Mas o grande sonho de Disney, alcançado com o lema:”Keep moving foward” – ou, “Siga em frente” me português, era a então chamada Disneylandia: um parque grandioso que abriga suas criações até hoje sob o nome de Walt Disney World.
Trust Your Journey O slogan, no caso, é “Trust Your Journey”, marca registrada pela organização. Como dizia Walt Disney? “Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los.” … “Se você pode sonhar, você pode fazer.” …
1- “Para começar, pare de falar e comece a fazer.” 2- "A diferença de ganhar e perder, na maioria das vezes, é não desistir". 3- "Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver a coragem de persegui-los".
Ele acreditava que a melhor forma de motivar as pessoas era dando a elas algo em que acreditar. Walt costumava dizer que não fazia filmes para ganhar dinheiro, e sim ganhava dinheiro para fazer mais filmes.
“Trate os colaboradores muito bem, para que eles tratem os convidados, ainda melhor.” Essa é a filosofia que a Disney faz questão de deixar evidente ao longo dos anos de existência.
E a Disney nos ensina que não há nada impossível em superar desafios. Basta seguir estratégias e um bom planejamento, buscando o autoconhecimento e praticando-os diariamente. Afinal, os dias são repletos de oportunidades interessantes e desafios que irão fazer sua empresa desenvolver cada vez mais!
A mensagem subjacente transmitida pelos filmes da Disney frequentemente aborda temas mais profundos, como perseverança, aceitação, família e acreditar em si mesmo.
A Missão da Disney é simples e direta: “Criar felicidade para as pessoas de todas as idades em todo o mundo”. Essa missão reflete o compromisso da Disney em trazer alegria e magia para as vidas de seus clientes, independentemente de onde eles estejam ou quantos anos tenham.
Walt Disney era um homem atento aos detalhes. O dom de enxergar além do óbvio e o seu apego aos detalhes certamente foram dois de seus maiores diferenciais, já que buscar a perfeição exige paciência e visão.
Walt Disney (1901-1966) foi um empresário americano. Ele fundou a The Walt Disney Company com seu irmão Roy Disney. Ele fundou o maior estúdio de animação de Hollywood e criou parques temáticos da Disney na Califórnia, Flórida, França, Japão e Hong Kong.
Apesar de ter tido a oportunidade de produzir poucas princesas, Disney possuía a sua personagem favorita: Cinderela. Segundo o portal E!News, a informação sobre a preferência do cineasta foi revelada pelo próprio à Ilene Wood, dubladora oficial em inglês da princesa.
Os efeitos do mantra atribuído a Walt Disney e detalhado no livro de Capodagly e Jackson, qual seja, “sonhar, acreditar, ousar e fazer”, é ainda perceptível em produtos e serviços ofertados pela empresa e vivenciados por consumidores em situações tais como uma sessão de um filme ou uma visita a um dos seus parques ...
História do Mickey Mouse e sua criação: de Oswald ao maior símbolo da Disney. A história do Mickey Mouse começa em 1927, quando Walt Disney e Ub Iwerks criaram o personagem de desenho animado para a Universal Pictures: Oswald the Lucky Rabbit (Oswald, o Coelho Sortudo).
A Walt Disney Company opera três segmentos de negócios principais: Disney Entertainment supervisiona o conteúdo global da empresa por meio da The Walt Disney Studios e Disney General Entertainment Content e suas vendas e distribuição de anúncios por meio de redes de streaming, teatrais e lineares.
Entenda a 'Teoria Disney' Muitas pessoas conhecem a Teoria da Pixar, que consiste em ligar todos os filmes do estúdio, mostrando que todos eles estão contando uma única e grande história. Essa suposta conexão muitas vezes se dá por easter-eggs presentes em cenas nas animações.
E elas devem ser utilizadas na ordem: Segurança, Cortesia, Show, Eficiência e Inclusão. Na prática, em toda e qualquer ação que um Cast Member tenha de tomar na sua rotina de trabalho, ele deve seguir a ordem das chaves.
Primeiro princípio: Concorrente, é qualquer empresa que o seu cliente compara. Segundo princípio: Fantástica atenção aos detalhes. Terceiro princípio: Todos mostram entusiasmo. Quarto princípio: tudo mostra entusiasmo (então falamos de pessoas e estruturas aqui)
“Where dreams come true.” (Onde os sonhos se tornam realidade). Lançado em 2006, depois do aniversário de 50 anos do parque em conjunto com uma iniciativa de unificar todos os parques da Disney mundialmente, esse slogan foi criado para a marca falar com uma só voz para todos os clientes.
Antes de mais nada, a Disney nos ensina a criar histórias com paixão. Todas as histórias da Disney são criadas com o coração – desde os contos de fadas mais encantadores até os emocionantes sucessos de bilheteria – cada história é projetada para capturar a imaginação do público e levá-lo a uma jornada emocionante.
O serviço oferece principalmente filmes e séries de televisão produzidos pela The Walt Disney Studios e Walt Disney Television, com hubs de conteúdo dedicados para marcas como Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic incluindo Star em alguns países e o Hulu nos EUA.
A Missão da Disney é simples e direta: “Criar felicidade para as pessoas de todas as idades em todo o mundo”. Essa missão reflete o compromisso da Disney em trazer alegria e magia para as vidas de seus clientes, independentemente de onde eles estejam ou quantos anos tenham.
Se você pode sonhar, pode fazer. Mesmo diante das dificuldades, quando tudo e todos parecem não acreditar, é preciso buscar força de si mesmo para tornar realidade aquilo que tanto deseja – e foi o que Walter fez. As circunstâncias do cotidiano podiam tentar derrubá-lo, mas sua fé era maior.