Ele ficou conhecido pelo trabalho no programa 'A praça é nossa' Morreu nesta quarta-feira (29) o humorista Joaquim Lopes Salgado, conhecido pelo trabalho no programa "A praça é nossa", do SBT.
O ator Joaquim Lopes Salgado morreu na manhã desta quarta-feira (29), de causa não informada, aos 74 anos. Joaquim marcou o público através de sua trajetória em programas humorísticos do SBT. A emissora publicou uma nota lamentando a partida do artista.
Morreu nesta quarta-feira (29) o ator Joaquim Lopes Salgado, aos 74 anos, estrela do SBT que participou de diversos programas da emissora, se destacando em "A Praça É Nossa".
Humorista do programa A Praça é Nossa morre de Covid-19 | SBT Brasil (08/03/21)
Qual foi o ator que morreu hoje do SBT?
Morreu, aos 74 anos, o ator Joaquim Lopes Salgado, responsável por passagens que marcaram o público nos programas humorísticos do SBT. O falecimento do artista, que estrelou em A Praça é Nossa e A Escolinha do Golias, foi confirmado pela emissora. A causa da morte não foi divulgada.
"O Sistema Brasileiro de Televisão lamenta o falecimento do ator Joaquim Lopes Salgado, na manhã de hoje, 29, de causa não informada. Carismático, divertido, com a arte de fazer graça nas veias, Joaquim marcou o público através de sua trajetória em programas humorísticos do SBT", lamenta o comunicado.
O ator e humorista Joaquim Lopes Salgado morreu na manhã desta quarta-feira (29), aos 74 anos. O artista é conhecido pela participação em programas de humor do SBT, entre eles “A Praça é Nossa” e “A Escolinha do Golias”. A informação foi divulgada pela emissora, que lamentou a morte.
Morte. Maria Teresa ficou internada no Hospital São Camilo se recuperando de um infarto, recebeu alta médica e estava sob cuidados médicos quando teve complicações provocadas por um edema pulmonar agudo. Morreu no dia 14 de agosto de 1999. Maria Teresa tinha doença de Parkinson.
Entre eles estão o político João Plenário (Saulo Laranjeira), Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Nina e Sangue (Marlei Cevada), Dapena (Zé Américo), Seo Memê (Otávio Mendes), Matheus Ceará, Saideira (Giovane Bráz), entre outros.
O fundador da emissora, Silvio Santos, morreu neste sábado (17. ago. 2024), aos 93 anos. Os perfis das redes sociais do SBT trocaram a logo da emissora por um laço preto depois da morte do fundador, o empresário Silvio Santos, neste sábado (17.
Foi cremado nesta segunda-feira (22) no Rio de Janeiro, o corpo do ator e comediante, Iran Lima.Na Escolinha do Professor Raimundo, ele interpretou o personagem Candinho, que era traído pela mulher. Iran teve participações também no programa "Os Trapalhões", em que atou também como diretor.
A televisão brasileira perdeu um de seus grandes nomes do humor nesta quarta-feira. Joaquim Lopes Salgado, figura emblemática em programas de sucesso do SBT, deixou-nos aos 74 anos.
Joaquim Lopes Salgado morreu na manhã de hoje de causa não informada. A notícia do falecimento foi confirmada pelo SBT, emissora em que o artista ganhou notoriedade. SBT lamentou a morte do humorista e prestou solidariedade aos familiares e amigos.
Morreu na madrugada de hoje a jornalista Eloisa Leandro, 41 anos, após realizar um procedimento estético em uma clínica da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo familiares, ela teria sofrido uma parada cardíaca após se submeter a uma lipoaspiração.
Morreu nesta quarta-feira (29) o humorista Joaquim Lopes Salgado, conhecido pelo trabalho no programa "A praça é nossa", do SBT. Ele tinha 74 anos. A informação foi confirmada pela emissora e a causa da morte não foi revelada.
A influenciadora e assistente de palco do SBT Luana Andrade, de 29 anos, morreu nesta terça-feira em consequência de paradas cardíacas sofridas durante a realização de uma lipoaspiração, em São Paulo. A causa da morte foi confirmada pela emissora e pelo empresário dela ao portal IG.
Senor Abravanel, nome de batismo de Silvio Santos, morreu aos 93 anos neste sábado (17), em São Paulo, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por H1N1.
O apresentador Silvio Santos morreu neste sábado (17), aos 93 anos. O apresentador estava internado no hospital Albert Einstein desde o início de agosto. Em nota de pesar, o hospital disse que o apresentador morreu às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1).
A fofoqueira era caracterizada por suas frases cheias de erros de português e por zombar da inteligência de mulheres bonitas. Maria Teresa morreu em sua residência, para onde havia sido transferida do hospital em que estivera internada desde 21 de julho.