Amanhã celebraremos os 15 anos do ""último"" show da Cher (isto é, a última apresentação da Farewell Tour, sua ""última"" turnê) então aqui vai um vídeo da ""última"" entrada dela no palco, no dia 30 de abril de 2005.
Hoje, Cherilyn Sarkisian, mundialmente conhecida como Cher (@cher), comemora seu 78º aniversário. Nascida em 20 de maio de 1946, em El Centro, Califórnia, Cher construiu uma carreira que atravessa mais de seis décadas, destacando-se como cantora, atriz e ícone cultural.
Com um ritmo dançante e flertando com a disco music, a canção é até hoje uma das mais ouvidas da carreira de Cher. Não bastasse o sucesso da faixa que abre — e dá nome — ao álbum, “Believe" se tornou um dos singles mais vendidos de todos os tempos, com cerca de 11 milhões de cópias, liderando as paradas em 21 países.
Cher sempre perseguiu o ideal de beleza e, ao longo da sua vida, fez inúmeras cirurgias plásticas para manter a aparência jovem. As cirurgias plásticas e intervenções estéticas nunca foram um assunto tabu para Cher, que em diversas ocasiões confessou que já realizou procedimentos aos dentes, seios e nariz.
A cantora e diva pop Cher, de 77 anos, publicou nas redes sociais uma foto sensual com seu atual namorado, o produtor musical Alexander Edwards, de 38 anos.
Amanhã celebraremos os 15 anos do ""último"" show da Cher (isto é, a última apresentação da Farewell Tour, sua ""última"" turnê) então aqui vai um vídeo da ""última"" entrada dela no palco, no dia 30 de abril de 2005.
Aretha Franklin ocupa a primeira posição, descrita como “rainha das rainhas, sua voz continua mudando o mundo, seu canto é o som mais magnífico que emergiu da América”. Em seguida, aparecem Whitney Houston e Sam Cooke.
Em Agosto de 2021, foi acusado pela artista de a ter traído com 12 pessoas — infidelidades que reconheceu publicamente. Alexander Edwards não é o primeiro namorado mais novo da cantora de Believe, que se casou duas vezes: com Sonny Bono, em 1964, e com Gregg Allman, em 1975.
Irreverente, inteligente e desafiando esteriótipos, não se deixe enganar pela aparente leveza do roteiro. Se Cher tem muito a evoluir em diversos quesitos - quando a conhecemos ela é mimada e completamente clueless, como já anunciado no título- seus looks, já de início, são impecáveis.
Cantora e atriz norte-americana, de nome verdadeiro Cherilyn Sarkisian La Piere, nasceu a 20 de maio de 1946, em El Centro, Califórnia, EUA. Ao longo de mais de quatro décadas, construiu uma carreira de sucessos, repartidos entre a música, o cinema e a televisão.
Taylor Swift (US$ 1,1 bilhão): artista multifacetada, a cantora viu sua fortuna decolar após a Eras Tour, tornando-a a primeira pessoa que fez bilhão unicamente a partir de composição e performance, segundo a Forbes.
A cantora norte-americana Taylor Swift foi a artista mais ouvida do mundo em 2023, segundo o Spotify. Ela teve 26,1 bilhões de streams desde 1º de janeiro. O rapper porto-riquenho Bad Bunny ficou em 2º lugar no ranking global dos artistas mais ouvidos.
Chegou aos 77 anos com um contorno facial invejável graças a uma combinação ds fatores: 1 - Genética favorável com pele firme e estrutura óssea forte. 2 - Movimentos faciais pouco amplos evitando a distensão dos ligamentos.
Aos 77 anos, a cantora americana, festejada no mundo todo, conserva sua arte intacta, na brilhante carreira, que dura mais de seis décadas. Cada apresentação é uma confirmação de que Cher, caminhando para a oitava década de vida, continua figurando entre os astros que mais brilham no cenário musical mundial.
Ao longo de uma carreira de cinco décadas, Cher vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo, sendo uma das artistas mais bem-sucedidas de todos os tempos.
Ela é ambiciosa, motivada e bem-sucedida em vários campos, como música e atuação. Ela também está muito preocupada com sua imagem e apresentação ao mundo e é habilidosa em se adaptar a diferentes situações para manter seu sucesso.
Carreira. Georgia Holt nasceu em Kensett, no Arkansas, em 1926. Prodígio, já aos 6 anos cantou pela primeira vez em uma rádio de Oklahoma City. Fez sucesso com papéis na televisão e no cinema na década de 1950, além de atuar como modelo.