Já as versões mais caras terão células de 99 kWh e dois motores, que garantem tração integral e 884 cv. Apesar de tudo isso ser muito interessante, talvez o preço seja o maior atrativo. O modelo chegará custando em torno dos US$ 95 mil (cerca de R$ 490 mil na cotação atual) em seu lançamento.
O Emira custa 110.000 euros (R$ 605.000), na Europa. Assim como todos os Lotus da história, ele é um carro daqueles que todo entusiasta gostaria de ter na garagem, para exercitar os reflexos em uma estrada cheia de curvas ou em um autódromo.
A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 350 km/h para preservação das baterias do Lotus. Vale lembrar que o modelo tem autonomia elétrica de 400 km com carga completa. Lá na Europa, é vendido a partir de 1,74 milhões de libras na versão regular, o que dá algo próximo a R$ 10 milhões.
O foco é a Europa e o mercado asiático e as entregas começam a partir de 2024. Em relação aos preços, o superesportivo chamado pela própria marca de “primeiro hiper-SUV do mundo”, tem preço inicial de 95.990 euros no Reino Unido. Ou seja, cerca de R$ 508.700 na conversão direta (sem impostos).
O Evija acelera de zero a 100 km/h em menos de três segundos e tem velocidade máxima de 350 km/h (limitada eletronicamente). Apesar de não ser peso-pena por conta das baterias, o conjunto dá conta com folga de seus 1.700 kg.
Qual a melhor bicicleta Lotus? A melhor bicicleta Lotus é a Lotus Aluminium. É uma mountain bike de aro 29 com 21 velocidades e componentes Shimano na sua construção. É uma excelente opção para rodar no asfalto e fazer trilhas leves.
Os modelos Elise Orange Chrome, Elise Califórnia Saffron Yellow, Exige S (chumbo) e Type 72D (preto) são os primeiros a serem oferecidos ao público brasileiro, aos preços de R$ 268 mil, R$ 265 mil, R$ 315 mil e R$ 295 mil, respectivamente.
A Lotus divulgou detalhes do novo Evora. O carro, que vem em sua versão 2020 na América do Norte como Lotus Evora GT, é o carro mais veloz da montadora britânico e chega ao mercado por 96.950 dólares (R$ 366,3 mil).
A Lotus acaba de revelar o Emeya 2024, seu mais recente hipercarro elétrico, que ingressa no seleto clube dos “menos de 3 segundos” para atingir 60 mph (cerca de 96 km/h). Este sedã de quatro portas ostenta quase 1.000 cavalos de potência.
E para quem não conhece as diferenças em relação ao nosso Chevrolet Omega, o Lotus Carlton que está sendo leiloado traz sob o capô um motor seis cilindros 3.6 biturbo, que gera 382 cv de potência a 5.200 rpm e 57,92 kgfm de torque a 4.200 giros.
O Lotus Elise Final Edition homenageia os 25 anos de história do roadster. E ele é movido pela clássica combinação do motor 1.8 de origem Toyota com um supercharger, que eleva seus números a 240 cv e 24,9 kgfm.
Já as versões mais caras terão células de 99 kWh e dois motores, que garantem tração integral e 884 cv. Apesar de tudo isso ser muito interessante, talvez o preço seja o maior atrativo. O modelo chegará custando em torno dos US$ 95 mil (cerca de R$ 490 mil na cotação atual) em seu lançamento.
Esta pequena flor tem significado importante na cultura oriental, na qual é comumente associada ao Buda. A planta significa pureza do corpo e da mente, e renascimento. Isso porque, embora cresça na lama, ela se torna uma bela flor: o caminho para purificação em meio às impurezas mundanas.
Os preços para o cupê de quatro lugares serão de 49.875 libras esterlinas (R$ 160,2 mil) e, para quem prefere mais espaço a passageiros, há a opção pelo dois assentos, com o espaço adicional reservado para bagagens, ao preço de 47.500 libras esterlinas (R$ 153,7 mil).
Natural da Ásia, ela é considerada um símbolo de evolução espiritual. Uma atração diferente está chamando a atenção de quem visita o Parque das Águas, em Campinas (SP). É o aparecimento da rara flor de lótus. Nativas da Ásia, as plantas aquáticas crescem diretamente no lodo e duram apenas cinco dias.
Holding chinesa adquiriu 49,9% de participação na empresa malaia e 51% na britânica. A holding chinesa Geely, que controla as empresas Geely Automotive e Volvo Cars, se tornará sócia da empresa malaia Proton, com 49,9% de suas ações, e comprará dela o controle acionário da marca britânica de carros esportivos Lotus.
Para ter um Lotus Omega no Brasil você só tem três opções: - Encontrar o único exemplar no Brasil e convencer o dono a vendê-lo; - Importar um dos 630 Lotus com o volante na esquerda e importá-lo (e desembolsar quase R$ 1 milhão);