- TickTick: o queridinho da redação do TB. ...
- Todoist: considerado o melhor app de “to do” ...
- Microsoft To Do substituiu o famoso Wunderlist. ...
- Evernote tem integração com diversos apps de produtividade. ...
- Google Keep é uma opção prática para quem usa Android. ...
- Trello é uma ferramenta mais robusta – ideal para equipes.
Qual o melhor aplicativo para se organizar?
Se você procura uma solução simples, mas poderosa, para organizar sua rotina, o Google Agenda é a escolha perfeita. Como parte do pacote de aplicativos do Google, o Google Agenda permite que você sincronize facilmente suas atividades e eventos em todos os seus dispositivos conectados à sua conta do Google.Qual o melhor app de Planner gratuito?
10 melhores aplicativos de planejamento diário para 2024
- Clique para cima. ...
- Todoist. ...
- Sintonia de tempo. ...
- Calendário do Google. ...
- Trello. ...
- Infinito. ...
- Sexta-feira. ...
- Meu planejador diário.
Qual o melhor organizador pessoal?
10 ferramentas para organizar tarefas e facilitar a rotina!
- Basecamp. ...
- Evernote. ...
- Forest. ...
- Google Keep. ...
- OneNote. ...
- Pocket. ...
- Trello. ...
- Zoho Vault. Por fim, a nossa última dica é para quem tem o costume de esquecer as próprias senhas, isso mesmo!
Qual melhor app de planejamento?
10 aplicativos de planejamento para organizar a sua vida pessoal e profissional
- Google Keep (iOS | Android)
- Evernote (iOS | Android)
- Trello (iOS | Android)
- Dropbox (iOS | Android)
- iBrainstorm (iOS)
- Remember the Milk (iOS | Android)
- Organizze (iOS | Android)
- Finance (iOS | Android)
Esses apps de produtividade estão te deixando improdutivo.
Como se organizar usando o celular?
Android: 7 dicas que vão deixar o seu celular mais organizado
- Exclua todos os aplicativos que não utiliza. ...
- Adicione ou remova páginas na tela de início. ...
- Armazene aplicativos em páginas. ...
- Organize os aplicativos por ordem alfabética ou cor. ...
- Insira Widgets para economizar espaço do celular.
Qual melhor app de rotina diária?
7 aplicativos de organização que vão facilitar sua rotina
- Any.Do. Com mais de 10 milhões de downloads, a primeira sugestão de app para gerenciamento de tarefas é o Any.Do. ...
- Daylio. ...
- Evernote. ...
- Google Agenda. ...
- Google Keep. ...
- Pomodoro Timer Lite. ...
- Trello.
Qual a melhor ferramenta para organizar tarefas?
5 ferramentas de organização que você pode adotar
- Trello. O Trello é uma ferramenta de gestão de projetos que pode ser usada individualmente ou para gerenciar tarefas de times dos mais variados tamanhos. ...
- Asana. ...
- Notion. ...
- Evernote. ...
- Google Keep. ...
- Defina diferentes status. ...
- Crie tags. ...
- Quebre projetos em pequenas tarefas.
Qual a melhor ferramenta para gerenciar tarefas?
Ferramenta de gestão de tarefas: 10 exemplos
- Zendesk Sell. ...
- Asana – Ferramenta de Gestão. ...
- Trello. ...
- Basecamp. ...
- Evernote. ...
- Microsoft OneNote. ...
- Studio by Rock Content. ...
- Bitrix24.
Como organizar a vida app?
Aplicativos para organizar e melhorar o dia a dia
- 1 – Todoist. Assim como o Wunderlist, este aplicativo também permite a organização de tarefas em listas. ...
- 2 – Organizze. ...
- 3 – Evernote. ...
- 4 – AnyDo. ...
- 5 – Google Keep. ...
- 6 – Pocket. ...
- 7 – HabitBull. ...
- 8 – Timeful.
Qual é o Planner mais completo?
O Master Planner 2024 é a ferramenta de organização perfeita para planejar a sua rotina.Qual é melhor Planner ou agenda?
Se você precisa de um planejamento consistente e uma visão geral abrangente da sua vida e está disposta a investir tempo em atualizações regulares, um planner é a escolha ideal. Por outro lado, se você está sempre ocupada, valoriza a simplicidade e foco nas tarefas diárias, uma agenda pode ser a melhor opção para você.Como organizar sua rotina diária?
Como organizar tempo e tarefas em meio à sua rotina?
- Liste suas tarefas. ...
- Definir prioridades. ...
- Determinar os horários para terminar as tarefas. ...
- Não exagerar na quantidade de tarefas diárias. ...
