, em pleno Santiago Bernabéu.
O maior salto da HISTÓRIA do futebol é do Rei!! 👑 Mais uma marca em que ele reina, né E pega a novidade: agora TODO DIA 10 de cada mês, será o dia do Rei Pelé aqui no Camisa. Em parceria com a @Pelé Academia vamos trazer uma curiosidade sobre a lenda que foi Edson Arantes do Nascimento.
Qual foi o salto mais alto da história do futebol?
O salto de Cristiano Ronaldo de 2013 é, de fato, considerado o maior da história. A lista do top 5 (que, por lógica, tem apenas eventos recentes) é completada por Youssef En-Nesyri (2.78 m, em 2022), Bevis Mugabi (2.62 m, em 2021) Fikayo Tomori (2.61 m, em 2021) e Victor Osimhen (2.58 m, em 2023).
gol de cabeça mais alto. que o próprio cristiano ronaldo fez. Sim, ele, o monstro. que é um dos jogadores mais habilidosos que já existiu, fez um gol de cabeça alto pra caramba!
Rei do Futebol participou de evento na Suécia aos 41 anos, em 1982, e saltou a 4,41m. Pelé, que morreu na última quinta-feira, também gostava de se aventurar em outros esportes. Anos depois de se aposentar, o Rei do Futebol participou de um evento de atletismo na Suécia.
Vídeos OneFootball. Segundo a Sky Sports inglesa, CR7 impulsionou seu pulo por cerca de 71 centímetros, atingindo a altura máxima de 2,56 metros e ficando no ar por 92 centésimos para cabecear a bola e marcar o gol da vitória da Juventus. Se está em Portugal, assista aqui ao gol de Ronaldo.
Na corrida pela artilharia geral no duelo entre a dupla, quem leva a melhor é Cristiano Ronaldo. O português de 39 anos de idade, que hoje atua pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, já marcou 900 vezes, contra 838 gols de Messi, atual atacante do Inter Miami.
E assim como era para frente, também era para cima: a inexplicável impulsão que tinha aquele negro de pouco mais de 1,70 metro, vencendo zagueiros gigantes.
Os atuais campeões olímpicos são Miltiadis Tentoglou da Grécia e Tara Davis-Woodhall dos Estados Unidos. O recorde mundial pertence desde 1991 ao norte-americano Mike Powell — 8,95 m — e entre as mulheres é da soviética Galina Chistyakova — 7,52 m — desde 1988.
Felix Baumgartner frequentemente desafia seus limites ao mesmo tempo que quebra as fronteiras da possibilidade do vôo humano. Desde sua queda livre com wingsuit atravessando o Canal Inglês em 2003, Felix tinha sonhos supersônicos.
O dia 14 de outubro de 2012 e o salto para a história do Baumgartner levou a três recordes: primeiro ser humano a quebrar a barreira do som em queda livre, o maior salto (38.969,4 metros) e a maior velocidade em queda livre (1.357,6 km/h).
O atacante saiu aproximadamente 88 centímetros do chão, chegou aos 2,57m e deixou três jogadores rivais para trás na cabeçada que parou no fundo das redes de Fernando Miguel. Não é exagero dizer que Bruno Henrique saltou à la Cristiano Ronaldo, um dos maiores especialistas em gols de cabeça em atividade no futebol.
Em 2021, CR7 atingiu 2,56 m para marcar pela Juventus. Já En-Nesyri chegou a 2,60 m neste sábado, pela Copa do Mundo do Catar. O gol marcado por Marrocos, neste sábado, pela Copa do Mundo do Catar, fez o atacante Youssef En-Nesyri superar Cristiano Ronaldo.
Aquela que é considerada a primeira multa de trânsito, ocorrida em 1896, tratou-se de uma multa por excesso de velocidade. Delton Antónioa year ago. Pelé chuta uma bola de futebol com velocidade inicial tal que o componente vertical é igual. a 20.0m/s.
Na ocasião, CR7 atingiu incríveis 2,93 metros de altura para cabecear e marcar o gol de empate por 1 a 1, contra o Manchester United, na Liga dos Campeões daquele ano, em pleno Santiago Bernabéu.
Com 899 gols — contabilizados até o fim de agosto —, Cristiano Ronaldo lidera o ranking de artilheiros mundiais na história, segundo a Fifa, com uma certa folga. Atrás dele, estão nomes como Messi, com 835 (ainda em atividade), o austríaco Josef Bican, com 805, Romário, com 772, e Pelé, com 767.
Considerado pelo estudo o melhor zagueiro do mundo no jogo aéreo, Van Dijk tem média de 4,97 duelos de cabeça vencidos por partida, com aproveitamento de 79% das disputas aéreas.