Saiba aqui como a K9 é feita. A droga é projetada para se parecer com a maconha, mesmo não possuindo aroma e a aparência da natural, e vem disfarçada de incenso e ervas aromatizadoras, o que não tem nada a ver com a maconha natural.
Em comparação com a maconha natural, a brisa da K9 tende a ser mais intensa e imprevisível. Enquanto os efeitos do THC natural são relativamente bem compreendidos e têm uma duração que varia entre duas a quatro horas, dependendo da dose e do método de consumo, a K9 não oferece a mesma previsibilidade.
Fumar K9 está associado ao aumento do risco de desenvolver doenças como úlceras gástricas, refluxo gastroesofágico e câncer de boca, esôfago, estômago, pâncreas e intestino. Além disso, a absorção de nutrientes essenciais para o funcionamento adequado do organismo pode ser comprometida.
A droga K9 é uma mistura de outras drogas, como cocaína, heroína e fentanil, um opióide sintético usado como medicamento e 50 vezes mais forte do que a morfina.
Uma característica predominante no usuário da merla é a presença do cheiro forte de querosene, éter e outras substâncias, que o corpo exala na eliminação (pela transpiração intensa). Isto acontece devido aos produtos químicos adicionados durante a preparação da droga.
“A K9 não tem relação com a maconha. Ela utiliza os mesmos receptores que a cannabis, mas é muito mais forte que a maconha. A K9 atinge 100% dos receptores do cérebro. Com isso, a droga sintética se torna mais viciante para o usuário”.
O tratamento depende dos sintomas apresentados pelo usuário. Em geral, o tratamento envolve a administração de medicamentos para controlar a pressão arterial e a frequência cardíaca. Além disso, a terapia comportamental pode ser útil para ajudar os usuários a superar a dependência.
Enquanto a K2 é conhecida por produzir efeitos semelhantes aos da maconha, a K9 possui propriedades estimulantes e psicoativas mais intensas. A K2, também conhecida como Spice, é uma mistura sintética de ervas e produtos químicos que proporciona uma experiência semelhante ao consumo de maconha.
Essa substância pode causar danos ao sistema nervoso central, resultando em alterações de humor, problemas de concentração e distúrbios do sono. Além disso, o uso prolongado de K9 pode levar a problemas gastrointestinais, danos renais e até mesmo comprometer o sistema imunológico.
O consumo das drogas da família “K”, também denominadas popularmente como “K2, K4, K9 ou spice”, vem sendo conhecido por produzir efeitos agudos no Sistema Nervoso Central e produzir, principalmente, manifestações clínicas compatíveis com distonia aguda, catatonia e rebaixamento do nível de consciência, efeitos esses ...
Conheça a Krokodil: Apesar de ter sido inventada para uso médico em 1932, quando era chamada de desomorfina, a atual droga mais mortal e poderosa que existe na atualidade só começou a fazer sucesso mesmo nos últimos 10 anos, em especial depois que seu relativamente simples método de fabricação foi descoberto.
Os sintomas vistos em usuários de cocaína incluem dor abdominal e sensibilidade ao toque, náusea, vômitos e diarréia com sangue e ocorrem até 48 horas depois do consumo da droga.
Um cão policial ou cão polícia, conhecido em alguns países de língua inglesa como "K-9" ou "K9" (um homófono de "canino" em inglês canine), é um cão criado e adestrado especificamente para ajudar a polícia e outras forças de segurança pública.
A K9 ainda pode causar alucinações, paranoia, ansiedade, taquicardia, convulsões e até a morte. Como deixa a pessoa entorpecida e completamente fora da realidade, inclusive com perdas de sentido, ela gera impactos consideráveis na rotina de seus usuários e das pessoas que convivem com os dependentes.
Em geral, o tempo de eliminação do K9 é estimado pela sua meia-vida, que é o tempo necessário para que a concentração da substância no corpo seja reduzida pela metade.
Atividades alternativas: Encontre atividades saudáveis que possam substituir o tempo e a energia que você gastava com o vício. Exercícios físicos, hobbies ou aprender algo novo podem ser boas opções. Tenha paciência: Superar um vício leva tempo e pode haver recaídas. O importante é não desistir e continuar tentando.
Os usuários de K9 podem apresentar uma série de sintomas físicos, tais como pupila dilatada, agitação, sudorese, palpitações, aumento da pressão arterial e mudanças no ritmo cardíaco. Além disso, a droga também pode causar sintomas de despersonalização, sensação de flutuação ou distorção do tempo e espaço.
Qual é a pior droga a mais forte destrutiva é viciante?
A heroína está no primeiro lugar da nossa lista de drogas mais viciantes, mas além da capacidade dela de tornar alguém viciado, ela é muito perigosa porque a dose que pode levar a morte é apenas 5x maior do que a dose usada normalmente.
O canabinoide sintético —ou "maconha sintética"— é conhecido como K2, K4 e K9, mas, segundo órgãos internacionais de saúde, já foram identificadas mais de 300 variedades da nova droga até 2022.
A duração da brisa do K9 varia de pessoa para pessoa e depende de vários fatores, incluindo a dose consumida, a sensibilidade individual, a pureza da substância e o método de administração. Em geral, os efeitos do K9 podem durar de algumas horas a vários dias.
As drogas K são feitas em forma líquida, com uma mistura de substâncias químicas, e são borrifadas em diversos meios para o consumo. Quando no papel, é chamada de K2; quando em tabaco, é K4; quando misturada a outras drogas, como crack, cocaína e maconha, é chamada de K9, sendo essa a mais letal de todas.
K9 é o cachorro policial adestrado especialmente para emprego em operações policiais. A origem do nome vem do som pronunciado em inglês, o qual remete a ''Canine'', ou canino, em português. Assim, sua utilização é variada e consagrada em diversas polícias ao redor do mundo.