Diversos internautas comemoraram ver o MC Guimê sendo batizado como evangélico e mandaram mensagens positivas para ele. “Que bom que se rendeu para Deus. Parabéns pela atitude”, comentou uma pessoa na web.
Talvez você conheça a Tati Zaqui ou pelas suas músicas. ou pela sua passagem pela fazenda, mas o que eu acredito que a grande maioria de vocês. não sabem. é que ela se converteu e largou o funk.
Mc Tati Zaqui e Thomaz Costa SE CONVERTERAM e saíram do OnlyFans
Qual MC é evangélico?
Após polêmicas, MC Guimê se converte e é batizado em igreja evangélica. Após se envolver em algumas polêmicas no passado, o funkeiro MC Guimê resolveu mudar de vida e foi batizado recentemente em uma igreja evangélica localizada em São Paulo.
Segundo ela, a família tinha que orar várias vezes por dia e, à noite, ler as escrituras sagradas, o Livro de Mórmon. Apesar disso, Pipokinha diz acreditar na religião e que a comunidade mórmon foi boa para ela.
1 - MC Pipokinha tem show cancelado em festa universitária da Unesp após ataque a professores. Após atacar na web os professores, MC Pipokinha teve diversos shows cancelados pelo país e em.
Major RD se explica após seu verso atacando MC Pipokinha na música "No Bank's", o verso diz: "Tem tanta gente pelada, quem que deixou a MC Pipokinha famosa?", sem dúvidas essa foi a parte que mais chamou a atenção na música.
Apesar do teor sexual das suas músicas, Livinho afirmou que continuava a ser evangélico e que lia frequentemente autores como Cecília Meireles e Casimiro de Abreu.
A Congregação Cristã no Brasil (CCB) é a primeira igreja de caráter pentecostal a se instalar no Brasil. Com 107 anos de existência no país e com milhares de membros espalhados pelo território nacional, é a terceira maior igreja protestante em número de adeptos.
MC Cabelinho segue o Candomblé como religião. Em sua página no Instagram, o cantor postou uma imagem de si próprio fazendo um arco e flecha com as mãos, com a legenda “OKÊ ARO", uma referência ao seu orixá, Oxóssi, pertence às religiões Umbanda e Candomblé. Ambas são crenças de matriz africana.
Em março, pelo menos sete shows da cantora foram cancelados após ela debochar do salário de professores. Pipokinha fez o comentário ao aconselhar uma fã que disse ter brigado com uma professora para defendê-la. Coitada, deixa ela. Meu baile tá R$ 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco eu ganho R$ 70 mil.
A cantora de funk MC Pipokinha, sumiu neste sábado (20) de acordo com integrantes da sua equipe que informaram que, após ela sair do baile funk, não conseguiram mais contato com a cantora. Natural de Santa Catarina, a cantora MC Pipokinha (de nome Helena) está desaparecida, segundo informações de um de seus bailarinos.
Ela engravidou em 2015, aos 16 anos, e tem uma filha de 7. Na época, ainda estava no Ensino Médio e tirou fotos exibindo o barrigão com uma professora e com colegas de turma. De acordo com o jornal Extra, segundo uma fonte próxima da cantora, o rapaz que assumiu a criança era seu namorado na adolescência.
Mas, apesar do jovem chamar a funkeira de mãe, eles não são parentes de sangue. O adolescente foi morar com a cantora depois de já se conhecerem há alguns anos. Por frequentar a casa dela, eles criaram um vínculo e hoje Pipokinha é a “madrinha de música” do MC.