Novela termina na sexta, 3/5. O amor de Gilda (Luli Miller) e Gustavo (Marco Ricca) não resiste ao passado e ele acaba reatando com a ex-mulher, Dinorá (Isabela Garcia), em Paraíso Tropical.
Dinorá e Gustavo ficam juntos no fim de Paraíso Tropical
Os filhos pequenos do ex-casal, Júlio (Dudu Cury) e Márcia (Thávyne Ferrari), serão os responsáveis por uni-los novamente, promovendo um encontro no parque de diversões onde os pais se conheceram. A reconciliação acontece no alto da roda gigante.
Olavo, interpretado por Wagner Moura, vai morrer nos últimos capítulos de "Paraíso Tropical" (2007), que chega ao fim em maio na Globo. O pilantra paga caro por cada maldade que cometeu ao longo da trama e ganha um destino trágico ao ser assassinado por Ivan (Bruno Gagliasso) — que também não resiste à troca de tiros.
O que acontece com o filho de Bebel em Paraíso Tropical?
Isso porque a Bebel (Camila Pitanga), decide aplicar um golpe: anuncia que está grávida de Antenor (Tony Ramos). Ela consegue tirar dinheiro dele. Mas um tempo depois, a trambiqueira é desmascarada, perseguida, perde o bebê e acaba na prisão.
GUSTAVO FOGE DO CASAMENTO POR AINDA AMAR DINORÁ! | PARAÍSO TROPICAL | MELHOR DO DIA
Quando Antenor descobre que o filho de Bebel não é dele?
No fim de Paraíso Tropical, que termina sexta-feira (3), Antenor (Tony Ramos) vai revelar um grande segredo. Após descobrir que Ivan (Bruno Gagliasso) é seu filho, ele encontra o rapaz sendo feito refém por Olavo (Wagner Moura). “Não mata meu filho”, grita o empresário ao ver o bastardo na mira do revólver.
O beijo apaixonado sela o amor do casal bandido, que, infelizmente, não ficará junto no fim de Paraíso Tropical, que termina em 3/5. Enquanto Olavo leva um tiro de Ivan (Bruno Gagliasso), numa discussão com o irmão, Bebel, considerada cúmplice pelos crimes do amante, é condenada a um ano de prisão.
Ivan. O rapaz descobre que, na verdade, seu pai biológico é Antenor; o ricaço e Marion (Vera Holtz) tiveram um rápido caso no passado. Logo em seguida à revelação, ele é acertado na troca de tiros com Olavo, e acaba morrendo nos braços de Antenor, num momento pra lá de emocionante.
Antenor será vítima de um golpe armado por Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura). Grávida do amante, a ex-garota de programa se aproveita de um dia de bebedeira do milionário para seduzi-lo e arrastá-lo para a cama.
Na reta final de "Paraíso Tropical", a gêmea mau caráter Taís (Alessandra Negrini) é morta após todos descobrirem que Paula está viva e foi substituída pela irmã. O crime cometido por Olavo (Wagner Moura) só é solucionado no último capítulo da história.
Ex-casal reata e Gilda conhece novo amor. Novela termina na sexta, 3/5. O amor de Gilda (Luli Miller) e Gustavo (Marco Ricca) não resiste ao passado e ele acaba reatando com a ex-mulher, Dinorá (Isabela Garcia), em Paraíso Tropical.
No último capítulo, Antenor encontrará Lúcia, se desculpará por seus atos e prometerá ser um marido melhor. Ela se derreterá e contará que está grávida. Os dois, muito emocionados, concordarão em reatar o casamento e formarão uma família feliz.
Marion (Vera Holtz) será vítima de uma tentativa de assassinato nos últimos capítulos de Paraíso Tropical. A vilã é envenenada, mas escapa da morte. No desfecho da novela da Globo, a trambiqueira paga por seus pecados perdendo a pose de madame e indo trabalhar como camelô na praia.
Olavo (Wagner Moura) é o assassino de Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical. O vilão está por trás deste e de todos os outros crimes misteriosos cometidos na reta final da novela. A verdade é revelada no último capítulo, que vai ao ar na sexta-feira (3) na reprise da Globo.
Mateus (Gustavo Leão) terá um final feliz em Paraíso Tropical. Só que não será ao lado de Camila (Patrícia Werneck). Uma nova personagem entra em cena nos últimos capítulos da novela da Globo para balançar o coração do rapaz e representar uma nova paixão em sua vida.
Como Antenor descobre que o filho de Bebel não é dele?
Como Antenor decobre que o filho de Bebel não é dele? Antenor (Tony Ramos) ficará completamente chocado e sem chão após descobrir uma verdadeira bomba que o deixará desconcertado em Paraíso Tropical, isso porque ele descobrirá que o filho de Bebel (Camila Pitanga) é na verdade de Olavo (Wagner Moura) e não dele.
Raquel (Gloria Pires) foi quem atirou em Wanderlei, só que, antes dela, Vilma (Denise Milfont) acertou um golpe na cabeça do amante após ser rejeitada por ele. A fim de incriminar Marcos (Guilherme Fontes), Raquel pegou a arma do ex-marido no cofre da família Assunção.
Perseguida pelo advogado César (Henri Pagnocelli), Raquel perde o controle do carro e acaba caindo numa ribanceira e morre em uma explosão repleta de efeitos especiais. Apesar de impactante, a morte de Raquel no remake de 1993, foi completamente diferente da versão original exibida em 1973.
Quem é o verdadeiro assassino da novela Paraíso Tropical?
Nas cenas finais de "Paraíso Tropical" descobriremos que Olavo é o grande assassino. Ele matou Taís, tentou matar a mãe, assassinou Lutero, e nos próximos capítulos ainda tenta tirar a vida de Antenor (Tony Ramos) e assassina Ivan (Bruno Gagliasso).
Já no capítulo desta segunda-feira (29), Bebel procurará Lúcia (Gloria Pires), por ordem de Olavo (Wagner Moura) --que é o verdadeiro pai do bebê. A garota de programa contará à mulher de Antenor que passou uma noite com ele e agora está grávida.
O caso só será desvendado no último capítulo, quando Paula (Alessandra Negrini) conseguirá desmascarar a farsa do casal. A prostituta será perseguida no calçadão de Copacabana, cairá e perderá o bebê.
Olavo soube da verdade pelo próprio pai, que revelou o segredo antes de morrer. Nem mesmo Marion sabia da história, pois criou o rapaz como se fosse filho do motorista. Ele, na verdade, é fruto de um caso de Antenor com uma empregada de sua casa.