Como formatar um dispositivo de armazenamento USB para reprodução no televisor? Os sistemas de ficheiros suportados em USB são FAT12, FAT16, FAT32 e exFAT. Os ficheiros de tamanho superior a 4 GB apenas são suportados com o sistema de ficheiros exFAT.
Quando um pendrive ou disco rígido é conectado a ele, a TV parece não reconhecer o dispositivo nem ler seu conteúdo. Por favor, certifique-se de que: o software da TV está atualizado. o pendrive está formatado em um sistema de arquivos suportado pela TV (FAT, NTFS).
Reconecte o cabo USB e certifique-se de que a TV e o dispositivo móvel estão firmemente conectados. Verifique se o cabo USB suporta transferências de dados. Cabos USB que se destinam exclusivamente para o carregamento não podem ser usados.
Os formatos de arquivo multimídia suportados pelo televisor são: Arquivos de vídeo: MPEG(MPEG1, MPEG2), DIVX® E XVID. Arquivos de áudio: MP3 e WMA. os aspectos técnicos, consulte os anexos.
Resumidamente, o NTFS é ideal para HDs internos que lidam com o Windows, enquanto o exFAT é a melhor opção para pen drives e HDs externos. Já o FAT32 é útil para lidar com dispositivos que não suportam os outros sistemas de arquivos.
QUAL O FORMATO PARA SALVAR VÍDEOS NO PEN DRIVE? O melhor formato é AVI ou MP4 (codec. xvide 480P). Você pode conferir mais detalhes no vídeo disponível em nosso canal do YouTube: http://bit.ly/2KwwbWC.
A maioria dos pendrives USB terão um sistema de arquivos FAT32 pronto para uso. Esse é o sistema de arquivos mais compatível para computadores mais antigos/modernos (PC e Mac), além de consoles de jogos e outros dispositivos com uma porta USB. exFAT é o sistema de arquivos ideal para pendrives USB.
Digite e pesquise [Explorador de arquivos] na barra de pesquisa do Windows① e clique em [Abrir]②. Na janela do Explorador de Arquivos, selecione [Este PC]③. Clique com o botão direito do mouse na unidade flash USB④ e selecione [Formatar]⑤. Selecione Sistema de arquivos para [FAT32]⑥, depois selecione [Iniciar]⑦.
O sistema de arquivos exFAT usa 64 bits para descrever o tamanho do arquivo, permitindo assim aplicativos que dependem de arquivos muito grandes. O sistema de arquivos exFAT também permite clusters de até 32 MB, habilitando efetivamente dispositivos de armazenamento muito grandes.
Conecte o dispositivo na porta USB da TV LG e no controle remoto pressione o botão 🔌. Na tela exibirá uma mensagem para você selecionar o tipo de arquivo que deseja pesquisar. Clique em Arquivos de Mídia ou Gravações.
1 Pressione o botão Início > Menu > Dispositivos Conectados > Controle Remoto Universal e selecione o dispositivo externo conectado. Observação: Se você estiver tendo problemas com sua Samsung Smart TV, verifique sempre se há atualizações de software disponíveis, pois elas podem conter uma correção para o seu problema.
AVISO: Faça uma cópia do seus dados antes de avançar pois a formatação irá apagar todos os dados salvos em seu dispositivo. exFAT é um novo sistema de arquivos que permite que um único arquivo maior do que 4GB possa ser armazenado no dispositivo. Este sistema de arquivos também é compatível com Mac.
O exFAT pode ser a melhor opção para um HD externo, já que o sistema de arquivos tem boa eficiência em unidades de armazenamento removíveis. O exFAT tem boa compatibilidade e apresenta limites de até 16 EB para arquivos e de 256 TB (recomendação da Microsoft) para volumes.
3. Velocidade do sistema de arquivos. Ao considerar a diferença entre exFAT e FAT32, você descobrirá que as unidades exFAT são muito mais rápidas na leitura e gravação de dados do que as unidades FAT32.
USB (Universal Serial Bus) é um padrão de conexão por cabo que permite transmissão de dados entre dispositivos variados, como celulares, PCs, TVs e acessórios.
Prepare o smartphone Android e o cabo micro USB. Ligue o televisor e o smartphone com o cabo micro USB. Configure a definição USB do smartphone para File Transfers (Transferência de ficheiros) ou MTP mode (Modo MTP). Abra a aplicação Leitor de multimédia no televisor.
Por exemplo, você pode copiar um DVD para um disco USB para reproduzir na TV. Tudo o que você precisa fazer é inserir o disco USB na porta USB da TV. Aqui recomendamos o melhor ripador de DVD para você.