- Fazer um planejamento da semana ou do mês. ...
- Não se esquecer de separar um horário para a prática de atividades físicas.
Qual é a melhor forma de organizar?
6 maneiras de organizar os seus afazeres
- Monitore os seus afazeres em um lugar central. ...
- Aprenda a administrar o seu tempo. ...
- Pratique o Inbox Zero (organização da caixa de entrada) ...
- Priorize os trabalhos mais importantes. ...
- Delegue tarefas. ...
- Arrume o seu espaço físico e virtual.
O que é o sistema Trello?
O que é o Trello? O Trello é a ferramenta visual que possibilita ao time o gerenciamento de qualquer tipo de projeto, fluxo de trabalho ou monitoramento de tarefas. Adicione arquivos, checklists ou até mesmo automação: personalize tudo para que o time trabalhe melhor. É só fazer a inscrição, criar um quadro e começar!Qual a melhor forma de organizar rotinas e compromissos?
7 dicas para organizar sua rotina de trabalho e ser mais...
- Organize o seu espaço de trabalho. ...
- Entenda quais são suas atividades e quanto tempo gasta em cada uma delas. ...
- Faça planejamentos diários, semanais e mensais. ...
- Crie listas. ...
- Planeje os horários de descanso. ...
- Evite distrações. ...
- Estabeleça uma rotina.
Como fazer uma gestão de tarefas?
Como fazer gestão de tarefas?
- Elenque e categorize todas as suas tarefas que precisam de atenção. O primeiro passo para uma gestão de tarefas eficiente é ter clareza de tudo que precisa ser feito. ...
- Organize suas tarefas e estabeleça prazos. ...
- Comunique a equipe. ...
- Escolha um sistema para fazer a gestão de suas tarefas.
Qual é o melhor aplicativo do mundo?
O top 20 aplicativos com mais download durante todo o ano de 2022 foram:
- TikTok.
- Instagram.
- Facebook.
- Whatsapp.
- CapCut.
- Telegram.
- Snapchat.
- Messenger.
Como organizar o meu trabalho?
Como se organizar no seu trabalho?
- Organize seus horários. A primeira dica é se organizar conforme seu horário de entrada e saída do trabalho. ...
- Trace metas alcançáveis. ...
- Analise quais são as prioridades do dia. ...
- Faça pausas regulares. ...
- Divida as atividades em etapas. ...
- Evite distrações. ...
- Faça um balanço no fim do dia.
O que dá para fazer com o Notion?
É possível integrar praticamente qualquer conteúdo online nas páginas do Notion — de reprodutores de vídeo e áudio a modelos Figma e Invision, documentos e planilhas inteiros do Google. Isso inclui streamings de multimídia, PDFs, formulários e mapas interativos.Qual o melhor gerenciador de tempo?
5 aplicativos mobile de gestão de tempo e processos
- 1 – Evernote. ...
- 2 – Trello. ...
- 3 – Pomodoro Timer. ...
- 4 – Calendário do Google. ...
- 5 – Todoist.
Como organizar rotina semanal app?
Aplicativos para organizar a rotina: 5 apps grátis para o seu...
- Evernote. Disponível no mercado já há alguns anos, o Evernote é um app consagrado no mercado. ...
- Google Keep. Oura solução bastante útil para a sua rotina é o Google Keep. ...
- Microsoft OneNote. ...
- Trello. ...
- Wunderlist.
Como fazer tarefas no celular?
Criar uma tarefa
- Abra o app Google Tarefas .
- Toque em Adicionar tarefa .
- Digite um título.
- Opcional: Para adicionar mais informações, toque em Adicionar detalhes . Para adicionar uma data e um horário ou repetir uma tarefa, toque em Adicionar data/hora. Concluído.
- Toque em Salvar.
Como organizar a galeria do meu celular?
Para organizar fotos e vídeos em novas pastas, faça o seguinte:
- No smartphone Android, abra o app Galeria .
- Toque em Pastas Mais. Nova pasta.
- Digite o nome da nova pasta.
- Escolha o local da pasta. Cartão SD: cria uma pasta no cartão SD. ...
- Toque em Criar.
- Selecione suas fotos.
- Toque em Mover ou Copiar.
Como organizar a sua casa?
10 dicas para organizar a casa
- Organize um cômodo por dia. ...
- Tenha um lugar definido para cada coisa. ...
- Separe o que não usa mais ou está fora do prazo de validade. ...
- Use organizadores e etiquetas. ...
- Organize corretamente as panelas e os potes plásticos. ...
- Guarde todos os eletroportáteis no mesmo lugar.