Em fevereiro de 2023, V apareceu em uma segunda série de reality, exclusiva do Prime Video, Jinny's Kitchen, junto de Park Seo-joon e Choi. No mês seguinte, ele foi anunciado como embaixador da empresa de investimentos indonésia SimInvest e embaixador global da marca de luxo francesa Celine.
Dentro do próprio BTS e Blackpink temos outros nomes fortíssimos como embaixadores: Jisoo também da Dior, Jungkook da Calvin Klein, V e Lisa da Céline (e ele também da Cartier), Rosé da YSL e Tiffany's.
O primeiro foi V (Kim Taehyung), que foi para a Paris Fashion Week em junho de 2022 com a Celine, marca pela qual ele tem apreço há anos e até é chamado de “Celine Boy”. Além disso, o cantor estampou a capa da Vogue e da Elle, essa representando a Celine, nos últimos meses.
Jin, integrante do BTS, foi anunciado como o mais novo embaixador global da Gucci. Estará presente em todos os eventos importantes e campanhas futuras da marca.
Impacto. Jennie, fundamental na imagem de moda do Blackpink, foi apelidada de "Gucci Humana" e "Chanel Humana" assim que estreou. Seu portfólio de estilo também varia de Mugler, Alexander McQueen e Vivienne Westwood a marcas de nicho como Marine Serre e Richard Quinn.
A Calvin Klein revela seu embaixador global, Jung Kook, vestindo peças da Calvin Klein Jeans no mais novo capítulo da campanha de Spring 2024 da marca.
A Samsung Electronics anunciou que lançará um filme da marca estrelado pelo artista SUGA, do grupo BTS, em 5 de outubro. Como embaixador da Samsung, SUGA mostrará como ele usa The Freestyle 2nd Gen., o mais recente projetor Smart portátil da Samsung, de uma maneira única.
Park Jimin, do grupo BTS, é o novo embaixador da marca de joias Tiffany & Co. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (2) pela grife. O cantor também tem contrato com a grife de luxo Dior, da qual passou a ser embaixador em janeiro.
Tata, criado por Taehyung, é um extraterrestre e príncipe herdeiro do planeta BT. O alienígena possui um corpo azul, lotado de bolinhas amarelas e uma cabeça em formato de coração.
9) Taehyung é um grande fã de jazz e de música clássica, e um dos seus hobbies é ouvir músicas de artistas pouco conhecidos. De vez em quando, gosta de partilhar as suas descobertas e playlists durante as lives.
A marca italiana de moda, Valentino, nomeou o popstar Suga, do BTS, como seu mais recente embaixador da marca, enquanto continua em sua busca por “autenticidade e individualidade, buscando personas que incorporam os valores da Maison”. Suga também é especificamente o rosto da campanha 'Maison Valentino Essentials'.
Já a Valentino subiu uma posição no ranking das marcas mais relevantes do momento, ocupando a quarta colocação no Lyst Index referente ao primeiro trimestre deste ano. Um dos motivos para isso, de acordo com o relatório, foi a nomeação do cantor coreano Suga como seu embaixador.
Jin, membro do grupo sul-coreano BTS, foi anunciado como o novo embaixador global da Gucci, após finalizar o serviço militar obrigatório na Coréia do Sul, em junho.
A superstar do K-POP solidifica sua posição como artista solo, seguindo os passos das outras integrantes da banda: Jennie sendo embaixadora da Chanel, Jisoo embaixadora da Dior e Rosé embaixadora da Saint Laurent e Tiffany.
Admirando o dinamismo de Sasha, como ser “multifacetada em seus talentos como modelo, designer de moda e influencer”, a grife italiana a escolheu como única embaixadora no Brasil.
Além de também apostar no investimento de ações, o idol também conta como fonte seu trabalho no mundo da moda. Atualmente, o astro é embaixador de duas grandes marcas, Celine e Cartier.
A cantora de 29 anos é embaixadora da etiqueta, e não desapontou os fãs, comparecendo na apresentação. Jisoo optou por um vestido da coleção de resort 2025 da Dior, que foi inspirado na moda e história da Escócia, onde o desfile foi realizado, no começo deste mês.