No entanto, ela lhe dará o apelido de “Ratão” e os dois vão ficar amigos. César (Antonio Fagundes) é o personagem que tem o desfecho mais triste. O ex-presidente do hospital San Magno ficará paralítico após sofrer um derrame, quando visita Aline na cadeia. Ela o desprezará e chegará a cuspir em sua cara.
César (Henri Pagnoncelli): termina impune. Depois que Raquel revela o passado do advogado com Ruth para Zé Luís (Irving São Paulo), o crápula decide matá-lo. Ninguém saberá que foi ele quem a matou. No desfecho, além de livre, ele receberá o perdão do irmão pelos erros do passado.
César travou uma longa guerra contra o filho. O médico não conseguia aceitar a homossexualidade de Félix (Mateus Solano) e, por isso, o rejeitou a vida toda. César teve um grande baque quando Edith (Bárbara Paz) confirmou que Félix era mesmo gay, como o pai sempre desconfiou.
A família a perdoará. Ao lado de Maciel (Kiko Pissolato), Pilar criará Júnior, filho de Aline e César. Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) vão morar na casa de praia da família junto com César, que fará as pazes com o filho. O casal gay criará Jaiminho (Kayky Gonzaga) e o bebê Fabrício.
SIDNEY FALA NA CARA DE FLORA "VC É UMA MULHER SEM ESCRUPULOS, É G0RDA...
Quem é o verdadeiro pai de Félix em Amor à Vida?
Você, Jonathan”, revela Félix. Emocionado, Jonathan diz que não quer mais ir embora com Edith (Bárbara Paz), e os dois começam, pela primeira vez, a se entender de verdade. "Eu sou o seu pai, Jonathan.
De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de São Paulo, o vilão é, na verdade, filho da ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla). Orgulhoso de não ser adotivo como a irmã, ele vai ficar desapontado ao descobrir que é fruto de uma relação extraconjugal do pai, César.
Seguindo com sua estratégia, Aline se muda com César para a casa nova. Cautelosa, ela envenena o marido aos poucos. O uísque e a comida do médico são misturados à substância que ela prepara.
> FÉLIX (Mateus Solano), que chegou a jogar a sobrinha no lixo no início da novela, termina a trama criando com NIKO (Thiago Fragoso) o bebê FABRÍCIO (gerado por Amarilys) e Jaiminho (Kayky Gonzaga). O casal aparece na praia cercado pelas crianças e um cachorro. O ex-vilão irá também cuidar do pai, César, no novo lar.
Maciel (Kiko Pissolado) continuará e os dois devem criar o filho de César com Aline. Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) renovaram os votos de casamento no final de Amor à Vida.
Tanto a Britannica como o artigo de NatGeo contam que Júlio César foi esfaqueado 23 vezes pelos conspiradores. Ele foi morto no Teatro de Pompeu, onde o Senado estava reunido temporariamente. A data marcou a história e ficou conhecida como "Idos de Março".
No dia 15 de março de 44 a.C., foi assassinado com 23 facadas, nas escadarias do Senado, por um grupo de 60 senadores, liderados por Marcus Julius Brutus, seu filho adotivo, e Caio Cássio.
Sofrendo por causa de desilusão amorosa que teve com Herbert (José Wilker), Gina (Carolina Kasting) virou evangélica, na novela global Amor à Vida. Mas ao que tudo indica, a moça já tem um novo pretendente. Elias (Sidney Sampaio) é sempre muito gentil e mais uma vez acompanha Gina até em casa, após o culto.
Júlio César foi uma das figuras mais importantes do final da República romana, conhecido como grande político e militar. Foi vítima de uma conspiração e assassinado em 44 a.C. Júlio César foi parte do primeiro triunvirato, depois tornou-se ditador de Roma e foi assassinado em 44 a.C.
Depois de terminar com Rogério (Daniel Rocha), Natasha (Sophia Abrahão) pedirá Thales (Ricardo Tozzi) em casamento. Os dois vão se casar e Lídia (Angela Rebello) acompanhará tudo de perto, mostrando que perdoou os erros que o jornalista cometeu com a “sua menina”, Nicole (Marina Ruy Barbosa).
De acordo com informações da coluna Na Telinha, a ex-chacrete terminará a novela rica e deixará de vender hot dog na 25 de Março. Atílio (Luís Mello) deixará a vida de luxo de seu apartamento, que divide com Vega (Christiane Tricerri), para ir à periferia atrás de Márcia, mudando completamente o destino da vendedora.
Félix relutou e demorou para reconhecer que sentia algo a mais por Niko. Mas, no fim, prevaleceu o amor, e os dois tiveram um final feliz ao lado da nova família.
A vingança de Aline (Vanessa Giácomo) contra César (Antonio Fagundes) começa a tomar corpo nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Ao que tudo indica, a secretária irá envenenar o médico a ponto de deixá-lo cego.
Aline (Vanessa Giácomo) dará vários golpes com uma faca em sua barriga e o deixará agonizando no antigo galpão em que ele vivia. Mas Ninho vai conseguir sair por um buraco e pedir socorro.
Amarilys (Danielle Winits) tenta seduzir outro casal de gays, mas Niko a impede. Eron (Marcello Antony) Aparece próximo a André na renovação de votos de Paloma e Bruno. André (Eriberto Leão) opera César e informa à família Khoury que ele ficará com sequelas.
Márcia reluta em explicar o motivo, mas acaba revelando o que ocorreu no passado. Ela conta que foi ama de leite de Félix, pois perdeu um filho logo após o nascimento e foi contratada por César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) para amamentar o menino.
Ela então revela um novo fato sobre a paternidade de Jonathan: "Ele é seu filho, Félix". O ex-vendedor de hot dog não acredita na ex-mulher, já que ela teve um caso com César antes de ficar com ele.
A informação é do jornal "Extra", veículo das Organizações Globo. Em uma das cenas secretas do capítulo, Pilar confessa à família Khoury que foi ela quem mandou cortar o cabo de freio do carro de Mariah (Lúcia Veríssimo) e provocou o acidente em que deixou a a ex-amante de César paraplégica e matou a mãe de Aline.