As cenas ainda revelaram um mistério da novela: foi a própria Mariana quem atirou em Egídio no atentado sofrido por ele semanas atrás. Além disso, ela também viu o coronel disparar tiros contra José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Nos últimos capítulos da novela Renascer, da Globo, Egídio (Vladimir Brichta) vai ter um destino trágico. Ele morrerá ao ser assassinado de forma cruel por dois outros personagens no penúltimo capítulo da trama.
O coronel será vítima da fúria de uma personagem inesperada na novela das oito da Globo. Quem matará o vilão da trama será Mariana (Theresa Fonseca), numa forma de vingar José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Mariana (Theresa Fonseca) terá papel fundamental nos últimos capítulos de Renascer. Ela não matará José Inocêncio (Marcos Palmeira), mas fará justiça por ele. A neta de Belarmino (Antonio Calloni) acabará com Egídio (Vladimir Brichta), o responsável pelos tiros que deixaram o fazendeiro debilitado.
RENASCER: FINAL DO EGÍDIO - João usa Bumba para se vingar de Egídio! Resumo capítulo de hoje
Quem matou Egidio em Renascer?
Como foi a morte de Egídio na novela original de 1993? No folhetim de Benedito Ruy Barbosa, Egídio era Teodoro, interpretado por Herson Capri. O personagem foi vítima de uma tocaia. Na ocasião, passava pela plantação de cacau de José Inocêncio, quando levou um tiro.
Como morreu Egidio na primeira versão de Renascer?
Na versão original de 1993, Egídio, então chamado Teodoro e vivido por Herson Capri, morreu baleado em um mistério que se revelou apenas no último capítulo.
No próximo capítulo de Renascer, no ar nesta quarta-feira (4), Mariana (Theresa Fonseca) vai selar o desfecho trágico de Egídio (Vladimir Brichta) com Damião (Xamã).
Se em 1993 o vilão foi baleado, agora ele morrerá enforcado. No capítulo de quarta (4) da novela das nove da Globo, o crápula cairá numa armadilha de Mariana. A ex-mulher de José Inocêncio (Marcos Palmeira) conseguirá seduzir o ricaço e o atrairá para um encontro no mesmo local em que ele matou Marçal (Osvaldo Mil).
Egídio (Vladimir Brichta) vai morrer nos últimos capítulos de Renascer. O final do vilão foi confirmado pela Globo nesta sexta-feira (23). A previsão é de que o desfecho trágico do personagem vá ao ar na última semana da novela, que termina em 6 de setembro.
Depois de muito tempo, Damião (Jackson Antunes) admitiu ser o responsável pelo atentado. Com ciúmes de Eliana (Patrícia Pillar), o jagunço decidiu tirar a vida do coronel e, para isso, contou com a ajuda de Deocleciano (Roberto Bomfim).
José Inocêncio será baleado várias vezes e só não morrerá na terceira tocaia porque Mariana (Theresa Fonseca) ouvirá os disparos e chegará ao local do crime, fazendo o assassino fugir às pressas. Egídio (Vladimir Brichta) usará a fantasia do Bumba para atirar no inimigo, mas rapidamente será delatado por Damião (Xamã).
Nos últimos capítulos da novela “Renascer”, Egídio (Vladimir Brichta) terá um destino trágico e será brutalmente assassinado. Tudo começará quando Mariana (Theresa Fonseca) seduzir o coronel e chamá-lo para um encontro no mesmo secador onde ele matou Marçal (Osvaldo Mil).
Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) acredita que seu braço-direito, Marçal (Osvaldo Mil), foi o responsável pela tocaia que quase tirou sua vida. Decidido a se vingar, o vilão mostrou toda sua crueldade ao colocar fogo no capataz. O coronel primeiro torturou o peão e, em seguida, o incendiou vivo.
Na exibição de 1993, vilão sofreu uma emboscada e morreu após levar vários tiros; assista ao vídeo. Egídio (Vladimir Brichta) já aprontou muito em Renascer e tem verdadeira obsessão em destruir a família de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Quem mata Egídio na primeira Renascer? Se a nova versão seguir os roteiros da original, Egídio morrerá pelas mãos de Mariana e Zinha. Elas tomarão a atitude drástica para proteger José Inocêncio e João Pedro dos planos malignos do coronel.
A neta de Belarmino (Antonio Calloni) conta que matou o vilão como uma homenagem à Cândida (Maria Fernanda Cândido), a fazendeira que ajudou o protagonista na primeira fase da trama.
Bruno Luperi resolveu dar um desfecho diferente, mas ainda trágico, ao vilão, segundo o gshow. Antes de seu fim, Egídio vai se casar com Eliana (Sophie Charlotte) e vai humilhar Damião (Xamã). Ele terá de ser padrinho do casal e será responsável por levar as alianças ao altar.
Quem mata Egídio em Renascer? Mariana, interpretada por Theresa Fonseca, é quem mata Egídio em Renascer. Ela age para proteger seu marido, José Inocêncio, interpretado por Marcos Palmeira, das maldades do coronel, que, nesta fase da trama, estará casado com Eliana, personagem de Sophie Charlotte.
Na trama de 1993, Inocêncio sofreu a terceira tocaia que Inácia tanto alerta, levando quatro tiros, que não foram fatais, mas o deixaram na cadeira de rodas. O autor dos disparos foi seu grande inimigo, o coronel Teodoro (Herson Capri).