Então, “cheugy” é uma mistura de “brega” com “cringe”. É caracterizado como um estilo que surgiu dentro da cultura funk no Brasil e pode significar como “estiloso” e "descolado". Aquela pessoa autêntica e descolada pode ser considerada “based”. Ou seja, é ao contrário de cringe.
Normie: é uma gíria usada para descrever alguém considerado comum ou normal, que não está atualizado com as tendências, memes ou referências populares da internet.
Cringe é uma gíria adaptada do inglês para designar alguém que é visto como brega, vergonhoso, ultrapassado e fora de moda. A palavra tomou as redes sociais ultimamente. Conceito de cringe.
Então, “cheugy” é uma mistura de “brega” com “cringe”. É caracterizado como um estilo que surgiu dentro da cultura funk no Brasil e pode significar como “estiloso” e "descolado". Aquela pessoa autêntica e descolada pode ser considerada “based”. Ou seja, é ao contrário de cringe.
Anota aí: cringe é um verbo e, no inglês, era inicialmente usado para denotar uma expressão de desgosto, nojo ou “vergonha alheia”. Como adjetivo, o correto é usar cringey. Na língua portuguesa, entretanto, a palavra cringe foi apropriada para denominar um “mico”, algo que causa vergonha alheia.
A palavra se popularizou como sinônimo de “aguentar”, “suportar” algo. Como antônimo, surgiu “intankável”, ou seja, aquilo que não pode ser sustentado. Exemplo do uso fora dos games: “não consigo tankar esse vídeo, é muito engraçado!”
O que é ser um Nerd? Pode ser definido como uma palavra informal, de origem desconhecida e aplicada a pessoas que são excessivamente interessadas por algum assunto. Há outras definições, sendo referidas a alguém sem habilidades sociais, especialmente interessados em ciência e tecnologia.
Expressão usada para fazer uma observação ou chamada de atenção para o que é escrito a seguir. Origem etimológica:abreviatura de nota bene, locução latina que significa "nota bem, observa bem".
Essa expressão que tomou conta da linguagem na internet tem origem inglesa, e é utilizada como uma gíria para se referir aos momentos de vergonha alheia. Sabe aquela hora que alguém faz ou diz algo que você sente vontade de "sumir" de vergonha? Essa pessoa é cringe!
Se você está pesquisando na internet o que significa esse termo, então talvez você seja cringe. É uma gíria que está bombando na internet nos últimos dias. A palavra traduzida ao português seria como “algo vergonhoso”, e está sendo usada em discussões entre a geração “Z” e "millennials”, afim de distinguir cada uma.
A subcultura geek se caracteriza como um estilo de vida, no qual os indivíduos se interessam por tudo que está relacionado à tecnologia e eletrônica. Gostam de filmes de ficção científica (Star Wars, Star Trek) e são fanáticos por jogos eletrônicos e jogos de tabuleiro.
O NER (Reconhecimento de Entidade Nomeada) é um dos recursos oferecidos pela Linguagem de IA do Azure, uma coleção de algoritmos de machine learning e de IA na nuvem para o desenvolvimento de aplicativos inteligentes que envolvem linguagem escrita.
O termo geek é usado desde os anos 90 para se referir aos fãs de tecnologia. Por sua vez, “nerd” tem uma conotação parecida desde os anos 50. Provavelmente, essa gíria tem origem na palavra inglesa “nert”, que significa louco, e passou a ser empregada para pessoas estudiosas e inteligentes.
X1: é a abreviação de 1×1, ou seja, duelo entre dois jogadores para disputar quem é o melhor. Geralmente, um jogador desafia o outro falando “bora no x1?”, “vamo no x1?” para decidir quem possui mais habilidades. Na internet, o termo pode ser usado para discutir sobre qualquer assunto.
O termo meio que se popularizou na internet por causa do Lil B que tentava usar "based" de uma forma positiva; a história é que chamavam ele de "based" mas ele resolveu adotar o termo para significar que ele estava sendo ele mesmo sem levar em consideração a opinião dos outros.