Com três empresas, esposa de Zé Felipe declarou ter ganhado mais de R$ 168 milhões em 2022. A influenciadora Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, acumula valores milionários com seus conteúdos.
Ao rebater internautas que disseram que ela teria recebido dinheiro para engravidar, a loira revelou que ganha R$ 500 mil por mês, ou seja, R$ 6 milhões por ano.
Inclusive, a beldade já revelou que faturou R$ 22 milhões em apenas 13 horas de live vendendo seus produtos. Além disso, a empresária também é sócia da agência de marketing Talismã Digital. A empresa conta com dezenas de famoso, incluindo o influenciador Lucas Guedez e o ex-BBB Caio Afiune.
Quanto que é o salário da Virgínia? Informações vazaram recentemente e pasme: revelaram que Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, ganha R$ 30 mil reais por sequência de stories feita às marcas e empresas. Se ela fizer uma dessas todos os dias, somaria R$ 900 mil ao mês!
A artista foi a primeira a ultrapassar o primeiro milhão. Até o momento, Anitta tem 1,9 milhão de seguidores. Virgínia também já passou o marco e conta com 1,7 milhão de seguidores.
Casada com o cantor Zé Felipe e mãe de duas filhas, a criadora de conteúdo de 24 anos é sócia da WePink e de outros empreendimentos, como a agência de influenciadores Talismã Digital e a marca infantil Maria's Baby. A administradora Samara Pink é fundadora da rede de franquias de extensão de cílios Pink Lash.
A Wepink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, caiu na graça do público e fez barulho nas redes sociais. A empresa, que foi alvo de polêmicas com o lançamento de base de R$ 200, já faturou R$ 378 milhões em apenas dois anos, segundo as sócias.
A Wepink, que se envolveu em polêmicas após lançar sua primeira base em março deste ano, afirma que o falatório só favoreceu o engajamento da marca e, consequentemente, suas vendas. No ano passado, a marca faturou R$ 168 milhões e, para 2023, projeta crescer aproximadamente 80%, atingindo R$ 300 milhões.
A empresa, que tem quatro sócios, vende cosméticos como perfume, maquiagem e itens de skincare. Segundo Virgínia, tudo é desenvolvido pensando no que as sócias gostariam de usar, o que ajuda a gerar identificação com os clientes e fãs. Não é a única marca de cosméticos de influenciadora.
O top três é o mesmo nos dois casos e tem Virgínia Fonseca, influencer e fundadora da marca de produtos de beleza WePink, em primeiro lugar, seguida de Bianca Andrade, empreendedora dona da marca de maquiagem Boca Rosa, e Carlinhos Maia, também empresário, ator e comediante.
Qual é o influenciador mais rico do Brasil? Whindersson Nunes é considerado o maior influenciador digital do Brasil; possui 51,4 milhões de seguidores no Instagram e 42,4 milhões de inscritos no seu canal do youtube.
A propriedade contará ainda com uma piscina 150 mil litros, que possui 105 m², área gourmet e estúdio de música. Virgínia também ostenta o SUV Cadillac Escalade, carro que transporta até sete passageiros. Na web, ela comemorou a aquisição para os fãs.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compraram o carro Cadillac Escalade, avaliado em cerca de R$ 2 milhões — na concessionária Direct Imports, o veículo está à venda por R$ 1,8 milhão. Nas redes sociais, eles comemoraram a aquisição para os seguidores.
O Grupo Volkswagen controla as marcas Porsche, Lamborghini, Seat, Skoda, Audi, Bugatti e Bentley. A Fiat adquiriu o grupo Chrysler e deu origem à FCA (Fiat Chrysler Automobiles), que controla não apenas as duas marcas mas também a Jeep, Dodge, RAM, Alfa Romeo, Lancia e Maserati.
Também em 2021, Virgínia abriu três empresas, a agência de publicidade e marketing Talismã Digital, a marca de skin care e produtos de beleza We Pink e a clínica de estética SK Aesthetic, que foi vendida no ano seguinte.
Ela largou emprego em banco para abrir clínica de estética e hoje fatura R$ 20 milhões com franquias. Com o tempo, a prática foi vindo e a divulgação nas redes sociais aumentando. A ideia era atingir clientes como a própria Pink, que buscavam o serviço com valor mais acessível.