O que acontece no final definitivo de Hades Depois, o Deus do Submundo vai deixar você passar e ir até o Jardim de Perséfone mais uma vez. Chegando ao encontro da mãe de Zagreu, ela diz que finalmente depois de todo esse tempo, irá retornar para casa.
Hades e sua nova esposa ficaram desolados pelas duras ações de Zeus, mas se apaixonaram e tiveram um filho. Tragicamente, Zagreu veio ao mundo natimorto. Perséfone, devastada, trocou Hades pelo mundo dos mortais, onde nem os olimpianos acima, nem os invisíveis abaixo poderiam alcançá-la.
O diretor criativo de Hades 2, Greg Kasavin, revelou que o novo título da Supergiant Games permanecerá em estágio de “Acesso Antecipado” por todo o ano de 2024. Ele aponta que a versão final do jogo (“1.0”) não deve ser vista antes de 2025.
Saga mencionou os três grandes deuses, Zeus, Poseidon e Hades, que foram representados em diferentes formas de seus corpos originais, como visto por Hades. Hades é tão poderoso quanto Poseidon, só sendo superado por Zeus.
Hades era um dos deuses da mitologia grega, conhecido como o deus do submundo, o lugar para onde vão as almas dos mortos. Era irmão de Zeus e tomou parte na rebelião contra Cronos, o titã que devorava seus filhos. Casou-se com Perséfone, deusa sequestrada e levada para o submundo com ele.
Como já era de se esperar, o golpe final, que derrota o vilão da história, é de Seiya, o personagem principal da história. Porém, ele não sai ileso: ao desferir o golpe derradeiro em Hades, o Cavaleiro de Pégaso é também golpeado pela espada amaldiçoada do deus.
Nesse mito, Hades foi atingido por uma flecha lançada por Eros, filho de Afrodite e deus do amor, e acabou se apaixonando por Perséfone, deusa da agricultura e da vegetação. Isso aconteceu quando Perséfone colhia flores em uma pradaria na Sicília.
Pouco depois de ser alvo do dardo de Eros, Hades avistou Perséfone e se apaixonou por ela. Enquanto colhia flores em uma pradaria, ela foi colocada à força por Hades em sua carruagem e levada contra a sua vontade para o submundo. Hades fez isso para que ela se casasse com ele e se transformasse em sua esposa.
Hacquard registra que Hades permaneceu fiel à esposa Perséfone, salvo em duas ocasiões: a primeira quando teria se deixado enamorar pela ninfa do Cócito, Minta; perseguida pela rainha Core, foi transformada pelo deus em menta. A segunda teria sido o amor por uma oceânida.
Isso porque você deve derrotar Hades, pai de Zagreu, dez vezes para conseguir desbloquear a cena final do jogo. Quando você derrota pela primeira vez o Deus do Submundo, Zagreu finalmente consegue chegar até o Jardim de Perséfone, sua mãe.
Após ter concluído a Saga de Hades, você pode assistir Alma de Ouro, um anime que conta o que aconteceu com os Cavaleiros de Ouro após a queda do Muro das Lamentações. Este anime ocorre em paralelo com a jornada dos Cavaleiros de Bronze nos Elíseos.
Qual sua história? Enquanto o primeiro jogo tinha como protagonista Zagreus, o filho de Hades, que rei do submundo, a sequência se foca na filha de Hades e irmã de Zagreus, chamada Melinoë. A nova heroína é uma guerreira tão hábil quanto seu irmão e foi treinada também na arte da bruxaria pela deusa Hecate.
Hades e Perséfone tiveram três filhos: Melinoe, deusa dos fantasmas, pesadelos e da loucura; Zagreu, deus da religião órfica; e Macária, considerada a deusa da morte abençoada.
Hades foi um dos deuses que faziam parte da religiosidade grega e romana e um dos mais temidos, pois era o guardião do submundo. Era irmão de Zeus, e tomou parte na luta contra o titã Cronos, seu próprio pai.
Perséfone era a deusa da agricultura e da vegetação, responsável pela fertilidade dos plantios. Era filha de Deméter e Zeus. Era cultuada em um ritual agrário conhecido como Mistérios de Elêusis. Foi sequestrada por Hades e levada por ele para o submundo.
Na mitologia grega, Minta ou Menta (em grego clássico: Μινθη, transl. Minthê), era uma ninfa que vivia no rio Cocito, amante de Hades, o rei do mundo dos mortos. É a "Ninfa do Submundo".
Perséfone aparece em a Ilíada simplesmente como rainha do mundo inferior e esposa de Hades. O mito do seu rapto foi primeiro narrado por Hesíodo. Os deuses, Hermes, Ares, Dioniso e Apolo todos cortejaram-na.
Era casado com Perséfone (Cora para os romanos), que raptou do mundo superior, para ter como sua rainha. Este mito ficou muito conhecido como o rapto de Cora . Ele a traiu duas vezes, uma quando teve um caso com a ninfa do Cócito e também quando se apaixonou por Leuce, filha do Oceano.
Hades. O deus do submundo é frequentemente retratado como o mal supremo da mitologia grega na mídia moderna. Entretanto, Hades ainda pode ser visto como um dos deuses mais razoáveis da Grécia Antiga, principalmente quando comparado aos seus irmãos, Zeus e Poseidon. Porém, isso não significa que ele era um santo.
Os gregos consideravam Zeus o deus supremo e comandante do Universo. Era o deus dos céus, do raio e do trovão. Era considerado pai dos homens e dos deuses. Resgatou seus irmãos, devorados por seu próprio pai, Cronos.
Mas, durante a luta, ela perde seu escudo e quando Hades ia desferir o golpe final com sua espada, SEIYA sai da proteção de Atena e coloca-se entre ambos, golpeando Hades. Nisso, a espada de Hades atravessa o coração de SEIYA, que morre nos braços de SAORI.
O que aconteceu com Seiya depois da Saga de Hades?
Após a exibição do último episódio da Fase Elíseos de Hades, muitos fãs estão se perguntando: O Seiya morreu? Os Cavaleiros do Zodíaco acabaram aí? A resposta, por mais simples e direta que possa parecer é: Seiya não morreu e Os Cavaleiros do Zodíaco não acabaram aqui!!!
Porque a alma de aiolos não foi revivido por Hades?
É com isso que se baseia esta teoria para explicar por que Hades não reviveu Aiolos. Se foi a alma de Aiolos que interferiu diretamente na luta, e não apenas sua vontade presente na armadura de Sagitário, então ela não estava no Inferno e sim alojada na armadura. Com isso, não seria possível revivê-lo.