Ao final da quarta temporada, Guzmán se despede para viajar o mundo. Aparentemente, o personagem não deve retornar para os próximos capítulos da série.
Ao saber dos eventos, Guzmán, que teve uma breve relação com Ari após seu término com Nádia, vai atrás de Armando e acaba atirando nele na noite de Ano Novo.
Guzmán. Miguel Bernardeau confirmou em julho do ano passado que não voltaria mais a gravar "Elite". No último episódio da quarta temporada, Guzmán partiu para um mochilão com Ander (Áron Piper) após a formatura do colégio.
Na volta da festa de Isadora, Mencía dirige sob o efeito de drogas, e em um primeiro momento, a série dá a entender que a personagem foi a responsável pelo acidente de Iván. No entanto, no episódio final, Elite revela que Sara atropelou o personagem.
Muitos personagens vão e voltam para Elite. Na 6ª temporada, Mencía, Ari e Patrick dão adeus ao enredo após acreditarem que a irmã mais nova foi a responsável pelo atropelamento de Iván. Entretanto, um outro protagonista estará retornando para série: Omar.
O artista que participou da série Elite, da Netflix, teve seu corpo encontrado em uma praia na Espanha no último domingo, 25. Segundo o site TMZ, as autoridades falaram que ele morreu em decorrência de uma parada cardíaca na praia. No começo, as suspeitas era que ele teria se afogado, mas isso já foi descartado.
Em 2019, ele já havia sido detido e liberado pouco depois devido à resposta violenta enfrentada pelas Forças Armadas mexicanas, que mergulhou Culiacán no caos por várias horas. Após sua prisão neste ano, Guzmán permaneceu em uma prisão de segurança máxima no México.
Além de descobrir que o príncipe estava gravando suas relações sexuais sem seu consentimento, os rumores de que ele havia sido acusado de abuso sexual se confirmaram. Na nova temporada, Phillipe deve não só tentar se redimir pelos seus erros, como também reconquistar Caye.
A terceira história breve de Elite, lançada pela Netflix nesta quarta-feira (16), mostra que após se curar de um câncer, Ander (Arón Piper) descobriu e perdoou as traições de Omar (Omar Ayuso).
Data de estreia dos episódios finais da série será divulgada amanhã (13) 12.06.2024, às 10H20. A oitava e última temporada de Elite ganhou o seu primeiro teaser na manhã de hoje (12), com o aguardado retorno de Nadia (Mina El Hammani) aos corredores de Las Encinas - confira acima.
Para quem não lembra, Nadia decidiu se mudar para Nova York para continuar seus estudos em uma universidade americana no final da 3ª temporada. Embora ela e o namorado Guzmán (Miguel Bernardeau) tenham tentado prosseguir com a relação à distância, a aposta não funcionou e o término foi retratado no começo do 4º ano.
Tudo começou quando, em uma conversa bem emotiva, Lucrecia o confronta no banheiro da festa em que estão e coloca uma garrafa de champanhe para ameaçá-lo. Ela diz que ele estragou a vida de todos e ele devolve afirmando que ninguém a ama. Com isso, Lu empurra Polo e, sem querer, a garrafa acaba perfurando o peito dele.
Raúl tenta enforcá-la, mas a solta, e é nessa hora que Camen vê a sua oportunidade e o empurra da varanda do prédio para a morte, se tornando a sexta vítima de Elite.
No final da temporada, Guzmán acabou matando Armando (Andres Velencoso), após o vilão ter atacado Ari. Mas, com a ajuda de Samuel e Rebeka (Claudia Salas), ele escondeu o corpo e saiu junto com Ander em sua viagem.
Quase um ano após a estreia da 4ª temporada de Elite, a série da Netflix confirmou a saída de Guzmán e Ander – os personagens de Miguel Bernardeau e Arón Piper. A despedida dos personagens é uma consequência natural da conclusão de seus arcos narrativos, finalizados na 4ª temporada.
Ovidio e seu irmão Joaquín Guzmán López são indicados como herdeiros de El Chapo e seu irmão Édgar Guzmán López, assassinado em maio de 2008 em meio a uma confusão de mais de 500 tiros em um shopping center de Culiacán.
Ele se vê enredado em festas secretas e esquemas ilícitos, o que eventualmente leva ao seu trágico destino. O responsável por sua morte é Luis, um policial corrupto que chantageava Isadora, outra personagem importante.
Quem revelou a identidade do assassino foi Omar (Omar Ayuso). A morte de Joel foi a gota d'água para que o veterano decidisse colocar um ponto final do ciclo tóxico envolvendo o Las Ensinas.
Eric tem uma recaída e é expulso depois que Nico se sente traído. Chloe começa um relacionamento com Raul, que a pressiona a excluir Carmen de sua vida. Chloe conta a verdade a Ivan em um momento de fraqueza, e ele diz a Carmen que não quer mais nada com ela.
Logo, Dídac sofre o impacto da recente tentativa de tiroteio em Las Encinas, com a maioria dos pais e alunos exigindo sua expulsão depois que sua família se torna a principal suspeita. Mais tarde, Luis, que acaba se revelando um policial disfarçado, começa a investigar Isadora e Dídac.
Omar vai à prisão para encontrar Hector e propor um acordo: se ele e Emilia revelassem à polícia, com uma confissão assinada, que o espancaram, assumindo total responsabilidade, ele lhes forneceria a prova de sua inocência, ou seja, o vídeo que mostra quem matou Joel. Ambos, no entanto, se recusam a fazer isso.
Manu Ríos também explicou sua decisão de deixar o elenco da série: “Como ator, você quer fazer coisas diferentes. Ainda que 'Elite' tenha sido uma experiência incrível e que eu esteja muito agradecido por tudo que me trouxe, também há momentos em que é necessário passar de etapa, mudar a página e fazer outras coisas”.