A adaptação ficará a cargo da autora Manuela Dias e a direção geral será de Paulo Silvestrini. A produção vai comemorar os 60 anos da emissora, em 2025, e entrará no ar na faixa das nove, depois de Mania de Você, trama inédita de João Emanuel Carneiro que vai substituir Renascer a partir de setembro.
Especulações sobre remake de Vale Tudo já dominam a imprensa
Há uma atenção muito maior à nova versão da novela, que fez grande sucesso entre 1988 e 1989, do que àquela que virá antes, Mania de Você, história inédita criada por João Emanuel Carneiro, com direção de Carlos Araújo.
A Globo confirmou um remake de “Vale Tudo” para 2025, como parte das comemorações de 60 anos da emissora. A novela foi ao ar em 1987 e se tornou um clássico dentre os folhetins, escrita em colaboração entre Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
Fernanda Torres está no páreo para viver a vilã na releitra da clássica trama de Gilberto Braga. Eternizada na teledramaturgia brasileira como Odete Roitman, uma das personagens centrais de “Vale tudo”, Beatriz Segall (1926-2018) tinha 62 anos quando interpretou a vilã que marcou a sua carreira.
A Globo está em busca de um nome de peso para ocupar um posto importante do remake de Vale Tudo: a personagem Heleninha, que foi vivida por Renata Sorrah na época. O primeiro nome pensado para o cargo foi o de Bárbara Paz, mas houve uma mudança nos planos depois que Fernanda Torres foi convocada para o projeto.
De quem é o filho de Maria de Fátima em Vale Tudo?
Assim, Fátima se casa com Afonso e desfruta da riqueza que sempre sonhou. Ainda há Marco Aurélio (Reginaldo Faria), braço direito de Odete nos negócios, que foi casado com Heleninha no passado. Os dois tiveram um filho: Thiago (Fábio Villa Verde), que começa a sofrer com as desconfianças de seu pai de que ele seja gay.
Quantos anos tinha Glória Pires quando fez a novela Vale Tudo?
Gloria participou da novela como a ambiciosa filha de Raquel, mulher batalhadora interpretada por Regina Duarte. Ela estava com 25 anos quando a novela foi ar.
Gravações no dia da exibição. A personagem que matou Odete Roitman foi a Leila, de Cassia Kis, que nem era das mais cotadas entre as cinco opções gravadas. Ela matou a vilã por engano, achando que era a personagem Maria de Fátima.
A história tem início com Raquel, vivida por Regina Duarte. Após a separação, ela se muda com a filha, Maria de Fátima (Gloria Pires) para uma casa em Foz do Iguaçu, o único bem da família. Ambiciosa, Maria de Fátima vende a casa da mãe escondido e vai para o Rio de Janeiro.
Inicialmente, Marco, vivido por Reginaldo Faria, seria o responsável, mas acabou tendo sido Leila, o papel de Cássia Kis, com quem o papel formava par romântico.
O primeiro grande evento de Vale-Tudo ocorreu em 1993: o Ultimate Fighting Championship (UFC), realizado nos Estados Unidos batendo recordes de audiência na TV paga.
Gloria Pires está dando adeus ao contrato de exclusividade com a TV Globo: a novela Terra e Paixão foi o último trabalho da atriz na emissora. O interesse da intérprete de Irene é dedicar-se a outros projetos, mas isso não significa uma despedida total, já que ainda pode ser contratada por obra.
Nathália Timberg fez Celina e seu mais recente trabalho foi em A Dona do Pedaço, em 2019. Lilia Cabral causou na pele de Aldeíde Candeias. Recentemente ela esteve na TV em Fuzuê. Pedro Paulo Rangel viveu Audálio e atuou pela última vez em Amor Eterno Amor.
Mesmo apaixonada por César (Carlos Alberto Riccelli), um cafajeste a seu nível, Maria de Fátima se casa com Afonso Roitman (Cássio Gabus Mendes) por interesse. Apesar de quase se arrepender dos insucessos das suas artimanhas ao longo da trama, o final de Maria de Fátima marca o êxito de mais um dos seus planos.
Segundo a Igreja Católica, o primeiro segredo falava sobre uma visão do inferno e a perda das almas durante a Primeira Guerra Mundial. O segundo dizia que se os homens não se corrigissem viria um castigo sobre as nações em forma de Segunda Guerra, e a Rússia espalharia os erros pelas nações do mundo.
Quem vai ser Odete Roitman na nova versão de Vale Tudo?
Além do dinheiro, o objetivo da sedução é se aproximar de Odete Roitman (Beatriz Segall), diretora de uma companhia aérea. Odete também é mãe da artista plástica Heleninha (Renata Sorrah), que sofre com diversas inseguranças, baixa autoestima e problemas com álcool.
Mais que isso, as duras cenas de Heleninha sofrendo com o vício mostraram o alcoolismo como uma doença que precisa de tratamento. Na verdade, segundo a sinopse original, a personagem de Sorrah, frágil e depressiva, morreria num acidente de carro após ver o marido, Ivan (Antônio Fagundes), traindo-a com outra.
Destaque no remake de 2025! Atriz Paolla Oliveira ganha força na Globo e pode viver Heleninha Roitman em 'Vale Tudo' Apesar de várias atrizes terem sido apontadas nos últimos tempos como as favoritas para o papel de Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo, Paolla Oliveira poderá abocanhar a importante personagem.