Os melhores lubrificantes íntimos para conhecer
- Lubrificante Íntimo Lubrigel. ...
- Lubrificante Íntimo Lubrifik. ...
- Lubrificante Íntimo Rilex Toy. ...
- Lubrificante Íntimo Gel Semina. ...
- Lubrificante Íntimo Jontex. ...
- Lubrificante Íntimo Olla. Compre Agora.
- Lubrificante Íntimo Prudence. Compre Agora.
- Lubrificante Íntimo Vagisil. Compre Agora.
Qual o lubrificante mais indicado pelos ginecologistas?
A linha de lubrificantes Íntimos K-Med é indicada para quem busca maior conforto durante a relação sexual. Seu uso também é ideal para mulheres que apresentam secura vaginal ou baixa lubrificação. Desenvolvidos à base de água, não causam irritação, além de não interferirem na segurança do preservativo.Qual o melhor lubrificante feminino natural?
Confira a seguir algumas opções de lubrificantes naturais recomendados pelos especialistas:
- Óleo de coco virgem. O óleo de coco virgem é um lubrificante natural bastante popular e geralmente bem tolerado, uma vez que ele é bem absorvido pela pele e mantém a hidratação natural. ...
- Lubrificantes à base de água. ...
- Aloe vera.
Qual é o lubrificante mais usado?
Os lubrificantes industriais podem ser classificados em quatro tipos principais: óleo, graxa, lubrificantes penetrantes e lubrificantes secos. Os dois lubrificantes mais comuns no uso cotidiano são o óleo e a graxa, mas a sua instalação ainda usará os lubrificantes secos e os penetrantes.Qual o melhor lubrificante para secura íntima?
Vagisil Gel Lubrificante tem uma textura leve e não gordurosa, especialmente formulada para o corpo da mulher, proporcionando alívio instantâneo e de longa duração contra o ressecamento íntimo.Como o óleo de coco pode transformar sua saúde vaginal
O que usar para lubrificar a mulher?
Alguns lubrificantes contêm ácido hialurônico, vitamina PP e glicerol. Estes produtos têm a vantagem de reidratar e lubrificar a vagina ao mesmo tempo. Esta reidratação pode durar de algumas horas a vários dias.O que é bom para aumentar a lubrificação feminina?
Vitamina D:é um suplemento que reduz o pH da vagina e que, por isso, alivia a secura associada ao aumento do pH; Maca: é uma planta medicinal que aumenta a quantidade de estrogênios no corpo, melhorando a lubrificação vaginal. Geralmente a dose recomendada é de 2g por dia.
Qual o melhor gel lubrificante feminino?
Melhores lubrificantes íntimos
- Gel Hidratante Íntimo K-Y Ky Clinical Com Aplicadores. ...
- Cimed K-MED 2 em 1 - Gel Lubrificante Íntimo. ...
- Intt By Laura Muller De Verbana - Lubrificante Íntimo. ...
- Intt Wellness Lubes Coconut - Lubrificante Íntimo. ...
- Vibration Gel Excitante Que Vibra Power Sabor Mel Intt.
Qual lubrificante não usar?
OMG Yes ensina mulheres a prolongarem orgasmos na masturbação
- Saliva. A saliva é viscosa, mas não desliza o suficiente para substituir lubrificantes artificiais. ...
- Creme corporal. Usar hidratante na região intima é completamente prejudicial à saúde, pois causa inchaço e irritação generalizada.
- Óleo de coco. ...
- Vaselina. ...
- Manteiga.
Como escolher o lubrificante certo?
Na hora de comprar o lubrificante, você deve checar as siglas que estão no rótulo. São duas: viscosidade e desempenho (API ou Acea). A viscosidade é a capacidade do óleo de escorrer, sendo a característica mais importante, classificada pela Society of Automotive Engineers (SAE).Como escolher um lubrificante íntimo feminino?
Como escolher o melhor lubrificante íntimo
- Produtos à base de água causam menos alergia;
- Para mulheres na menopausa, uma boa opção pode ser o lubrificante à base de silicone, por ser mais deslizante.
- Os lubrificantes íntimos com efeito térmico não devem ser usados com frequência, já que podem desregular a flora vaginal.
Como ficar muito lubrificada?
A secura vaginal causada por baixos níveis de estrogênio pode ser tratada com vários métodos diferentes: hidratantes ou lubrificantes vaginais, creme ou comprimidos de estrogênio vaginal local, terapia sistêmica com estrogênio (e progesterona, se necessário) ou moduladores seletivos do receptor de estrogênio (6).Qual lubrificante íntimo dura mais tempo?
Lubrificantes à base de siliconeNormalmente, dura mais tempo do que qualquer tipo de lubrificante e não precisa ser reaplicado com tanta frequência quanto um lubrificante à base de água. Lubrificantes à base de silicone costumam ser seguros para uso com preservativos de látex e também são resistentes debaixo d'água.
Qual lubrificante o ginecologista usa?
O Lubrigel, possui pH neutro e pode ser utilizado junto com o preservativo de látex para realização de exames. É indicado para a lubrificação da cavidade anal e vaginal em exames endocavitários que utilizem sondas, como a colonoscopia, ultrassom vaginal dentre outros.Qual o nome de um lubrificante bom?
Temos: lubrificante Kmed, lubrificante Ky, lubrificante Olla e muito mais.Qual o lubrificante mais saudável?
A base de águaEssa é a melhor opção, visto que o produto ser muito similar com o muco natural da mulher. De acordo com Aline Ambrosio, médica ginecologista e terapeuta sexual, esse tipo de lubrificante é o mais hipoalergênico, não causando irritações na mucosa vaginal, anal ou no pênis.
Qual a melhor marca de lubrificante íntimo?
Comparado ao Gel Lubrificante Íntimo K-Y Bisnaga 100g (que lidera o mercado), o Tubo Lubrificante Íntimo Neutro mostra-se como uma opção igualmente eficaz em suas resenhas positivas. Sua fórmula à base d'água evita qualquer ressecamento indesejado durante as atividades íntimas.Qual lubrificante tem anestésico?
Analgesium Gel Fitoquântic Fisioquântic 100g.O que pode substituir o lubrificante íntimo?
Os óleos vegetais. Pode ser óleo de girassol ou o óleo de coco, que além de ser um ótimo lubrificante íntimo é também um antifúngico, ou seja, evita candidíase. Aquele mesmo óleo de coco que a gente cozinha.Qual o melhor lubrificante natural?
Rico em ácido láurico, o óleo de coco é um produto que sempre deveríamos ter em casa. Com ele você cozinha, cuida da pele, dos cabelos, é um ótimo hidratante, regenera a pele e também é um ótimo lubrificante íntimo.Qual o lubrificante ideal?
Óleo Lubrificante SintéticoProduzido a partir de uma combinação de óleos básicos sintéticos e aditivos, o óleo sintético é considerado mais robusto e eficiente. Ele é ideal para motores modernos, oferecendo maior durabilidade e proteção contra o desgaste.
Como lubrificar a parte íntima feminina?
Exercícios: alguns exercícios como, por exemplo, o pompoarismo estimulam a contração e relaxamento do períneo e da vagina, aumentando a circulação e a lubrificação.Estou seca na hora da relação.?
Falta de estímulo sexualSe a secura só é percebida durante a relação sexual, isso pode significar apenas que é preciso caprichar mais nas preliminares. Diversos fatores, como depressão e estresse, podem causar uma diminuição da libido e isso, por sua vez, impacta na lubrificação durante o ato sexual.