Ferramentas grátis de análise de dados do Instagram
- Insights do Instagram.
- Squarelovin.
- Pixlie.
- Union Metrics.
- Socialbakers ou Emplifi.
Como analisar a conta do Instagram?
Ferramentas para analisar engajamento no Instagram
- Sprout Social. O Sprout Social permite que você faça agendamento não somente do Instagram, mas de outras redes sociais. ...
- Keyhole. ...
- MLabs. ...
- Hootsuite. ...
- Social Bakers. ...
- Pixlie.
Qual o melhor app de unfollow no Instagram?
- 1 - Analyzer Plus (Android e iOS) O app Analyzer Plus está presente tanto na Play Store (Android) quanto na App Store (iOS) e tem como recursos o rastreio de pessoas que deixaram de seguir o seu perfil há 1 semana, 1 mês ou 1 ano, por exemplo. ...
- 2 - Followers & Unfollowers (Android) ...
- 3 - Reports for Followers (iOS)
Como descobrir quem deu unfollow no Instagram?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Como ver as pessoas que pararam de me seguir no Instagram?
É possível ver quem deixou de seguir sua conta através do navegador Google Chrome. A extensão "Não seguidores no Instagram" mostra uma lista de perfis que você segue, mas que não te seguem de volta. Isso inclui contas que nunca te seguiram, como, por exemplo, a de uma celebridade ou instituição.MELHORES SITES PARA ANALISAR MÉTRICAS NO INSTAGRAM
Qual o melhor gerenciador de Instagram gratuito?
18 opções de gerenciadores de Instagram para você conhecer
- Sprout Social. ...
- Socialbakers. ...
- Buffer. ...
- Instazood. ...
- Postcron. ...
- Crowdfire. ...
- Scalehot. ...
- Agorapulse. Por meio do Agorapulse, você pode programar publicações, visualizar seu calendário editorial e acompanhar relatórios completos.
O que é o Instagram Analytics?
O Instagram Analytics se chama, na verdade, Insights. Trata-se de uma ferramenta dentro da própria plataforma que oferece uma série de dados e informações relevantes sobre sua conta, postagens e seguidores. O principal objetivo é entender melhor sobre o desempenho de cada uma das suas campanhas e publicações.O que analisar no Instagram?
Instagram Insights: saiba o que é e como analisar cada métrica
- Ajuda a conhecer o seu público-alvo.
- Saber como está o alcance das suas publicações.
- Conhecer as preferências da sua audiência.
- Verificar como estão reagindo aos stories.
Como ver o engajamento de um perfil?
Então, ao calcular a sua taxa de engajamento real, faça a conta do número de interações divido pelo alcance, e não pelo número de seguidores. Imagine um total de 184 reações em um post, com alcance de 8.774 pessoas, em um perfil que tem 3.100 seguidores. A taxa real de engajamento é: 184 / 8.774 = 0,0209 x 100 = 2,09%.Como entender os insights do Instagram 2023?
Como ver o desempenho de um conteúdo específico
- Navegue até seu perfil.
- Na sua bio, selecione Insights.
- Role a tela até Conteúdo compartilhado.
- Selecione o tipo de conteúdo que você quer analisar.
- Selecione a métrica e o período em questão para ver o desempenho geral do conteúdo.
Como usar o Insights do Instagram?
Acessando o Instagram InsightsAbra o seu perfil no Instagram e clique em Configurações (engrenagem no iOS ou três pontinhos no Android). Depois, é só selecionar a opção “Mudar para o perfil comercial“. Com a conta business ativada, é possível notar um novo ícone no seu perfil: um gráfico de barras.
Tem como usar o Google Analytics no Instagram?
Google Analytics no InstagramEssa ferramenta está disponível para perfis corporativos, e pode ser acessada através do menu no canto superior direito, seguido pelo clique em “Informações”. Ali, você verá dados sobre Atividade, Conteúdo e Público.
O que é o aplicativo Analytics?
O Analytics mostra dados sobre o comportamento dos usuários nos seus apps Android e iOS. Assim, você toma decisões mais fundamentadas sobre otimização de produto e marketing. Verifique dados sobre falhas, eficácia de notificações, desempenho de links diretos, compras no app e muito mais.Como monitorar engajamento Instagram?
Existe um cálculo muito simples que também ajuda a descobrir a taxa de engajamento. Basta dividir o número de interações pelo alcance total, pegar esse resultado e multiplicar por 100, que você terá esse número.Qual é o melhor gerenciador de Instagram?
mLabs. A mLabs é uma das plataformas para gerenciar o Instagram mais utilizadas. Fácil de usar, ela ajuda a fazer a gestão de várias mídias sociais em um só lugar. Além do Instagram, também é possível fazer o gerenciamento do Facebook, LinkedIn, Twitter, YouTube e Pinterest.Qual o melhor gerenciador de Instagram?
5 opções de gerenciador de Instagram para você conhecer
- Socialgram. Tratando-se de gerenciador de Instagram, é impossível não citar o mais utilizado por nossa agência para a automatização de perfis e conquista de novos seguidores. ...
- Postgrain. ...
- Iconosquare. ...
- Sprout Social. ...
- mLabs.
Como testar feed antes de postar?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Como ativar Analytics?
Para controlar quem usa o Analytics na organizaçãoUse sua conta de administrador (não termina em @gmail.com). Google Analytics. Clique em Status do serviço. Se você quiser ativar ou desativar um serviço para todos na organização, clique em Ativar para todos ou Desativar para todos, depois clique em Salvar.
Porque devo usar o Google Analytics?
O Analytics funciona perfeitamente com outras soluções do Google e produtos de parceiros, permitindo que você use insights para melhorar a performance de marketing. Conecte o Analytics ao Google Ads, Search Ads 360, Display & Video 360, Google Cloud e o Google Search Console para melhorar o ROI de marketing.Onde encontrar Analytics?
Clique em Fazer login no canto superior direito e selecione Google Analytics. Caso já tenha feito login no Google (por exemplo, na sua conta do Gmail), vamos redirecionar você à interface do usuário do Analytics. Caso contrário, será necessário inserir sua Conta do Google (por exemplo, a conta do Gmail) e a senha.Como ver o engajamento de um perfil no Instagram?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Quanto custa o Google Analytics?
O Google Analytics é o serviço oficial e gratuito de monitoramento de Marketing Digital do Google. Sua principal função é coletar dados de acesso, comportamento e navegação em sites e aplicativos por meio de códigos de rastreamento e organizar essas informações em relatórios diversificados.Como saber se o Instagram está indo bem?
Como saber se o seu engajamento está indo bem?
- Essa estatística é variável de acordo com o tipo de perfil e setor. ...
- Mesmo com essa variação de página para página, é considerada BOA a taxa de engajamento no Instagram que esteja entre 1% e 5%, de acordo com o Iconosquare.
Quais são as métricas do Instagram?
As métricas do Instagram podem ajudar na tomada de decisões estratégicas para sua marca. Na visão geral, você consegue ver três métricas fundamentais: Contas alcançadas, Contas com engajamento e Total de seguidores. E é possível abrir cada uma delas para ver detalhes e outras métricas relacionadas.O que é mais importante nos insights do Instagram?
Poste nos melhores horáriosPublicar nos melhores horários do Instagram é fundamental para que as suas postagens alcancem um maior número de pessoas. Então, se você está em busca de ter um melhor resultado no Instagram Insights, aposte na publicação de conteúdos nos períodos em que os seus seguidores estão online.